Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o livro perdido de nostradamos

3 participantes

Ir para baixo

o livro perdido de nostradamos  Empty o livro perdido de nostradamos

Mensagem por vinicius Dom 16 Out 2011, 14:14

Conforme o ano de 2012 se aproxima, místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Embalado por essa febre, o History Channel decidiu preparar uma programação especial dedicada ao Juízo Final. A “Semana do Armageddon”, que começa hoje e vai até o próximo sábado, dia 7, é um prato cheio para todos aqueles que já são fascinados pelo tema ou para os que querem entender por que, para alguns, a humanidade parece estar correndo rumo à linha de chegada.

Ao longo de toda a semana diversas teorias sobre o fim da vida no planeta serão apresentadas e analisadas, como o dos supostos códigos secretos contidos na Bíblia que revelariam detalhes sobre o apocalipse. A maratona, no entanto começa com a exibição, nessa segunda-feira, de um documentário que consegue reunir já no título duas das maiores vedetes do fim dos tempos: Nostradamus 2012. O programa de uma hora e meia de duração se propõe a mostrar como várias tradições proféticas de diversas culturas convergem para apontar o dia 21 de dezembro de 2012 como o último dia de nossas vidas. E mais: segundo o documentário, todos os sinais das civilizações antigas estariam respaldados pelo maior profeta de todos os tempos... o próprio Nostradamus!

Segundo os estudiosos ouvidos pelo History Channel, no dia 21 de dezembro de 2012 o sol nascerá alinhado com o centro da Via Láctea, um acontecimento astronômico único que só se repete a cada 26 mil anos. Tal evento seria acompanhado por uma onda de violentas transformações no planeta, que poderia levar à extinção da vida na Terra ou ao início de uma nova era para a humanidade, dependendo da interpretação.

Em 1994, a jornalista italiana Enza Massa estava na Livraria Nacional de Itália, em Roma, dirigindo uma investigação sobre textos antigos, quando entre o monte de documentos encontrou um misterioso manuscrito datado de 1629. No interior aparecia em tinta indelével o nome do autor, Michel de Notredame, conhecido como o profeta Nostradamus. Esta descoberta foi especialmente importante, visto que o livro incluía mais de oitenta ilustrações de aguarelas que o próprio maestro e profeta realizou.

Dentro das páginas do documento aparecem misteriosas e estranhas imagens, que alguns pensam que são profecias sobre o futuro. Cartas, objectos simbólicos, estandartes, velas, cruzes e inclusive uma torre a arder figuram no manuscrito. Esta descoberta suscita muitas perguntas: são estas imagens manifestações visuais dos seus quartetos, que chegam ao século XXI como alguns dizem?, como chegou este livro à biblioteca?, porque esteve escondido durante mais de 400 anos?, contém cenas tão arrepiantes que Nostradamus as escondeu?



Um vídeo sobre o assunto o video esta em parte estarei postando o linck das partes

é grande mais vale a pena assistir

parte 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

parte 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

parte 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

parte 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

parte 5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

parte 6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
o livro perdido de nostradamos  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o livro perdido de nostradamos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o livro perdido de nostradamos  Empty Re: o livro perdido de nostradamos

Mensagem por DevilGuy Dom 16 Out 2011, 14:41

eu tenho que assistir essa porra F.F

tudo que tem a ver com ocultismo é de meu interesse.
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
o livro perdido de nostradamos  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o livro perdido de nostradamos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o livro perdido de nostradamos  Empty Re: o livro perdido de nostradamos

Mensagem por vinicius Dom 16 Out 2011, 14:54

Øystein Aarseth escreveu:eu tenho que assistir essa porra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tudo que tem a ver com ocultismo é de meu interesse.



então assista



não é mentira quem achar que é mentira espere ate 2012 hehe



ou eu faço uma vizitinha na casa de uma pessoa hhehehe
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
o livro perdido de nostradamos  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o livro perdido de nostradamos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o livro perdido de nostradamos  Empty Re: o livro perdido de nostradamos

Mensagem por Andressinha Dom 16 Out 2011, 18:51

Acho essa coisa de 2012 aí uma mentira.
No máximo vai acontecer uma catástrofe ou é conspiração.
Mais tudo que é oculto é interessante h3h3
Vou assistir isso aí, é do History não é?
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
o livro perdido de nostradamos  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o livro perdido de nostradamos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o livro perdido de nostradamos  Empty Re: o livro perdido de nostradamos

Mensagem por vinicius Dom 16 Out 2011, 19:36

Andressinha escreveu:Acho essa coisa de 2012 aí uma mentira.
No máximo vai acontecer uma catástrofe ou é conspiração.
Mais tudo que é oculto é interessante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou assistir isso aí, é do History não é?



sim passou segunda feira
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
o livro perdido de nostradamos  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o livro perdido de nostradamos  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o livro perdido de nostradamos  Empty Re: o livro perdido de nostradamos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos