Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

volte a dormir...

4 participantes

Ir para baixo

volte a dormir... Empty volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Ter 11 Out 2011, 23:55

Antes de tudo,queria que me perdoassem pelos erros de portuques,já que é algo traduzido,e essa historia e muito grande,e é presiso de certa atenção para ser entendida,postarei por partes.






"Será que vou morrer aqui Herbert?"

"Sim João, você vai morrer aqui."


"Por que?"


"Volte a dormir John."

O alto-falante parou de fazer qualquer barulho,o quarto caiu em um silêncio mortal. John estremeceu debaixo dos cobertores finos , ele estava morrendo. Tinha sido 90 dias desde que ele tinha comido alimento de verdade, seis desde que ele recebe pilulas e 116 uma vez que ele viu pela última vez um ser humano. O mundo se sentiu solitário.

John tentou forçar seu corpo para dormir, mas a fome venceu. Ele se levantou da cama e andar ao redor da caixa de correios. não encontrou nada e se virou. Quando chegou ao outro lado ele parou e olhou para fora da janela de onde podia observar a parede de terra aparentemente centímetros de distância. Não foi espetacular, por qualquer meio, mas John encontrou quando chegou desesperado o suficiente, ele poderia ver qualquer coisa que você queria. Exuberantes, florestas tropicais, ocupado esquinas vibrante, mesmo sua própria casa, mas no final, era apenas terra. Ele poderia muito bem estar morto já.

Rangidos encheram o cubo minúsculo como John ritmo frente e para trás para o que deve ter sido de uma hora. Ele não tinha certeza de que horas eram, mas ele começou a se sentir cansado de novo e seu estômago não doia, ele apenas sentia um vazio, como se algo estivesse faltando dentro dele, então ele voltou para sua pequena cama onde ele jogou e virou até cair em um sono inquieto, não havia tal coisa como um bom sono aqui

Cada agora e então John ouviria ruídos. Um chocalho aqui, ou talvez o barulho de metal lá, as primeiras semanas estes ruídos manteria John acordado durante a noite de terror, mas agora, eles ofereceram o único sinal de vida além da voz do alto-falante. A voz estava lá desde o início, Herbert. Herbert trouxe John para este mundo novo e Herbert seria o único com quem podia manter contato. algo venho dos auto falantes

olá John, tente não se esforçar demais, não queremos que você se machuque tão cedo.

Embora as palavras eram frias, John teve um filho quase como apego a eles, ou pelo menos quem estava falando deles. No momento em que poderia ter sido porque ele pensou que era o que ia levá-lo para a liberdade, mas agora era porque era a única coisa que ele tinha de lembrar-lhe que não estava sonhando, isso não era o inferno, este foi real e ele estava vivo para cada minuto dela.


"Como foi o seu sono John?"


"Bom".


"Bom? Cuidados para elaborar?"


"Não."


"Muito monossilábica hoje não estamos?"


"Cale a boca."

John estava chateado porque ele não recebeu sua pequena pílula na caixa de correios. Ele sempre achei um no compartimento metálico depois que ele dormiu. Era rotina e agora que a rotina foi quebrada, o pânico tinha sido de lavar mais de John durante toda a manhã.

"O que é John?"


"Eu disse cale a boca."


"É sua ração John?"


"Onde ele está?"


"Eu perguntei, é sua ração John?"


"Sim, onde diabos está?"

John estava à beira de quebrar. Toda a sua existência foi baseado em torno desta simples rotina de sono, comer, ritmo, dormir, comer, ritmo de sono, e agora ele se foi, deixando João com nada.

"Oh se acalmar, eu tenho certeza que ele vai aparecer em algum lugar."


"Eu vou morrer."?


"Nós todos vamos morrer algum dia John."


John bateu na janela de vidro, nervoso, ele estava ansioso. Se ele didnâ € ™ t obter a pílula que iria morrer de fome, com certeza, foi a única coisa que mantê-lo vivo. Pensamentos atravessou sua cabeça pensando por que o decidiram que queriam vê-lo morto hoje, por que colocar tanto tempo para isso e então decidir apenas fome dele.

"Por que me matar desse jeito?"


"Kill John você? Eu lhe asseguro que ninguém está tentando matá-lo."


"Então onde está a pílula?"

Um suspiro veio através do alto-falante. "Você é simplesmente razoável agora, eu acho que você precisa de algum tempo para se acalmar e recolher os seus pensamentos."

"Herbert Juro por Deus que eu"

O alto-falante crepitava e depois a sala estava em silêncio mais uma vez. John Herbert era quase feliz tinha deixado tão abruptamente, ele não tinha idéia do que ele ia jurar deus para, ele não tinha nada para negociar com. Ameaças a Herbert só fez rir como ele descobriu nos primeiros dias, e quando ele falou sobre suicídio Herbert só dizer "eu preferiria não lidar com uma bagunça hoje John."


Última edição por Øystein Aarseth em Qua 12 Out 2011, 00:10, editado 1 vez(es)
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Ter 11 Out 2011, 23:56

Foi inútil. Mesmo que John queria matar ele não tinha meios para fazê-lo. Ele pensou em quebrar a janela de uma vez e tentar usar um pedaço de vidro para cortar sua garganta, mas Herbert informou-lhe que era de vidro inquebrável. Ele era essencialmente, à prova de morte.

Horas passado como John verificado a caixa suspensa para o que deve ter sido outra a cada minuto, esperando e rezando para a pequena pílula para vir para que ele pudesse sobreviver mais um dia, talvez dois. Ele teria de fazer pausas a cada muitas vezes, com as pernas de frango de pequeno porte não foram capazes de carregar o peso de sua estrutura óssea, não havia muito músculo e, certamente, não deixou qualquer gordura nele e quando ele teve a energia do andar, suas pernas balançaram inquieto, como uma criança dando seus primeiros passos. Ele não conseguia se lembrar se tivesse sido sempre assim ou se foi um sintoma da fome. Independentemente disso, era um sinal da morte.

Fome e mentalmente exausto de começar suas esperanças com a caixa de queda tanto, John foi para a cama derrotado e com medo. Pela primeira vez em quando com medo da morte. Herbert e John falou sobre a morte com bastante freqüência, a morte de João, de fato. Ele sempre foi calmo e quase reconfortante saber que ele iria finalmente estar em outro lugar, em algum lugar fora destes muros, mas esta noite, foi terrível. O sentimento real de morte lentamente subindo em cima dele. Qual seria a sensação? Para onde irei? Ainda vou estar com fome? Todos esses pensamentos trabalhou-lo até que ele estava chorando no travesseiro pequeno em sua cama.

"John?"? O interfone crepitava.

John cheirou e cuspiu bolhas de ranho na cama, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

"John Eu sei que você não está morto, fale comigo por favor. Sinto muito mais cedo."

John embaralhadas na cama. Não tenho certeza do que fazer com o pedido de desculpas. Pedido de desculpas foi um sinal de erro ou fraqueza. Algo Herbert nunca tinha mostrado.

"Venha agora John, não me trate assim. Eu não sou bom para você?"

"O que você quer?"? John disse em uma voz estridente.

"Há o John eu sei, escute, eu tenho uma surpresa para você."? A voz soava alegre como ele saiu do dispositivo na parede.

John olhou ao redor da sala, com medo. Ele não sabia o que isso significava. Era o quarto vai explodir em um inferno de fogo? Seria gás venenoso ser liberado para a sala de terminar sua vida? Ele seria forçado a rastejar em uma caixa minúscula até que ele foi espremido em centenas de pequenos pedaços? John estremeceu e se enrolou em uma bola.

"Agora, agora John, não seja tímido", riu Herbert. "Verifique sua caixa de correio."

Olhos de John mudou para o lado da sala com a caixa drop. Parecia inalterado. Ele não tinha ouvido ou visto qualquer movimento na sala, nada poderia estar lá.

"Você está sempre tão precautious quando receber presentes?"

John arrastou para fora da cama e mancou até o caixa. Ele segurou a alça pequena e puxou-o aberto lentamente revelando o pau pequeno e redondo na parte inferior. Ele chegou em, meio que esperando para mordê-lo, mas não, manteve-se o pau pequeno, redondo sempre tinha sido. Levantou-o para a sala de branco brilhante e realização inundado por ele. Ele sabia o que era, tinha visto um monte dessas antes. Era uma chave de fenda.

"Ah, nada como um bom conjunto de ferramentas está lá John?" "Eu deveria apunhalar-me?" "Querido Deus menino, não seja um absurdo!"

John estudou a ferramenta. Era pequena e tão redonda como um hotdog. A alça era vermelho e brilhante, nada como qualquer coisa que ele tinha visto em muito tempo. Acima do punho era o top, flat metálico, apenas uma chave de fenda padrão.

"Bem John?"


"Bem o quê?"


"Eu recebo um 'obrigado'?"


"Não."


"Bem, eu nunca."? Herbert murmurou este como o intercom ficou em silêncio. John não estava mais sozinho embora. Algo estava diferente. Por que eles dar-lhe uma chave de fenda? John estava tentado a colocá-lo de volta na caixa, não poderia trazer nada, mas ruim, mas ele não podia. Ele se sentiu ligada a ele, eram dois objetos estranhos em um lugar que não tinha nada que estar, e ele não podia abandoná-la, porque sabia que nunca estaria sozinho novamente. John enrolado na cama com o novo amigo e fui dormir, desconfiado, mas agradecidos. Foi o melhor sono que tivera desde que ele chegou lá.
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Ter 11 Out 2011, 23:57

John acordou se sentindo muito mais revigorado do que o habitual. O profundo sentimento de vazio ainda estava presente mas não era tão proeminente quanto antes. John saiu da cama, segurando firmemente a chave de fenda e caminhou até a caixa drop. Ele abriu-a e para sua surpresa, ele encontrou dois comprimidos. Overjoyed, John rapidamente pegou um e devoraram-lo para baixo em questão de segundos. Se tivesse a consistência de giz seus sentidos foi à loucura. Seu estômago estava cheio de novo, ele estava contente. Ele pegou a pílula e estava prestes a casualmente pop em sua boca, assim como o interfone quebrado e voz alegre de Herbert gritou completamente.

"Bom dia João! Como foi o pequeno almoço?" "Bom, por que há dois?" "Pequenos-almoços? Não, não bobo, ele vai café da manhã, depois do almoço, depois do jantar." "Cale a boca, por que há dois comprimidos?" "Oh, isso! Estou contente por ter notado, para ser honesto, por vezes as pequenas coisas são as mais importantes."

John mexia, era incomum para Herbert ser tão casual, mas esta era de dois dias seguidos, algo estava acontecendo e que o perturbaram.

"Por quê?"


"Bem, você fez tanto barulho sobre a pílula de ontem não estar lá nós pensamos em dar-lhe duas!"


"Por quê?" John perguntou novamente, desta vez um pouco mais alto, agora que está de estômago cheio, ele foi um pouco mais confiante.


"É apenas John justo! Perdemos um dia para que hoje nós tivemos que dar dois para compensar isso, é realmente simples."

John não queria acreditar nele, mas tudo em sua cabeça lhe disse que ele não estava mentindo. Ele não podia discutir, não havia nada a discutir. Foi simples, como Herbert disse, ele era apenas pagar o que deviam. Foi a coisa certa a fazer.

"Obrigado"

"Oh, você é muito bem-vindo João, muito, muito bem-vindos." Herbert disse isso num tom liso, ele era mais sua auto-regular, não o doador alegre ele era um minuto atrás. John colocou a pílula extra no bolso, ele iria salvá-lo para uma emergência, apenas no caso. João, então, pegou sua chave e voltou para a cama. Ele olhou para o teto por um longo tempo, pensando sobre o que seria dele? Será que ele fique aqui para sempre? Se ele tivesse idade, afinal? Ele não se lembrava de nada de antes de ele vir aqui. Ele nem sabia que seu próprio nome, até que o primeiro "Olá João"

Por tudo que ele sabia que ele nunca teve um nome, apenas um pontinho na sociedade, uma que caiu através das rachaduras. Ele acreditava que isso, porque ele odiava a alternativa, que ele tinha uma vida, uma família, e amigos. Pessoas que foram falta dele, provavelmente teria tido um funeral até agora, ninguém ainda estaria procurando por ele, este John deprimido muito para que ele voltou a pensar que ele era um ninguém. John mentiu há um pouco mais até que ele teve uma idéia, ele iria começar a sua própria história, e ele iria gravá-la em seu quarto. Ele pegou sua chave de fenda e apertou-a contra as paredes branco brilhante. Ele não tinha certeza de que eles eram feitos de mas ele orou eles zero. Ele empurrou para baixo com pressão e um barulho horrível screeching ecoou em todo o Rooma € | mas havia uma pequena marca onde tem a chave de fenda deslizou. John poderia escrever. Ele cinzelado fora por alguns minutos até que ele tinha algo que ele estava orgulhoso de, mesmo no centro da parede que tinha escrito.

"Meu nome é Ninguém John." Não era muito, mas era um começo. Ele não tinha certeza para quê, mas foi definitivamente um começo e John estava orgulhoso dele. Ele gostaria de ter alguém que pudesse admirá-la com ele, que o fez pensar de Herbert. Ele amava Herbert mais do que ele já teve, Herbert tinha dado a ele a chave de fenda e, em essência, lhe dera sanidade. John, pela primeira vez em semanas, estava pensando de forma clara e racional. Houve um mais na vida do que apenas sobrevivência, houve pensamento, sentimentos, curiosidades. Foi maravilhoso. John Herbert queria agradecer mais do que qualquer outra coisa.

"Herbert?" Rachaduras. "Sim John?"

"Posso ver?"


"Não John."


"Por quê?"


"É contra as regras John , ir dormir."

John embaralhadas, inquieto em sua cama. Ele queria pressionar mais, mas ele não queria incomodar Herbert. Ele tentou fechar os olhos, mas ele não conseguia fazê-lo.

"Herbert?"


"Sim John?"


"Obrigado"

Houve um silêncio inquietante. Algo estava errado. Alguém deve ter achado Herbert e cortou sua garganta. Ele era mais do que provável que deitado em uma poça de seu próprio sangue e agora John era realmente e totalmente sozinho. Ele iria passar fome, sem o olhar atento de Herbert observando e comentando sobre sua vida diária. John não era nada agora.

"Você é bem-vinda, ir dormir."

John suspirou e afundou no colchão. Ele podia dormir fácil Herbert saber, como uma mãe cuidando de seu filho, foi sempre observando e protegendo. John rapidamente adormeceu, conteúdo e cheia de vida. Ele tinha tudo o que poderia precisar, alimentos, empresa de entretenimento, mesmo rudimentar. Ele era um homem completo.


John acordou na manhã seguinte e prepare-se para trabalhar com seu novo amigo após recuperar e consumir a pílula fresco. Através do choro incessante, marcações riscado começou makings palavras, que depois se tornou uma frase completa.

"Dias de eu não ter sido morto."

Isto foi escrito off no canto. Houve um amplo espaço à esquerda, logo abaixo deste, deixando espaço ao lado de um zero solitário. John decidiu que ele poderia muito bem ter uma compreensão básica de tempo. Ele sabia que ele ficou até mais ou menos a mesma quantidade de tempo todos os dias, então isso significa que ele deve dormir mais ou menos a mesma quantidade de tempo.

Usando essa lógica, ele poderia apenas fazer um carrapato novo a cada vez que ele acordou. Ele costumava contar os dias no início, até quando a pílula veio, mas depois de um tempo que parecia inútil. Não havia nenhum ponto em saber quanto tempo ele levou para morrer, só que ele ia, e era inevitável, mas John sentia diferente agora, ele tinha uma pequena quantidade de alegria em sua vida e ele tinha orgulho de seus escritos nova , ele tinha uma nova apreciação por estar vivo.


Depois de admirar o seu trabalho, pensativo por algum tempo João, gentilmente colocou seu amigo na cama. Ele, então, ajoelhou-se lentamente para o chão, as pernas ainda um pouco insegura, e depois estendeu plana.

Ele começou tentando o justo se erguer um pouco, ele não achava que iria apoiar os braços dele, mas para sua surpresa, ele conseguiu fazer uma flexão completa. Confiante, ele tentou novamente, mas conseguiu apenas a metade de um antes braços dobraram e ele bateu o rosto contra o chão de metal. Um pouco atordoado, puxou-se de volta para a cama. Ele agarrou seu amigo e enrolado em estreita.

Ele passou o resto do dia sonhando, das coisas que ele poderia fazer agora. Ele pensou em como ele tinha os meios para se matar agora, mas rapidamente pereceram pensamento, não havia nenhuma maneira que ele pudesse se matar agora que ele não estava sozinho, ele não podia simplesmente deixar assim. Então ele decidiu que iria viver, por tanto tempo quanto possível, e ele continuaria a escrever, mesmo que seja apenas uma frase de cada vez, ele estava determinado a ter algo imutável e permanente em sua vida, e nos escritos, ele tinha que .


Chorando. John acordou ao som de choro. Ele não tinha idéia de que horas eram, ele pensou que poderia estar sonhando, mas por vários minutos o choro continuou. Foi agudo ainda soava baixa e gutural, quase como se a pessoa estava sendo sufocada. Assustado ele pegou sua chave de fenda, ninguém ia doer seu amigo. Ele apertou-se contra o canto da parede, segurando a arma em uma mão ea outra firmemente cerrados em um punho. Ele ficou assim por que pareceram horas até que finalmente o choro desapareceu. John ficou chocado. Foi a primeira coisa que ele tinha ouvido que soava vagamente humana para Deus sabe quanto tempo, além de Herbert é claro.

"Oh John, o que está fazendo até àquela hora ímpios?"

John pulou ao som repentino que está sendo emitida a partir do alto-falante. Ele aliviou-se quando ele percebeu a voz, familiar calma pertencia a Herbert.

"Que porra foi isso?"


"Excuse me?"


"Qual foi a chorar?"


"Crying? Eu acho que você é um John pouco cansado."


"Herbert, por favor I-"

O alto-falante rachado e fracassou. John ficou confusa e com medo, sem qualquer tipo de explicação. Talvez Herbert estava certo, talvez John sonhava apenas o barulho, mas ele estava certo de que ele estava acordado. Então ele pensou que poderia ser Herbert, jogando apenas um truque para ele. John decidiu esta foi a resposta mais lógica e do melhor curso de ação seria a de ignorá-lo. Não havia nenhum ponto em dar Herbert a satisfação de ver John pânico durante um barulho estúpido. De agora em diante, John seria inabalável.


Depois de dormir para o que parecia ser apenas alguns minutos João saiu da cama pequena e caminhou até a caixa suspensa. Como era esperado, uma pequena pílula estava lá, esperando consumo. John cumpriu com o pedido inexistente e comeu a pílula rapidamente. Ele voltou para a cama, onde ele pegou seu amigo com cuidado e foi trabalhar na adição de um outro carrapato.

Depois de sofrer com o barulho terrível John pulou fora da cama e no chão. Ele se sentiu bem e cheio de energia para que ele decidiu que ele poderia muito bem trabalhar fora. Se ele ia morrer, o inferno, ele poderia muito bem olhar bom. Então, ele fez flexões por algum tempo, até que ele se cansou e voltou para sua cama.

Ele ficaria lá e mexer a chave de fenda entre os polegares, pensando em coisas novas para escrever. Ele nunca poderia decidir sobre qualquer coisa que ele realmente tinha o desejo de colocar para baixo, mas o fez pensar, que o manteve são.


Mais choro no meio da noite. Desta vez parecia mais alto, mais focada. Quase como se fosse chamado para John. Determinado a não satisfazer Herbert em seu jogo doente, John permaneceu quieto e agiu como se não ouviu nada.

Ele só ouvia o barulho, mantendo sua posição de dormir regular. Ele fez isso até que o choro finalmente morreu para baixo e John estava orgulhoso de sua realização. Conteúdo, ele caiu no sono.


A vida de João lentamente tornou-se mais e mais rotina, ele se levantava, comer uma pílula fresco todas as manhãs, faça uma marca nova na parede exercício, e depois se perdem em seus pensamentos. Foi chato, mas estranhamente cumprindo a João, ele esqueceu os luxos da vida regular assim para ele, isso foi o suficiente para satisfazê-lo.

A rotina de choro também se tornam, cada vez que João foi dormir o barulho iria voltar e John seria ignorá-lo como sempre. Este padrão continuou durante 13 dias até que uma noite o choro ficou particularmente alto. John continuou a permanecer imóvel, apático ao ruído. Ele tinha quase me acostumado ao barulho e às vezes até conseguiu voltar a dormir enquanto ele persistiu, João estava prestes a fazê-lo até que ele ouviu algo que fez seus olhos abertos.

"Pelo amor de Deus, alguém por favor me ajude!"

Olhos de John escavado. Os dentes cerrados.

"Oh, merda, merda oh, oh merda"? murmurou John.

Ele apertou a chave de fenda mais apertado do que nunca. Um milhão de pensamentos correram pela sua cabeça, mas nenhum foi inteligível. Seu mundo foi destruído. Aqui ele tinha pensado que ele era a única pessoa, mas meros segundos atrás, ele tinha claramente ouvido alguém falar.

Não fazia qualquer sentido. John aterrorizado enrolado apertado, mas o choro continuou. Embora não mais palavras foram ditas e, eventualmente, o barulho parou, John permaneceu até por um tempo, também mortificada considerar mesmo sair da cama. John estava completamente confuso, tentando compreender o que ele ouviu até sentido, de repente, tudo fez. Herbert. Isto tinha de estar fazendo Herbert. Se Herbert foi capaz de gerar ruídos chorar todas as noites, por que não poderia fazer uma frase?

John começou a rir baixinho. O que e idiota ele tinha sido, é claro que foi Herbert. Aliviado e um pouco tonta, John mancando até a caixa suspensa e houve uma pílula esperando por ele, ele tinha sido acordado a noite toda. João comeu a pílula e caminhou de volta para a cama onde ele fez um carrapato fresco.

Ele decidiu que seria melhor para voltar a cair na rotina regular e não dar satisfação Herbert torcida de vê-lo tão desconfortável.


Última edição por Øystein Aarseth em Qua 12 Out 2011, 00:17, editado 1 vez(es)
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Ter 11 Out 2011, 23:59

Push ups eram o que John decidiu fazer, para ficar normal, Herbert manter alheio à forma como terrivelmente assustado e ele estava cansado. John não sabia quanto tempo tinha sido de quando ele ouviu o último a falar, mas ele permaneceu imóvel em sua cama por um longo tempo, muito nervosa para fazer qualquer coisa. Ele sabia que precisava para se mover, ou então Herbert ia pegar para o fato de que John sabia, sabia como ele atormentava durante a noite. Ele chutou as pernas para fora da cama e lentamente desceu para o chão.

"mantenha a calma john,mantenha"

Ele colocou as mãos planas e respirou fundo. Ele fechou os olhos e empurrou. Balançou seus braços descontroladamente, mas ele persistiu, ele queria, não, ele ia fazer pelo menos um push-up. Seus braços agora completamente estendido, John se esforçou para fazer um pequeno sorriso através da dor em queimação.

Ele triunfou, ele estava satisfeito. De repente, John perdeu sentimento em seu braço, ele não tinha percebido quanto tempo ele estava segurando a si mesmo. Cansado e não pensar, John soltou.


Tonturas consumiu a ele, sua visão embaçada foi uma bagunça de flashes brancos e negros.

"Que diabos?"

John murmurou palavras terminou meia baixinho como ele cuspir globs vermelho da sua boca.

No começo, ele estava apavorado, ele deve ter sido atacado, agredido em sua própria casa, mas ele rapidamente posta de lado esses pensamentos, ele sabia o que realmente aconteceu. Seu próprio corpo continuou a traí-lo, lentamente se deteriorando, apesar das pílulas, apenas dando-lhe o suficiente para viver.

John pegou a cabeça um pouco fora da poça que ele fez e sentiu algo em seu rosto. Algo frio. John olhou em volta com medo, mas ele não podia ver nada que pudesse ser a fonte. Ele olhou para a poça de sangue e saliva, confuso. John digitalizados a bagunça até que ele percebeu que só podia senti-lo em um lado do rosto, ele tinha danificado nervos? Foi ele que vai ser assim para sempre? John começou a ficar com medo. Ele olhou ao redor da pequena área de seu tempo da cama última, e então ele viu.

Um pequeno painel retangular com buracos. Debaixo da cama, empurrou contra a parede. John olhou ao redor da sala de um tempo passado, ele não queria ser atacada pelas costas enquanto ele era o debaixo da cama. John rastreado em até que ele não poderia caber mais. Ele mentiu lá na perplexidade completa, ele sabia o que era aquilo, era um respiradouro, mas o que diabos ele estava fazendo aqui? Ele não podia ver muito através dos buracos, eles eram apenas pequenos o suficiente para deixar passar uma brisa leve. John começou a pegar nos cantos, tentando erguer a cloaca aberta. Ele só conseguiu cortar seus dedos, abatido, John arrastou para fora debaixo da cama e se sentou.

Ele olhou para a poça no chão, com as mãos, ambos igualmente coberto de sangue. Estendeu a mão para um dos cobertores ao lado dele. John percebi que ele só precisa de um cobertor para dormir bem e se as coisas ficaram ruins, ele poderia usar o ensanguentado. Ele começou o lento processo de limpar o sangue de suas mãos. Depois de um tempo eles estavam secos, mas nenhuma quantidade de fricção apareceu para retirar o tom vermelho, no início desta John angustiado, teria suas mãos sempre voltar ao normal? Mas ele decidiu que não importava muito, à taxa de suas mãos estavam falhando que ele não seria capaz de levantá-los em poucos dias. John preguiçosamente jogou o cobertor manchado outro lado da sala, ele bateu na parede com uma paulada maçante como John virou-se e deitou-se para tentar dormir.

John acordou com o sentimento comum de apenas dormir por alguns minutos. Não havia maneira de saber quanto tempo ele foi, mas foi John adicionou um carrapato para os Dias de eu não ter sido parte dos mortos de qualquer maneira parede. Ele vinha fazendo isso regularmente e tinha, por sua vez, acumulou uma verdadeira coleção de arranhões. John pensou em fazer a caminhada até a caixa suspensa para ver se havia uma nova pílula, mas logo se lembrou da sua importante descoberta. Isso só foi encontrou-se com uma sensação de vazio de decepção.
Seus dedos ainda descobriu as marcas da derrota. John passou o resto do dia em um zumbi, como trance, verificando periodicamente a caixa suspensa para uma pílula, e depois voltar para a cama. Isso durou até que ele se apresente cansado e tentou dormir de novo, John, secretamente desejava que fosse a última vez. Os riscos que uma vez trouxe John só alegria agora servia como um lembrete de sua morte inevitável. Não havia saída, John passaria no dia seguinte aqui, e no dia depois disso, e do carrapato e depois que cada tick outras até que ele estava morto.


â € œJesus Cristo, oh, Jesusa €?

João tinha estado a ouvir mais gritos, mais alto do que antes mas ainda abafado, exceto à noite, eles foram seguidos por ruídos batendo selvagem.

â € œWhat porra é essa? â €??

Suor frio escorria fora de Johna cara € ™ s. Ele estava apavorado. Sua mente percorreu os pensamentos de um monstro horrível que rasga-lo distante, assim que foi feito com quem estava gritando, tudo o que tinha a fazer era deixar seu protetor para baixo e hea € ™ d estar morto. Seus olhos corriam ao redor da sala em busca de algo para defender-se com.

â € œWindow? Não, a sua quebrar proof.â €? â € œBlanket? Também flimsy.â €?

Não havia nada, não tinha jeito. John cerrou os punhos, em antecipação da morte e sentia um pedaço de escova de plástico duro contra seus dedos. A chave de fenda. Instantaneamente, John tomou em suas mãos e apontou-a para o outro lado da sala, agitando descontroladamente como se cortar uma multidão. John fez isso enquanto ele cerrou os olhos, até que ele percebeu alguma coisa. A sala estava completamente silenciosa. Johna € ™ s ouvidos estavam tocando e seus olhos lacrimejaram. Ele afrouxou o controle e rolou a chave de fenda em cima da cama. John sentiu-se constrangido, ele só queria se enroscar e dormir para sempre, mas ele couldnâ € ™ t fazer isso mesmo. Certamente Herbert estava se divertindo, batendo palmas lentamente como lágrimas de riso rolou seu rosto. A adrenalina ainda estava fluindo e não havia nenhuma maneira John só poderia voltar a dormir. João saiu de sua cama e passeou pela sala, à procura de qualquer coisa, algo diferente.

Nada de novo na caixa drop, mesma quantidade de carrapatos na parede.


John continuou à procura de algo, poderia ser qualquer coisa. Ele só queria algo para tomar sua mente fora dos ruídos e do embaraço. John caminhou até sua cama e sentou-se, seu coração ainda está batendo fora de controle.

"Por quê? Por quê?"

As palavras continuaram fluindo pela cabeça de João, mas não houve resposta, nada para consolá-lo. John tornou-se mais e mais zangado até que ele foi cerrando os punhos com tanta força que virou branco. Seu rosto começou a contorcer, apertar-se como seus olhos começaram a lacrimejar.

"Por quê? Por quê?"

Isto tornou-se mantra de John. Ele cerrou os dentes enquanto ele balançava para frente e para trás. Sua mão está tremendo fora de controle.

"Por quê? Por quê?"

John começou a morder o lábio. Uma pequena gota de sangue da ferida corria para a cama.

"Por quê? Por quê?"

John cabeça está cheia de mil vozes, gritando fora de controle, mas ainda dizendo a mesma coisa.

"Por quê? Por quê?"

Seu rosto ficou quente e vermelho.

"Por quê? Por quê?"

John levantou o braço e atirou a chave de fenda para a frente para a parede. Gritando como a alça se espatifou contra o muro, enviando o vôo cabeça do parafuso.

"Por quê?"


John sentou e chorou na cama. As vozes se foram, mas um novo som encheu o ar. Um dos grande tristeza. John sentou e chorou, o gosto de sangue e sal aos poucos enchendo a boca. Cuspiu bolhas enormes no chão ao lado da mancha de mais cedo, a sala de wreaked de sujeira. John olhou ao redor, esperando ver Herbert rindo dele, mas ele não o fez. Ele viu a mesma sala que tinha visto nos últimos dez dias, e os dez dias antes, e os cem dias antes e depois que ele viu a alça quebrada. John saltou da cama e caiu ao lado do fragmentos vermelho. Ele tentou coletá-los na mão, mas alguns eram muito pequenos e ele não conseguia agarrá-los.

"Oh meu deus."

John balançou para trás e para frente, murmurando a si mesmo como também ele recolheu os pedaços de seu amigo morto.

"O que eu fiz?"

John sentiu as lágrimas mais próximos até que ele notou algo. O parafuso de reais. Ele estava faltando. John olhou ao redor da sala, mas ele não podia vê-lo em qualquer lugar. Ele se levantou e ritmo frenético da sala, ignorando os pequenos pedaços de plástico sendo imbed em seu pé.

"Onde está você? Me desculpe .. oh deus, eu sinto muito."
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Qua 12 Out 2011, 00:00

John desejava que ele pudesse voltar no tempo, antes que ele jogou seu amigo. Ele queria tornar as coisas melhores. John teve que parar de olhar periodicamente como enormes ondas de remorso tomou conta e ele tinha que sentar-se. Ele couldnâ € ™ t lidar com isso. John voltou para a cama e observou a poça de lama que tinha cuspido.

Seu coração pulou uma batida como a realização súbita acertá-lo.

John se agachou e moveu a mão em direção à poça. Assim como seu toque pontas do dedo ele puxou sua mão de volta. Não fazia nenhum sentido para ele estar na poça. Fez sentido segundo atrás, John estava ansioso para enfiar a mão na bagunça, certo de que ele iria encontrar o seu amigo lá dentro. Não só era o seu corpo se deteriorando, mas assim era a sua mente.

"Que diabos está acontecendo comigo?"


John deixou-se cair para trás para o chão, descansando a cabeça ao lado da poça. Ele só queria morrer ali mesmo, ele não tinha razão para viver. Ele matou o amigo que ele tinha neste lugar. Ele olhou fixamente como ele fora contemplado cabeça do mergulho primeiramente fora de sua cama. Como sua mente vagava, imaginando a felicidade que seria a morte, algo que parecia brilhar sob a cama. Pensar seus olhos estavam falhando ele levantou a cabeça um pouco, mas com certeza ainda havia um brilho de pequeno porte. Ele estava animado agora.

Ele reposicionou-se e começou a puxar-se debaixo da cama, manchando a cuspir todos os globs sobre si mesmo no processo. Ele continuou deslizando debaixo da cama até a sua ruído quase tocava a parede. Ele olhou para baixo e com certeza, houve uma longa peça plana de metal. Seu amigo. John se projetava-lhe o braço para fora sob ele e pegou a chave de fenda. Ele trouxe para o seu rosto e examinou-o atentamente. Parecia ileso.

"Oh, graças a deus".

John apertou-a contra seu rosto quando ele sussurrou pena uma e outra vez, grato a não estar mais sozinho. John começou o lento processo de se virar para que ele pudesse finalmente tentar dormir um pouco. Ele deslocou seu braço, mas ele raspou contra algo frio e duro. John amaldiçoado e se virou para ver o que cortá-lo, embaralhando ao redor até que soprava um fluxo constante de ar em seu rosto. Foi a ventilação. John começou a voltar ao redor até que ele teve uma revelação. Ele pudesse arrancá-la aberta, ele tinha seu amigo com ele. João deslizou cuidadosamente a parte superior em um dos cantos e começou a tentar forçá-lo aberto.

No início, dificilmente se mover, mas John colocar tanto peso quanto ele podia para a chave de fenda até o canto finalmente apareceu com um grande estrondo. O ar da ventilação continuou a soprar mas parecia diferente agora. John continuou e colocou a chave de fenda sob o outro canto, ignorando a dor como a ferramenta sem mãos cavado na palma da mão. Novamente, o canto apareceu e agora John quase podia ver nas aberturas de ventilação, ele só precisava arrombar o último a cantos. Depois de deixar as mãos se recuperar e ficar em uma posição melhor John conseguiu abrir o pop lado restante. John estava animado, o suor pingava de seu rosto para o chão agora. O que ele encontrou? John movida cuidadosamente a tampa de ventilação destruídos para o lado e balançou para a frente até seu rosto estava diretamente sobre o buraco. John respirou fundo e olhou para baixo. Ele viu uma luz. Quase ofuscante luz branca. Era familiar, mas estranho.

"O que o inferno"

John não conseguia pensar, seu cérebro parecia que ia explodir. Ele não tinha falado com ninguém por Deus sabe quanto tempo, exceto Herbert, mas este foi diferente.

"Quem está falando?"? A voz soava apavorado, desesperado.

"Me"? John quase sussurrou baixo da abertura.

"Onde está você?"

"Até aqui"

John continuou olhando para o buraco, havia ainda nada, mas branco até uma figura apareceu. Foi uma pessoa. Eles eram magros e tinha cabelo escuro desgrenhado. Olharam descontroladamente ao redor da sala, claramente assustado fora de sua mente.

"Eu estou aqui em cima" John disse novamente com mais confiança.

The Stranger olhou para cima e apertou os olhos lá.

"Oh graças a Deus, você está aqui para me tirar?"

A sensação de desesperança tomou conta de John. Na parte traseira de sua mente, ele de alguma maneira pensei que esta pessoa pode ser seu caminho para fora, mas claramente este não era o caso. Essa pessoa parecia tão fora dele como ele fez, talvez até mais.


"Não, não, eu já estive aqui por um longo tempo." As palavras não estavam vindo fáceis de John, que tinha sido um longo tempo desde que ele tinha falado com ninguém e muito menos alguém pessoalmente.

"Foda-se, foda-se foda!"? O estranho pegou a cabeça e lá andou dentro e fora de vista de John. Eles eram palavrões cada vez mais alto. John apenas ali.

"Ouça, há quanto tempo está aqui?" John tentou acalmar o estranho para baixo, levá-los focados.

"Uh, uhm, eu não sei, eu não sei, como uma noite? Dois, talvez três? Eu não conheço homem". The Stranger foi agitado.

"Você recebeu uma pílula?"

"Uh, o que? Pill? Que diabos você está falando?" The Stranger estava olhando para cima diretamente para o rosto de John agora.

John lambeu os lábios. Se ele não estava recebendo a pílula, ele deve estar com fome.

"Olha, meu nome é John, eu estou preso aqui como você, você sabe como você chegou aqui?"

"Como cheguei aqui? Huh, como cheguei aqui?"? The Stranger quase riu quando eles repetiram a linha. "Eu não me lembro de merda."

"Tudo bem, você pode me dizer o que está no seu quarto?"

"O homem nada Fodendo, nada. Há uh, há uma janela e uh, uma cama. Sim, há uma cama. É isso o homem, não há nem mesmo um homem da porta do caralho."

John ficou um pouco nervoso "Existe ali um alto-falante?"

"Um o quê? Escute homem, não é uma merda aqui." The Stranger ainda estava olhando diretamente para cima. John não tinha certeza se ele pudesse vê-lo pela abertura ou não.

Por que não haveria um alto-falante? De que outra forma Herbert falar com ele? Que diabos estava acontecendo?

"Você tem alguma comida John?"

João esfregava a pílula extra que ele tinha sido manter em seu bolso.

"Não"

"Nossa, esse não é o homem certo" The Stranger saiu de vista novamente.

Olhos de John manteve lentamente fechando, ele estava lutando para mantê-las abertas.

"Olha, eu tenho que ir, mas vou voltar mais tarde, eu não dormia direito há dias."

The Stranger murmurou alguma coisa, mas John estava cansado demais para ouvir. Ele queria ficar, ele queria falar. Esta foi a maior coisa que já aconteceu com ele, ele finalmente teve realmente alguém. Ele não estava sozinho. Mas ele precisava dormir, ele não queria passar para fora debaixo da cama.

Ele se arrastou para fora lentamente para trás, passando sobre o laranja agora avermelhado escuro mancha no chão. Pôs-se na cama e colocou a cabeça para baixo. Ele tinha tanta coisa para pensar, mas sem energia para fazê-lo. Dentro de pouco tempo, John adormeceu.
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Qua 12 Out 2011, 00:02

John abriu os olhos rapidamente. Ele sentou e olhou em volta da sala. Ele ainda estava sozinho ", mas logo abaixo dele havia uma outra pessoa agora. Alguém para conversar, planejar com, talvez até mesmo escapar com um dia. John cambaleou para fora da cama e fui para o caixa suspensa, houve uma pílula.

Ele a pegou e colocou na boca, deixando-a deslizar para baixo sua garganta ansiosamente. Ele pegou a cabeça do parafuso quebrado ao lado de sua cama e raspado através da parede. A sala encheu com o ruído esperado terrível, mas John pressionado até que houve um carrapato novo na parede. Ele não estava morto ainda.


John tinha quase perfeito deslizar debaixo da cama. Ele balançou para trás e para frente até que ele estava na posição usual. Ele intitulou sua cabeça para frente e apertou-se contra o buraco.

"Olá?"

João ouviu barulhos baralhar, uma franja poucos macio.

"Wha-quem está aí? John? John é você?"

"Sim".

"Não faça merda que o homem"? The Stranger entrou ver enxugando os olhos.

"Como você dorme?"

"Sleep? Nenhum homem, não consegue dormir. Sem dormir agora."? The Stranger estava andando novamente.

"Você deve tentar, ele vai ajudar, fazer o primeiro, enquanto um pouco mais fácil."

"Mais fácil? Mais fácil do que o quê? De qualquer maneira eu estou preso em uma caixa de merda, de qualquer forma estou fodendo mortos a menos que eu conseguir alguma comida."? The Stranger parecia mais calmo, ele deve ter sido no canto.

"Vai ajudá-lo a pensar com clareza"

"Pense bem? Cara, eu não quero estar a pensar claramente aqui. Nenhum homem maneira, de jeito nenhum. Se eu vou sair eu poderia muito bem fazê-lo em pânico, você sabe o que quero dizer?"? Palavra do Desconhecido foram ouvidos ao longo de um baque surdo, ele foi batendo com a cabeça ritmicamente contra a parede.


John reposicionou-se. Tinha sido 4 dias e The Stranger foi apenas piorando.

"Hey ... eles lhe trazer qualquer alimento ainda?"

The Stranger apenas riu e continuou a bater.

"Food? O que o homem comida? Não há comida aqui ..."?? The Stranger começou a andar pela sala, enquanto amaldiçoando a si mesmo.

John tocou a pequena pílula no bolso, ele ainda estava lá. Ele poderia dar para o estranho ... mas o que se John precisava dele? Ele não podia arriscar.

"Como sobre algum medicamento? Como uma pílula ou algo assim?"

"Eu não quero qualquer medicamento porra dessas pessoas homem, você confiar nessas pessoas? O foda é errado com você?"? The Stranger foi batendo em cada parede, testando a força.

Estômago John saltou em sua garganta. Puta merda ... e se estas pílulas tinham sido veneno? E se essas pílulas foram mexer com a cabeça, sua habilidade de pensar claramente, a sua capacidade de dormir, sua capacidade de lembrar. Sua cabeça estava tocando, ele precisava de tempo para pensar sobre isso.

John tentou abrir a boca para dizer algo, mas batendo o estranho logo se tornou o único som audível sobre o toque de suas orelhas e ele decidiu que era inútil continuar a conversa. John arrastou para fora de debaixo da cama, a camisa raspando contra a mancha suja no chão.


Ao sair da escuridão da cama John foi cegado pelas paredes quase brilhante branco. Ele se levantou e passou as mãos sobre a cabeça. Pânico tomou conta de seu cérebro. John nunca sequer contemplada a idéia de que eles, que Herbert, iria tentar envenená-lo. João viu as imagens de si mesmo deitado em uma sala gigante cheia com outras pessoas, todos eles aparentemente dormindo, sonhando o mesmo pesadelo horrível como ele. É este estranho mesmo real? É nada disso mesmo acontecendo ou é tudo alucinação vívida alguns inventado pelos comprimidos e sua própria psique perturbada? Era demais para suportar, John sentiu que ia vomitar. Ele tropeçou em sua cama e puxou as cobertas sobre a cabeça. Ele apertou as mãos com força contra seus ouvidos para tentar silenciar o toque, o toque e batidas maldita de baixo. John cerrou os dentes e apertou as mãos com mais força contra a cabeça para tentar amortecer o som do estrondo persistente.

Bang.

O suor escorria da testa de John.

Bang.

Palmas John ficou vermelho e balançou contra a tensão.

Bang.

John começou a prender a respiração.

Bang.

Lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto agora vermelho.

Bang.

Corpo inteiro de João começou a tremer como ele continuou a segurar a respiração.

Bang.

John abriu a boca, o tempo não tem certeza que ele ia para respirar ou gritar.

Bang.

Trevas. Ele foi tranqüila agora.



"Você vai morrer aqui John?"

John soltou um suspiro como ele rapidamente sentou-se na cama. O quarto estava escuro, mas é impossível assim. As paredes brancas sempre deixou a sala em luz perpétua, mas John não poderia ver.

"Você quer morrer aqui John?"

Vozes no escuro. John pressionou suas costas contra a parede, abraçando as pernas contra o peito.

"Wh ... quem é você?"

De repente, centenas de sussurros indiscerníveis encheu a sala, repetindo palavras suaves de John.

"Quem é você? Quem é você? Quem é você?"

John coração bateu rapidamente, em voz alta.

"John, você quer morrer aqui?"? os sussurros falou como uma entidade única, sem uma voz tomou dominância.

"Não.. Não, não, não, não"? John cuspiu as palavras balançando a cabeça enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.

"Não confio nele John" "Ele não é confiável" "Ele está mentindo para você John" "Você pode sair daqui John."


John estava certo de que ele tinha enlouquecido, ele estava balançando a cabeça mais difícil agora. Ele ouviu as palavras deles, mas eles não tinham nenhum significado. John queria morrer, queria que tudo isso ter acabado. Ele começou a chorar mais alto.

"Não confio nele John" "Ele não é confiável"


Os milhares de vozes suaves veio em John de todas as direções. John começou a gritar um ruído profundo primordial para a escuridão. Ele gritou para os milhares de noites aparentemente tinha sido aqui, ele gritou para a fome, ele gritou para o terror, mas acima de tudo, ele gritou para provar que ele ainda era humano, ele ainda estava vivo. Seus olhos começaram a ser empurrada para fora de sua cabeça enquanto ele olhava para a escuridão e seu rugido se tornou mais alto. De repente, uma forma começou a tomar forma na escuridão. No canto oposto da sala a figura de um ser humano pode ser mal visto. John parou de rugir como ele olhou para o ser. Ele poderia fazer para fora sem recursos sobre o ser como ele ficou parado na esquina.

John sab amontoados em silêncio. Os sussurros pararam e agora ele notou a ausência misteriosa de som, era como estar em um vácuo. John olhou mais de perto a presença, tomando cuidado para não se mover. A curiosidade superou o horror e John abriu a boca para falar. Instantaneamente o som de uma voz gritando mil encheu a sala, não mais macio. O ser no canto começou a mudar, lentamente caminhando para John. John estava paralisado, as vozes eram mais alto do que qualquer coisa que ele nunca tinha ouvido falar, ele sentiu como tambores sua orelha estavam indo para pop.

João mais uma vez desejou a morte, ele queria estar fora desta sala, longe das vozes, longe deste inferno. Seus olhos começaram a rolar para o fundo da sua cabeça como as vozes ficou mais alto, mais irritado. John não podia respirar, seu corpo tremia, esforçando-se para o ar. A presença continuou a se movimentar lentamente em direção John entre o caos. Pulmões John começou a queimar e os olhos se sentiram como se fosse explodir, a dor era insuportável. Assim como o João sentiu que ia morrer da dor que ele sentiu uma mão fria suavemente o copo de trás da cabeça e uma brisa suave contra o seu ano. As vozes e pararam o quarto cheio de luz branca mais uma vez como João ouviu uma única palavra suavemente sussurrou em seu ouvido.

"Sleep"
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Qua 12 Out 2011, 00:03

John recuperou a consciência deitado normaly em sua cama. Sentia o corpo duro como ele se forçou a sentar-se em linha reta. John levantou-se devagar e olhou ao redor da sala com cautela. Foi normal, exatamente do jeito que ele se lembrou antes de ontem à noite. João andava pela sala, tomando cuidado para não perder nenhum detalhe, mas ainda assim, ele não conseguiu encontrar uma única marca anormal ou objeto. Satisfeitos com a procura pequena, John marcou a caixa drop. Houve uma nova pílula, John apareceu em sua boca e deixá-lo deslizar para baixo sua garganta seca. Ele se sentou no chão e colocou as mãos na cabeça.

"Que porra aconteceu na noite passada?"

Cérebro de João foi ao longo de milhares de cenários possíveis, mas apenas um fazia sentido. John estava ficando louco, sua mente tinha finalmente pegou e este foi o início de sua descida à loucura completa. John começou a rir silenciosamente para si mesmo. Depois de todos estes dias todas essas noites que ele tinha finalmente pegou e ele ainda não fez nenhuma diferença. O tempo que ele estava são ou completamente fora de sua mente, ele ainda estaria nesta sala. Para sempre. Foi quando John se lembrou as vozes. Antes da gritando que tinha falado com ele, eles tinham dito alguma coisa.

"Você pode sair daqui John"


As vozes suaves ainda tocou clara na cabeça de John. Talvez ele não estava ficando louco ... talvez ele pudesse sair daqui. John passou a mão e senti algo frio escova contra ela. De repente, a mão fria da noite passada brilhou em sua cabeça e ele imediatamente se afastou de onde ele estava sentado. Coração de João estava batendo rápido novamente quando ele olhou para o local onde sua mão estava descansado. Ali estava a cabeça do parafuso. John riu mais uma vez.

"Estou realmente estou ficando louco ..."

John arrastou para trás sobre a chave de fenda e apertou-o em sua mão. Ele se levantou e caminhou até onde ele fez o seu tiques diária.

"Dias de eu não estar morto"

John ler as palavras e lembrou-se de volta para quando ele arranhou-los na parede. John considerado riscar mortos e substituindo-o por louco, mas decidiu contra ela, nada importa mais se ele realmente fez perder a cabeça. John rapidamente fez outra tic uma contra a parede. Ele backup e admirei seu trabalho. Ao longo do tempo o muro tinha rapidamente preenchido. Várias linhas e collums de tiques paredes revestidas de João e bem no centro foi "Meu nome é Ninguém John"

John passou os dedos por todo o nome.

"Eu sou alguém" John pensou consigo mesmo. "Eu sou alguém ..."


De repente, uma voz alta gritando veio abaixo, foi o estranho. John rapidamente foi para a cama e se arrastou ao longo dos negros agora a mancha no chão enquanto ele engatinhava em direção à abertura. A gritaria continuou e John enfiou a cara sobre o respiradouro.

"Olá?"

"Você! Oh homem, você, oh Jesus isso é ótimo" O estranho parecia em êxtase, ele estava andando fastly ao redor da sala, muitas vezes deixando para fora aplausos alto.

John só assistiu nervoulsy como o estranho movida ao redor da sala.

"Eu uh, eu posso sair daqui e você, porra, você homem! Podemos tanto sair daqui!"

John estava inquieto, o que o estrangeiro estava dizendo era um disparate completo, mas ele tinha a verdade em sua voz. John abriu a boca.

"Como?"

"Como?"? O estranho riu e soltou outra alegria. "Acabamos de sair porra de homem!"? O estranho riu hystericaly e bater suas mãos bem alto contra a parede como um tambor.

John agora sabia que ele não era louco, ele estava olhando para a insanidade verdadeira.

"É o homem, há uh, esse painel certo? Este painel pesado, mais pesado merda que eu já vi o homem e seu direito no meu quarto, porra!"? Mais rindo.

"Como você encontrá-lo?"

"É muito homem pesado!"? The Stranger Parecia que ele estava ofegante.

John tentou limpar a garganta "Como você encontrou o painel?"

"Oh homem, eu estou com fome porra você sabe? Eu só preciso de algum homem comida, algo para comer e eu poderia mover este. Sou muito fraco no momento, o homem muito fraco, muito fraco" John não poderia ouvir os passos do mais, o estranho deve ter sentou-se.

John passou debaixo da cama tentando ficar confortável. "Então, uh ... eles ainda não têm alimentado você?"

"Homem muito fraco, eu poderia mover este se eu tinha um pouco de comida ... então eu poderia sair daqui! E vem te homem! Eu poderia buscá-la!" The Stranger fez uma tosse úmida, John não tinha certeza se era sangue ou apenas cuspir.

John mudou mais uma vez e pequenos algo pressionado contra seu peito. John levantou-se e pôs a mão no bolso do peito. Houve uma pílula, a um extra John havia economizado. Ele puxou-o para fora e olhou para ele.


"Cara, eu estou com tanta fome ..."?? The Stranger começou a calúnia suas palavras, parecia que ele estava passando para fora.

John só olhava para a pílula. Ele sabia que podia dá-lo ao desconhecido ... e se ele não estava louco? E se o seu realmente foi algum painel levando a liberdade?

"Hey uh ... você. Você não me diga como você encontrou a € panel.â?

John esperou, mas não ouviu nada, apenas o som da respiração fraca. Ele começou a virar quando o estranho resmungou alguma coisa. John pressionou seu ouvido contra o orifício de ventilação.

"Vozes homem ... essas vozes ... tantos"

The Stranger soltou um ronco alto e John ouviu o ruído surdo como seu corpo sulked para o chão. Ele tinha desmaiado.


John rapidamente se arrastou para fora de debaixo da cama e começou a andar pela sala e esfregando o rosto. As palavras do desconhecido, tanto animado e horrorizado John. Ele estava animado, porque agora ele sabia que não era louco, aquelas vozes, aquela coisa, tinha de fato aconteceu ontem à noite, ele ainda era sã, por enquanto. Ele ficou horrorizado, porque ele não era louco. Essas coisas tinham de fato aconteceu, alguma coisa estava em seu quarto na noite passada, algo indescritível. John ainda podia sentir a sua presença fraca, como se ele ainda estava na sala com ele, vendo, observando. John tentou ignorar a sensação de pensar sobre o desconhecido.

Pílulas tinham vindo consistantly por um longo tempo agora, John tinha certeza de que eles não param de chegar. Ele poderia dar a sua extra para o Stranger, para que ele pudesse abrir este painel, e então talvez eles poderiam tanto escape. O pensamento era esmagadora para John. Basta ver a outra pessoa, estando em uma sala diferente, muito menos, o mundo lá fora parecia algo saído de um conto de fadas. John sabia que o estranho seria morrer logo sem algum tipo de alimento, sem a pílula, mas o estranho era louco.

Sua mente já parecia ter deixado ele e mesmo depois de comer como poderia John confiar nele para fazer outra coisa senão a ruína uma chance em potencial de escape. Sua escolha eram simples, ele poderia dar a sua pílula estranho e espero que de alguma forma ele seria capaz de não só encontrar João, mas tirá-lo da sala ou, ele poderia manter a pílula por si mesmo ele caso ele precisasse de novo. Este último começou a se tornar mais e mais preferível como memórias de estar perto de fome durante os momentos em que a pílula parou de vir, mas o tempo todo John não conseguia afastar o pensamento de potencialmente escapar.


John sentou-se para ir para sua cama. A escolha era grande para fazer de imediato, que ele precisava para dormir com ela. John fez o seu caminho até a cama e deitou-se olhando para o teto. Um milhão de resultados diferentes jogado fora em sua cabeça, algumas terminou com John escapar com esse estranho, ambos ver luz do dia real novamente, mas a maioria não eram assim. A maioria terminou com John ainda nesta sala, como um homem velho. As paredes cobertas de milhares tiques de pequeno porte.

Todo John tantas vezes abriria a boca para tentar gritar, mas uma mão fria e escura iria envolver-se em volta da boca de João silenciá-lo e com esse pensamento queimando em sua mente, John adormeceu.
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Qua 12 Out 2011, 00:04

Os olhos de João se abriu bem devagar. Ele ainda estava na mesma posição, olhando para o teto branco. Ele moveu suas mãos sobre a cama e correu os dedos sobre a cabeça fria chave de fenda. John pensou que deve ter caído do bolso. Ele sentou-se lentamente e esticou os braços, como ele virou a cabeça para o lado de seu corpo imediatamente enrijeceu. tem uma criatura preta no canto.


É corpo foi exatamente o mesmo que os seres humanos, mas não tinha roupa e sem características identificáveis. Sua pele parecia ásperas, como lixa, mas era completamente preta.

É o rosto estava horrorizado John mais. Não houve orelhas ou o nariz ou qualquer outra coisa, exceto para dois redondos olhos brancos e um sorriso permanente no rosto criaturas. Os olhos nunca piscou e eles estavam olhando diretamente para John. John imediatamente pegou a chave de fenda e empurrou-se profundamente no canto da cama. Ele empurrou para fora seu braço e gritou "Fica a porra longe de mim!"

A criatura ficou parado. Sorrindo.


John manteve seu braço com a chave de fenda estendida, horrorizado, que a abominação pode atacar ao primeiro sinal de fraqueza. Seu braço ficou pesada e cansada e começou a ceder, John começou a chorar.

A criatura ficou no canto.

John sempre tentou levantar o braço, em uma tentativa de segurar a coisa fora, mesmo que não fez nenhum sinal de avanço. John e a criatura ficou como este para que pareceram horas. O único movimento era o de braço cansado de João como a chave de fenda foi criada em defesa e em seguida caiu. O sorriso furo profundo no cérebro de João, que horrorizada cada centímetro dele.

Os olhos sem piscar estavam trancadas em com João, como se estivesse olhando em sua alma. John lentamente entravam e saiam de consciência, temendo por sua vida se ele caiu completamente adormecido.

John foi Mentais e fisicamente exhaughsted, ele não poderia lutar mais. Ele deixou seus olhos se fecham e seu braço caiu mais uma vez para sempre. Pouco antes de John perdeu a consciência total, ele sentiu uma mão fria restante no topo de sua cabeça, e então ele estava dormindo.


John aparafusada até mesmo em sua cama. Ele estava respirando pesado e seu rosto estava molhado de suor. De repente ele se lembrou dos acontecimentos de sobrenome e prendeu a respiração no horror.

Sua examinou o quarto branco, mas não encontrou nada, ele estava seguro. John sentiu como se ele deveria estar chorando, mas seu corpo já não mais lágrimas para chorar, ele foi exaughsted, fisicamente e mentalmente. Ele não ia durar muito mais tempo assim. Ele se levantou da sua cama e abriu a caixa cair, engolir o comprimido dentro de espera. Como sua energia lentamente voltou a ele pensou. Ele poderia dar a pílula para o estrangeiro, ele tinha que fazer. Isso pode ser é apenas uma chance, não importa o quão louco era, para escapar deste lugar. Ele não tinha outras opções.


John rapidamente pegou o comprimido e rastejou para debaixo da cama, nada disso importava agora.

Ele estava ficando fora de aqui, hoje. Ele não podia suportar a idéia de passar mais uma noite neste lugar, que o estava deixando louco, ou o levara insano.

As noites passado poucos turva a percepção de João da realidade, nada disso pode realmente estar acontecendo, John estava simplesmente sonhando, em casa em sua cama. A idéia de John consolados por um breve segundo, até que lhe ocorreu que não se lembrava como era ter uma casa. John bateu seus punhos no chão com raiva e frusteration em sua própria mente estúpida e puxou seu rosto sobre a pequena grade.


"Hel"

Vermelho. João viu profunda dark pools de vermelho que corre por baixo dele.



"Blood ..."?? O líquido coberto toda a parte do piso John podia ver. Ele sentiu que ia vomitar.

"Oh Jesus Cristo"

John colocou a mão à boca, caso ele não conseguia se controlar.

"K-ki-"

"Puta merda ..."

John entrou em pânico, este homem, o Estranho, ainda estava vivo. John estava certo de que era sua voz.

"Mister?"

"Ki ..."

John empurrou sua orelha até a abertura virando o rosto, ele não conseguia olhar para o sangue por mais tempo.

"I. .."?? John começou a chorar "Desculpe ... eu não posso ouvi-lo"

João ouviu o estranho soltou macio soluçando.

"Escute ... o que ... o que aconteceu?"

O estranho deixou escapar um grito alto.

"Foda-se ... por favor, por favor, não morra"? John estava histérica. The Stranger foi sua única chance de sair e agora ele estava sangrando 10 pés abaixo dele com nenhuma forma de ajuda. "Ouça a minha voz, não morrem ... por favor, por favor, não morra"? A piscina de lágrimas estava se formando em torno de onde João colocou seu rosto.

The Stranger soltou outro grito antes de começar a dizer alguma coisa "Kill ..."

John pressionou o rosto duro contra o vent.

"Mate-me ..."

John bateu seus punhos contra o chão, suas mãos ficaram dormentes.

"Você não morram, não é porra morre em mim"? John estava batendo com os punhos cada vez mais difícil contra o chão. "Você é meu caminho para fora daqui! Você é meu caminho para fora seu pedaço de merda!"

The Stranger começou a chorar mais alto.

"Você não pode morrer ... você não pode morrer" raiva de João lentamente deixou e voltou a sentir suas mãos. Ele sentiu que havia quebrado o pulso. O som dos dois homens chorando encheu a sala.

"Mate-me ..."

"Como?" John disse cuspindo uma bola de cuspo.

"Por favor ... Mate-me" John começou a ficar irritado novamente.


"Não posso, você não entende, você está preso, assim como eu, nós dois estamos indo para morrer sozinho porra aqui por que você não ju-" John virou a cabeça para falar diretamente para a sala. Ele parou midthought. Já não vermelha encher a sala abaixo, de fato, João não podia sequer ver o quarto.

Dentro do orifício era completa escuridão. John não conseguia ver nada, exceto duas peircing olhos brancos e um sorriso cheio de dentes gigantes. John estava congelado ... ele não era mais de 4 metros de distância do rosto, a entidade, ele pode chegar e tocar-lhe se ele queria, mas ele não, ele queria ficar longe dele. Tão longe quanto humanamente possível, mas seu corpo não deixava. John olhou fundo nos olhos ... eles estavam sem vida, sem piscar. John não poderia dizer o mesmo para si mesmo, todo o seu corpo foi violentamente tremendo e as lágrimas rolavam por seu rosto enquanto ele continuava a chorar silenciosamente. A coisa continuou a sorrir, imóvel.

John respirou profundamente e, como se ele estivesse liberando o que restava de sua sanidade, ele soltou um grito. Ele fechou os olhos e gritou tão alto quanto ele poderia diretamente no rosto. Isso durou por que pareceram horas para John. Quando ele finalmente parou, ofegando por ar, ele abriu os olhos e percebi que o cara tinha ido embora. Antes de John poderia até mesmo uma outra forma pensava que ele sentiu a mão fria envolver familiares seus dedos em volta do rosto e sussurrar nada, mas "Sleep".


Última edição por Øystein Aarseth em Qua 12 Out 2011, 00:20, editado 1 vez(es)
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Qua 12 Out 2011, 00:05

John acordou em sua cama. Ele lentamente abriu os olhos e lembrou-se do sangue, o rosto, o suave sussurro. Nada disso importava agora, John queria ser morto. Ele havia perdido o último vestígio de sua vontade de viver. John não era nada, mas uma especificação insignificante em algum universo doente e torcido.

John iria acabar com sua vida usando o único amigo que ele tinha neste lugar, a coisa que ele já se acreditou ser catalisador para a sua sanidade. Sua chave de fenda. John rolou para o lado chegar para pegar seu tempo para uma chave de fenda passado, quando de repente ele notou as paredes.

Havia marcas, milhares deles rabiscados em vez polegadas da parede. John rapidamente se arrastou para fora da cama, fazendo o seu caminho para o meio da parede de seu escrito. Ele correu as mãos sobre sua escrita original. "Meu nome é Ninguém John"? Que tinha sido riscado. Milhares de novos riscos cobertos na parede.

"Meu nome é JOHN # 1045960"

John examinou o quarto inteiro, milhares de novas marcas todos dizendo a mesma coisa.

"Meu nome é JOHN # 1045960"

John girou em círculos ao redor da sala. Ele não entendia o que estava como isso era possível ... ele teria ouvido que isso aconteça e, mesmo assim, quem? Quem poderia ter feito isso? John parou de girar e olhou no meio do chão. Sua chave de fenda.

"Você ..." João disse com um misto de raiva e muita tristeza.


A chave de fenda foi posicionado no meio da sala de frente para John.

"Você ... por quê?"? lágrimas escorriam pelo rosto de John.

"Eu. .. eu confiei em você"

A chave de fenda permaneceu imóvel.

"Por quê?"? John começou a soluçar, enquanto rastejando em direção ao objeto.

"Por quê? Por que e por quê? Por quê?"

John agarrou a chave de fenda na mão e trouxe-o à sua face "Você e eu fomos os mesmos ..."

Uma brisa fresca correu pela sala. John olhou para cima, chave de fenda na mão ainda. A coisa estava de pé no canto, observando John. É exatamente o mesmo sorriso como John lembrava, os olhos ainda a arder na mente de John.

John olhou para a presença sorrindo e de volta para a chave de fenda, quando ficou claro para ele. Ele não tinha sido traído ... não ... foi isso ... esse monstro que tinha feito isso. John reposicionado a chave de fenda na mão, apontando-o para o ser sorridente. "Você fez isso!"? dividir voou para fora da boca de João, como ele gritou hystericaly. "Esta foi você ..." Corpo de John balançou a cada soluço alto ele soltou.

"Eu. .. eu vou te matar você!"? John deu um passo para o ser balançando a chave de fenda descontroladamente. O ser continuou a observar John firmeza. John plantou os pés no chão e soltou um grito selvagem como ele se lançou no ser. João trancou-se em torno do ser.


Estava congelando e tinha a textura de um cascalho quase, mas John atacou-a violentamente. John esfaqueado no peito da criatura com o ar chave de fenda e frio soprou violentamente contra a mão de John, que flui das feridas. John gritou como um animal a cada estocada de sua arma, ele voltou a um estágio primitivo, pensando em nada, mas o matar. Grunhidos de João e grita foram misturados com soluços esporádicos e apenas algumas palavras comprehendible

"Por quê?" Esta foi a palavra que John ainda poderia foco está na mente com cada punhalada. John pegou a chave de fenda com as duas mãos e soltou um golpe final diretamente para o peito seres com toda a força. John ofegante, enquanto tentava recuperar o fôlego, ele permaneceu sentado ontop do ser.

Seus pensamentos começaram a voltar para ele e como sua sede de sangue diminuiu. John percebeu seus olhos tinham sido fechadas durante todo o tempo. Ele se abriu bem devagar los a olhar para o que tinha feito.

John estava por baixo do ser, buracos cobriu o corpo completamente preto, de onde João tinha ainda esfaqueou seu rosto, permaneceu inalterado.

Os olhos olhou diretamente de volta a João, a boca, sempre sorrindo. John agarrou a criatura e apertou as mãos dele com força contra a cabeça dele "Como posso sair daqui?" A criatura continuou a olhar para John e assim como ele estava prestes a esfaqueá-lo novamente ele levantou o braço. John virou para onde estava apontando e quase desmaiou. Um porta. A única porta branca tinha aparecido na parede distante.
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Qua 12 Out 2011, 00:06

John coração começou a bater mais rápido e mais rápido. A chave de fenda solta rolou mão de John, caindo no peito da criatura, sendo consumido entre as trevas. John pegou lentamente se levantou e andou, a mão estendida, para a porta. Atrás dele, a criatura aparentemente flutuava em uma posição vertical. Assistindo. Sorrindo.

"Eu vou sair daqui ... Eu estou indo para ir ... para casa"

John pensamento de um milhão de coisas diferentes que poderiam ser do outro lado da porta, cada um deles era melhor do que estar aqui, estar nesta sala. Ele finalmente alcançou a porta e deixe seu descanso mão suavemente sobre a alça. Ele respirou fundo e virou uma última vez para olhar para o quarto. A caixa de queda, a janela de lugar nenhum líder solitário, sua cama ... ele nunca iria ver nada de novo. John deu uma última olhada para o ser, ainda sorrindo para John, e empurrou a mão para baixo. Era hora de sair.


A porta se abriu lentamente. John podia ver a luz, a luz verdadeira, não a brancura ofuscante ele havia se tornado acostumados. John caminhou lentamente para fora do quarto. A porta se fechar atrás dele. Ele estava em um wallway longo. John olhou para cada lado dele, milhares de portas revestidas pelos corredores. Cada porta tinha uma única lâmpada acima dela. Alguns foram acesas enquanto outros piscavam esporadicamente. John caminhou lentamente para a frente, meio que esperando lá para ser uma armadilha para ele ou para acordar a qualquer minuto, ainda dentro daquele quarto. John se virou para olhar para trás, a porta que ele deixou de fora. Foi exactlly como todos os outros. As portas eram brancos, da mesma cor que as paredes em seu quarto com exceção de uma única placa marrom no meio. Tinha um número nela.

"JOHN # 1045960"

John passou os dedos entre os números até que ele percebeu alguma coisa. Estava escuro onde ele estava. John olhou para cima para ver uma única lâmpada acima de sua porta, assim como todos os outros ... exceto seu foi queimado.


John se afastou da porta, assustado e confuso.

"Olá?"? John gritava pelos corredores, ele recebeu nenhuma resposta, exceto para os ecos desmaiar. John virou-se e olhar para a porta que estava ao lado dele.

"JOHN # 1045970"

Horror correu John. Ele rapidamente colocou a mão na maçaneta da porta e girou-a aberta. O quarto estava uma luz ofuscante, não era um homem velho amontoados no canto, balançando para frente e para trás. João foi para dizer algo, mas então olhou para o outro lado da sala. A coisa, não, uma coisa estava assistindo o velho, sorrindo. Corpo de John ficou tenso ea coisa virou sua cabeça imediatamente para John. John rapidamente bateu a porta e começou a correr. Lágrimas corriam pelo seu rosto e derramou no chão enquanto corria.

"Eu quero ir para casa ..."

John correu pelo corredor mal iluminado até que viu uma porta com uma luz piscando. Ele agarrou a manivela e girou-a aberta. Havia um homem sentado no meio da sala com as costas de frente para John. Uma pequena poça de líquido vermelho rodeava.

"Olá?"

O homem na sala gritou e todo o seu corpo saltou. O homem forte virou a cabeça para olhar para John. Seu rosto estava muito machucado e coberto de sangue. John abriu a boca para falar, mas o homem no chão, soltou um riso profundo. Sangue correu como um rio da boca do homem, todos os seus dentes estavam faltando. John então reparou a chave de fenda na mão do homem. O homem continuou a rir enquanto cuspir sangue em John. Estômago John sentiu horrível, quando ele bateu a porta fechada ele poderia fazer a imagem de um rosto sorridente na parte de trás da sala.


John correu Sprint completa pelo corredor gritando enquanto ele se mudou.

"Eu quero ir para casa."

John olhou para os dois lados dele enquanto ele corria, as portas estavam todas abertas agora. John podia ver as pessoas dentro deles, alguns deles apareceu normal, fazendo flexões, andando, outros fizeram John mal do estômago. Pessoas cobertas de sangue, mutilado, desfigurado.

Em cada quarto que ele podia ver uma daquelas coisas, começando, sorrindo. Lágrimas João cliuded sua visão, mas ele poderia fazer uma brilhante que a luz habitual não muito à frente. Ele correu com toda a sua energia para ele, uma vez que cada vez mais perto até que ele bateu em algo duro. Foi uma outra porta. Ele veio bater por ela e pousou em um frio, chão duro e branco. John estava tonto e confuso, mas ele ainda podia ouvir algo, uma voz.

"Oh! Por que há Olá João!"


ohn se levantou do chão e olhou em torno de seu novo ambiente. Ele estava em uma sala de cegueira branca semelhante ao seu. Tinha uma cama com alguns cobertores e uma colcha necessários dobrado em cima dela. Estantes cobriam as paredes cheias de livros importantes grande procura.

Não havia uma única mesa empurrado contra uma das paredes com nada além de uma televisão pequena e um microfone nela, nenhuma das quais foram conectado a nada. Então não era o homem. Ele era um homem baixo e atarracado de terno preto liso. Ele era completamente careca e seus olhos eram brancos sólidos, não havia íris.
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Qua 12 Out 2011, 00:07

Meu, meu, meu! Você olha John horrível! O que aconteceu com você!"

John enxugou os olhos e as náuseas voltaram para ele, ele não entendia o que estava acontecendo.

"Você não vai ficar doente é você João? Venha, venha! Sente-se!"? O homem gordo acenou John para a cama.

"Wh"

"Shh shh-shh-meu menino! Você está cansado! Você é doente! Aqui, tem isso!" O homem caminhou até uma de suas estantes de livros e produziu uma garrafa térmica com dois copos pequenos. Ele abriu a garrafa térmica e derramou um líquido doce cheiro em ambos os copos.

"Que havemos de beber a? Oh quão rude de mim, mas é claro que vamos beber para você, John!"

John estava confuso, o homem, John sentiu que tinha conhecido toda a sua vida ainda não tinha memória dele. O homem gordo segurou o copo aos lábios de João e que o líquido doce derramado pela garganta de John. John sentiu relaxado e confortável. Ele bebeu o copo inteiro como o homem gordo colocou as mãos quentes no rosto de John.

"Durma agora John, o sono."



John acordou após o que parecia séculos. Seu corpo estava rígido e doeu para se mover. Ele tentou respirar mas o ar queimado os seus pulmões e ele tossiu violentamente.

"Oh! Você está acordado meu garoto!"

John continuou a tosse como os passos do homem gordo pode ser ouvido andando até ele. John percebeu que ele estava em uma sala diferente, estava escuro, exceto por uma única luz iluminando a si mesmo.

"Não se machuque por enquanto John, que ainda não tiveram a oportunidade de apanhar!"

John inalado mais uma vez e desta vez conseguiu voltar a treinar o tosses, ele lentamente deixar sair o ar e inalado, novamente, o pior de tudo foi feito apesar de seu peito ainda doía.

"Onde ... onde estou?"

"Home John."

John olhou ao redor da sala, mais uma vez, não havia nada além de escuridão.

"Quem é você?"

O homem gordo fez um falso ofegante som "John, eu estou ferido!"

John tentou mover as mãos para esfregar seu rosto, mas seus braços não se moviam, eles estavam dormentes.

"Não tente se mover muito John, você vai querer salvar a sua energia"

João reconheceu a voz ... o tom.


"Herbert?"

"Sim John?"

"Por que isso está acontecendo comigo?"?

"Por que é o que acontecendo com você John?"


"Este ... por que estou aqui?"

"Eu trouxe aqui meu filho!"

"Quero dizer aqui ... este ... este lugar. Por que não consigo lembrar antes de tudo isso já aconteceu comigo."

"Antes o que João?"

"Você sabe o que eu foda dizer!"? John tossiu novamente e se engasgou com algo molhado, tinha gosto de metal.

"Shh, acalme-se agora ... John John, diga-me alguma coisa. Por que você quer sair daqui?"

"Porque eu odeio isso ... sinto falta da minha casa ... Eu quero ir para casa."

"O que você lembra da casa de John?"

John ficou em silêncio.


"Bem John, o que você sente falta? Home é apenas uma invenção da sociedade moderna, o que é um lar de verdade?"?

"Eu quero ir para casa ..."

"Não seja um tolo John, o que você pode perder o que você nunca viu? A grama não é sempre mais verde o meu menino."

"Eu quero estar em casa Herbert ... Eu quero ser feliz novamente."

"Happy? John, você estava feliz! As conversas que tivemos, a chave de fenda, chave de fenda que você amou que você não John!"

John desviou o olhar do homem gordo, não era uma criatura de pé na beira da luz, sorrindo, vendo John.

"Quero dizer muito feliz ..."

"Como você pode saber o que é isso John?"

"Porque eu senti tristeza ... Eu me senti como se eu queria morrer ... como há vazios em branco na minha vida eu não posso preencher, mas para sentir que, de sentir tristeza, tenho que saber o que é a ter sido feliz ... saber que seu gosto de perder alguma coisa "

John notou seres mais, eles estavam cercando os dois homens.


Herbert, por favor, eu só quero-â €? mais tosse, tempo este líquido vazou do lado da boca de John.

"Oh João, parece que você está do sistema não está muito feliz com o que lhe deu.?" Herbert tirou um lenço pequeno e limpou o líquido da boca de João, que era vermelho.

"O que ... você fez comigo?"

"John, você já sonhou?"

"O quê?"

"Dreamed John ... como durante o sono? Acho que é um fenômeno maravilhoso."

Centenas de rostos estavam todos olhando para John, sorrindo o mesmo sorriso.

"Claro que eu sonho ... todo mundo faz"

"Conte-me sobre seus sonhos John"

"I. .."??

"Você não me lembro, você pode John?"

A sala estava mortalmente silenciosa.


â € œI costumava sonhar muitas vezes John. Era um mundo totalmente diferente do que a realidade me foi forçado a viver em.I sonhei que tinha uma fazenda de formigas. Eu amei essa fazenda. Eu dei a cada formiga lá próprio nome especial. Gostaria de alimentá-los todos os dias, eu dei-lhes abrigo, proteção. Eu até conversei com eles John, com bastante frequência. Eu me senti como se eu tivesse um vínculo com eles. Então um dia eu sonhei que escapou, eles quebraram para fora da fazenda e você sabe o que eles fizeram John? Â €??

John cuspiu mais sangue.

"Eles me mordeu, eles pouco me mais e mais e doeu John, um pouco. Tentei tirá-los, mas eu não podia, não importa o quão duro eu esfregava e como duramente eu raspei. Tentei lavá-las, mas que não quer trabalhar, tudo que eu podia fazer era sentar e deixar que as formigas consomem-me, meus amigos, me traindo ... você não iria me trair agora você faria John? "

Visão de João ia borrada, tudo o que podia ver era Herbert e os rostos ... tantos rostos.

"E você sabe que algo John? I-... John? John?"

Olhos de John começaram a fechar.

"Oh, esqueça, parece que é executá-lo é claro."

John podia sentir as mãos frias colocando-se por todo o corpo. Levantá-lo para cima.

"Será que vou morrer aqui Herbert?"

"Sim João, você vai morrer aqui."

O ar frio correu por todo o corpo, ele estava congelando ainda sua cabeça parecia que estava pegando fogo. John abriu os olhos uma última vez, os rostos todos olhando para ele, como se querendo perguntar-lhe alguma coisa. João foi subindo lentamente para cima.

"Ok Herbert ..."

"Vai dormir agora John ... dormir"
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por Sid Vicious Qua 12 Out 2011, 00:11

CARALHO NAO VOU LER ISSO TD
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por Sid Vicious Qua 12 Out 2011, 01:52

PUTA QUE PARIU ACABEI DE LER TUDO MTMTMTMTMTM FODA!!!!
MAS TB É MT CONFUSO DEVIL ME DÁ UMAS EXPLICAÇOES AÍ FAVOR.
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Qua 12 Out 2011, 15:05

pode pedir que talves eu explique
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por Sid Vicious Qua 12 Out 2011, 16:35

No final todas as pessoas eram apenas como formigas num formigueiro comandado por herbert?
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Qua 12 Out 2011, 16:49

s,exatamente
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por Sid Vicious Qua 12 Out 2011, 18:44

E aquela parte que o jonh ataca o cara com o sorriso, quem é que dá as facadas?
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Qua 12 Out 2011, 21:32

o jonh
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por Sid Vicious Qua 12 Out 2011, 21:34

E entao a história era de uma cara num formigueiro?
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Qua 12 Out 2011, 22:27

n,era de um cara preso numa especie de formigueiro humano,satisfazendo os desejos de um paranoico
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por Sid Vicious Qui 13 Out 2011, 13:20

h3h3
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por Nina Cham Ter 18 Out 2011, 19:36

Grande
mas valeu a pena
gostei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nina Cham
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 27
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por DevilGuy Ter 01 Nov 2011, 15:14

vo dá uma revivida F__F
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por bibizinha21 Ter 01 Nov 2011, 16:12

AFF MTO GRANDE HEIN
NAO LI AINDA TO CRIANDU CORAGEM PRA MANDAR VER RSRRSRRS
MAIS PELO JEITO DEVE SER MTO MASSA A HISTORIA
XAU VO LER AGORA
bibizinha21
bibizinha21

Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : LIMEIRA-SP
Avisos :
volte a dormir... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100volte a dormir... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

volte a dormir... Empty Re: volte a dormir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos