Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cenario independente Brasil

Ir para baixo

Cenario independente Brasil Empty Cenario independente Brasil

Mensagem por Budda696 Sáb 17 Set 2011, 21:10

Ei mulecada'
Vim falar de uma coisa qe me dexa bem nervoso, a falta de cultura das pessoas, qe só dão valor a musicas modinha ou otros lixos.
O brasil tem um cenario independente bem variado e interesante qe na maioria ddas vezes não é valorizado, fazendo com que muitas bandas boas desistam ou simplesmente mudem de estilo para agradar os retardados sem cultura.
Então eu quero ajudar, e gostaria da ajuda de voces tambem, para divulgar bandas independentes, coloque o nome da banda, um pouco de historia, sei la, faça como quiser.
Aqui vão minhas sujestoes:
Banda Maldita: Metal industrial, do rio de janeiro, a banda maldita tenta se expressar com letras obscuras, falando sobre morte, sexo e otra cositas mais. Lançou recentemente seu terceiro album intitulado NERO.Os oitros dois discos são: "mortos ao amanhecer" e "pariso perdido"

Ponto Nulo no Céu: Metalcore, acho qe é de santa catarina, começou em 2007, ja lançou 2 singles, um EP, e recentemente lançou seu disco de estreia "Brilho Cego"

Bom por equanto é só, postem mais algumas bandas e eu posto mais tambem.
Um site muito interessante sobre isso é o blog Bandasdubrasil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ajude a fazer a musica brasilera sair do buraco' RSRS
Budda696
Budda696

Número de Mensagens : 43
Localização : Rastejando em uma mente doentia
Avisos :
Cenario independente Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cenario independente Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

http://insetosdecarne.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos