Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmã do mal

+4
Primavera
Anni
Bianca Amato
camila dcwf
8 participantes

Ir para baixo

Irmã do mal Empty Irmã do mal

Mensagem por camila dcwf Sex 21 Out 2011, 17:43

Estava correndo por aquele bosque escuro de uma coisa disforme que ia se retorcendo atras de mim rindo de mim,estava com medo queria chorar queria parar de correr,não achava minha casa estava longe,o bosque foi ficando mais escuro a criatura mais disforme e eu mais assustada.
Acordei daquele pesadelo esquisito,acordei suada então fui até a cozinha me refrescar com uma boa dose de água,estava olhando para os lados para ver se tinha mais alguém,não tinha,olhei para meu relogio e dava para as 2:59 resolvi então ver tv,nem se eu fosse louca iria dormir novamente ou então dormir com a minha irmã gêmea.Não ela me dava medo.Estava vendo um canal horrível,naquela tv horrível,naquela casa velha e horrível,naquele vilarejo horrível,a única coisa que me atraia era aquele bosque tentador mas eu ainda não tinha estado lá ,minha mãe nunca deixou apesar de eu já ter 15 anos nunca podia fazer nada!Acabei pegando no sono,denovo aquele pesadelo,o barulho do despertador me acordou,ufa finalmente sai daquela madrugada esquisita,fui me arrumar para ir para o colegio e minha irmã desceu com aqueles trajes pretos e colares pesados bem como uma gótica,com seus cabelos tingidos de preto e com aquela cara de má que sempre fazia,eramos totalmente diferentes por incrivel que pareça.
Fomos para o colegio sem coversar como sempre.
Fui para minha classe e contei para minha amiga Louise o meu terrivel pesadelo,ela apenas riu (ato comum dela desde que a gente era pequena)e ela perguntou porque eu nunca tinha entrado lá pois nós sempre mooramos lá e eu nunca fui!Eu apenas disse que minha mãe tinha medo que eu me sumisse, mas minha irmã vai sempre lá fazer rituais satanicos e minha mãe nem prestava atenção.Foi então que Louise resolveu que a gente iria com a minha irmã seguindo ela discretamentee depois indo ao seu encontro.Aceitei pois estava louca para ir lá e louca para ver o que minha irmã Sophie estava fazendo.
Acabou a aula e fomos seguir minha irmã que nem prestava atenção,entramos no bosque hesitei um pouco mas acabei indo,minha irmã olhou para trás correu atrás da gente gritando palavras esquisitas
foi uma adrenalina e ela pediu pra gente parar calmamente,continuamos a correr,mas olhamos para trás e vimos que ela estava parada sem fazer nada então resolvemos voltar e ver o que ela queria ela nos pediu para ficar quietas pois senão seus amigos iriam nos escutar e ...Ela saiu andando e fomos atras chegando numa parte escura do bosque e lá começaram o ritual.De repente minha irmã desmaia e seus amigos vão embora rindo ,corremos lá para ver,seus olhos tremiam e falava Emma ,Emma (meu nome)depois ela acordou e perguntou o que havia acontecido e fomos embora,chegamos em casa e eu fui comer alguma coisa,fazer os deveres e conversar um pouco com a minha mãe e depois fui dormir e tive o mesmo pesadelo então acordei ee minha irmã estava lá se mechendo me olhando de forma esquisita e falando coisas esquisitas...
continuo ou nãp????
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por Bianca Amato Sex 21 Out 2011, 17:54

continua sim ^^'
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por Anni Sex 21 Out 2011, 18:59

Continua ;b

Anni

Número de Mensagens : 569
Idade : 27
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por Primavera Sex 21 Out 2011, 19:04

Continua sim por favor!
Primavera
Primavera

Número de Mensagens : 19
Idade : 23
Localização : Em algum lugar do mundo!
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por camila dcwf Sex 21 Out 2011, 20:24

*****continuação*****
Tambem fiquei olhando pra ela de repente ela gritou comigo, ela parecia presa de alguma forma de alguma forma com medo bem lá dentro,mas depois foi embora se arrastando e fazendo barulho com os pés conversando consigo mesma palavras horrorosas cochichando até chegar em seu quarto,minha mãe apareceu perguntando o que havia acontecido e eu disse que tinha sido Sophie e ela disse que Sophie estava querendo chamar atenção de forma errada,pedi para dormir com ela pois estava com muito medo daquele fato ocorrido, deitei em sua cama e adormeci ,agora o sonho era diferente, estava no quarto de Sophie ,ela estava presa em sua cama todos os crucifixos virados de ponta cabeça,ela virava os olhos falava em latim de repente ela se soltou da cama veio retorcendo até mim,achei que iria me bater ,mas não,ela começou a se auto arranhar,bem forte,chegou a sangrar,eu fiquei estatica,chorava de medo,queria correr mas não conseguia,queria gritar mas não conseguia,a única coisa que eu sabia fazer era chorar e nada mais,tudo flutuava agora,menos eu menos ela,ela apenas quebrava seus proprios ossos ,falava normal agora dizendo que eu iria queimar no meio do inferno junto a ela junto a eles.Eles quem?O que estava acontecendo,socorro,o que ela fala!
Acordei,suava novamente,já eram 6:30 tinha que correr para sobrar tempo para falar isso para Louise,me arrumei desci para tomar café junto a minha mãe e nada de Sophie chegar resolvi ir lá chamar,cheguei em seu quarto e lá estava ela olhando para a janela e virou sua cabeça
e me disse:Já desço vadia!O jesus a porta se fechou completamente e eu cai sem explicação nenhuma,já eram 7:00 resolvi ir a escola sozinha e lá estava Sophie parada em meu armario com uma péssima aparencia como se não tivesse dormido faz seculos,lhe falei oi e ela não respondeu,falei tudo bem e ela disse:queime!!!!Eu apenas sai correndo e ela começou a gritar para a escola inteira:Olha a vadia correndo,ela vai queimar comigo,morra,morra,MORRA,estou te esperando lá embaixo,vem comigo,vem,vem!!!Entrei para o banheiro apressada,que comportamento fora aquele,meu Deus que medo,que vergonha,mandei um sms para Louise para me encontrar no banheiro do andar de cima,chegamos lá e eu contei tudo desta vez ela não riu,me olhou sério e disse que sabe o que estava acontecendo:minha irmã estava possuída!não acreditei e sai falando,não brinca,para com isso!!Sai do banheiro e lá estava Sophie estranhamente...
continuo????
(gente o conto é meio longo...)
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por Bianca Amato Sex 21 Out 2011, 21:12

Continua ^^'
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por camila dcwf Sáb 22 Out 2011, 22:24

Fechei a porta rapidamente,não queria ela lá,Sophie estava gritando com a voz de dez homens, Louise estava ao meu lado,morrendo de medo,eu também.De repende o barulho para,estranhei pois ninguem da escola escutou,comecei a escutar barulhos de pés se arrastando novamente e eles foram ficando mais baixos ,mais lentos,me acalmei e comecei a conversar com Louise que parecia em estado de panico ela chorava:

-Louise?Tudo bem?

-a-nh sim amiga,vc acredita em mim agora?

-Acredito,mas o que que eu faço?

-Chama um exorcista!

-Serio,mas demora...

-Não Emma sabe aquele padre da igreja Sammitr,então ele sabe fazer esses negocios!

-Sabe mas ele...AH tabom,melhor ele que qualquer coisa

Partimos,para a igrejinha,mas eu tinha que levar a minha mãe para ela poder acreditar em mim.Ao chegarmos lá eu Louise e minha mãe vimos o velho padre com expressões tristes e cansadas,e então perguntei:

-Oi tudo bem padre?

-Claro minha filha cheguem mais perto,entrem na casa de Deus!

-Sim

Entramos e fomos ao encontro do padre,começamos a conversar e eu fui logo ao ponto:

-O senhor faz exorcismos?

-Faço sim,porque?

-Estamos precisando...

e comecei a contar de todos os ocorridos para o padre,Louise afirmava e minha mãe estava prestando atenção e acreditando em todas minhas palavras e logo depois de contar tudo o padre falou:

-Ok,tudo bem mas eu preciso ir lá ver,será possível?

-Claro padre,vamos!

Estavamos indo em direção a minha casa ,foi então que eu me lembrei que Sophie podia não estar lá,fiquei com medo de não acreditarem em mim.

Ao chegarmos lá,a casa estava totalmente escura e cheia de névoa e então subimos para cima até o quarto de Sophie e não á achamos,foi então que olhei para o teto e ela estava olhando para nós sorrindo com uma cara horrorosa,ela estava com uma longa camisola preta e seus cabelos molhados,foi ai que todo mundo olhou e ela foi descendo,até se deitar foi logo que ela gritou:

-Egredere infames mortiferum!(Saiam daqui mortais infames)

O padre falou calmemente :

-Sophie você sabe falar em latim?

-Non est in nobiS(ela não está entre nós)

-Nós quem?

-Conclude, Audivi vocem tuam nimis(Cale-se,já ouvi demais sua palavras)

-Não tem ninguém ai,apenas a Sophie!

Sophie começou a gritar,e o padre pediu que nós amarrecem ela,logo tentamos e ela tina muita força foi então que o padre jogou água benta e ela se acalmou,sofrendo de dor,e então amarramos.

Ela falou com o padre:

-Scio omnia peccata vestra, et probari non possunt, illa nostra nunc(Eu sei de todos os seus pecados,ela é nossa agora)

-Quanto tempo!

-perpetuum!HAHAHAHA(para sempre)

continuo????
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por Bianca Amato Dom 23 Out 2011, 08:47

Continua ;b
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por Giacomo Amato Dom 23 Out 2011, 09:52

CONTINUA ;b
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por camila dcwf Dom 23 Out 2011, 17:58

Foi então que iria começar o ritual,mas o padre pediu que só lá ficassem ele,Sophie,eu e mais um padre que estava por vir,minha mãe estava do lado de fora rezando auto e Louise estava perto da porta principal esperando o outro padre vir.Aquele quarto estav com o pior estado que já vi!Minha irmã estava deitada grunindo,foi então que o outro padre abriu a porta e já estava totalmente preparado,mas antes pediu para ele poder me absolver de todos os meu pecados e logo fui,começou o exorcismo:

-In nomine patris et filii et spiritus sancti(Em nome do pai,do filho e do espírito santo)(padre fala)

-Deus autem non potest salvum facere!(Deus não pode salvar ela!)

-QUAL SEUS NOMES DEMONIOS?

-NULLUS(NENHUM)

o Padre começa a falar algumas preces e Sophie começa a ficar inquieta e grita:

-Conclude, nullus audire voluerit, insolens sacerdos arcu ante nos, Deus nihil facere potest, mori, mortuus!(cale-se ninguem quer te escutar,padre insolente,curve-se diante de nós,Deus não pode fazer nada,morre,morre!)

Sophie estava totalmente mudada,parecia até outra pessoa,log vira-se para mim,e todos os crucifixos viram de ponta cabeça e ela me diz.

-GOSTOU EMMA?VOCÊ VAI QUEIMAR JUNTO A MIM!

O padre me pediu que eu não falasse nada,enqunto o velho padre rezava baixinho.

-Quod est tibi nomen diaboli?(Qual o seu nome diabo?)

-NULLOS

-Pro viribus abire iubeo caelo!(Em nome das forças do céu eu ordeno que saia!)

Sophie sofria demais nesta hora.

-Nomina, praecipio tibi dicam eorum nomina.(Seus nomes ,eu ordeno que fale seus nomes)

-numquam.HAHAHAHAHAH(nunca)

-Per manus Dei discedere iubeo, eorum nomina dicere nomina ordine ipsius Dei nomina dicas!(Pelas forças de Deus,eu ordeno que saiam,seus nomes digam seus nomes,pela ordem de Deus digam seus nomes!)

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHH,Nomen mihi Baal,Nomen mihi Mulo,Nomen mihi Leviatã,Ego ipse Lucifer!(Meu nome é Baal,Meu nome é Mulo,meu nome é leviatã,EU SOU O PROPRIO LUCIFER!

-Deus igitur per virtutes quae ego praecipio vobis et Baal et muli, et Leviathan Lucifer relinquere!(Então pelas forças de Deus eu ordeno que vocês:Baal,Mulo,Leviatã e Lucifer saiam!)

Sophie levita no ar e se desloca por completo e ela grita:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Logo apos ela se deita em sua cama e todas suas anomarções se acabam e ela me diz:

-Obrigada,te amo!

E por fim morre,por não aguentar as alterações em seu pequenino corpo.

Adeus Sophie,que morra em paz.

****FIM****

GOSTARAM?
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por camila dcwf Seg 24 Out 2011, 15:12

poxa ninguem comentou!!Crying or Very sad
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por Nina Cham Seg 24 Out 2011, 15:41

Adorei , muito booaaa
Nina Cham
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 27
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por camila dcwf Seg 24 Out 2011, 16:01

brrrigada
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por Monster Seg 24 Out 2011, 16:10

muito boa gostei
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por Bianca Amato Seg 24 Out 2011, 16:32

Amei ^^'
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por camila dcwf Qui 27 Out 2011, 20:11

brigadinhaaa gtt
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por Micas Sex 28 Out 2011, 14:52

Crepyyy legal
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Irmã do mal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do mal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Irmã do mal Empty Re: Irmã do mal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos