Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se eu tivesse um Death Note mataria....

4 participantes

Ir para baixo

Se eu tivesse um Death Note mataria.... Empty Se eu tivesse um Death Note mataria....

Mensagem por seth' Qui 27 Out 2011, 12:00

Se você tivesso um Death Note , quem você escreveria nele?
E como seria sua morte?
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Se eu tivesse um Death Note mataria.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu tivesse um Death Note mataria.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu tivesse um Death Note mataria.... Empty Re: Se eu tivesse um Death Note mataria....

Mensagem por Monster Qui 27 Out 2011, 16:26

eu morreria de morte morrida, velinha indo dormir, e acordar mortinha.

e eu escreveria ''quero matar a franciane e a isadora,franciane e a isadora,franciane e a isadora...
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Se eu tivesse um Death Note mataria.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu tivesse um Death Note mataria.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu tivesse um Death Note mataria.... Empty Re: Se eu tivesse um Death Note mataria....

Mensagem por seth' Qui 27 Out 2011, 19:12

Eu mataria todo mundo , ai fica o mundinho só pra mim (zu)
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Se eu tivesse um Death Note mataria.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu tivesse um Death Note mataria.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu tivesse um Death Note mataria.... Empty Re: Se eu tivesse um Death Note mataria....

Mensagem por Convidado Dom 06 Nov 2011, 21:53

eu escreveria o nome de uma atentação do meu antigo colégio (dom bosco), nicholas. aquele p...
nunca mais nem vi a peste Smile mas ele era muito chato chamou eu e mais metade da minha então turma (as meninas) de p*ta. NA 5ª SÉRIE. E porque mesmo. Tipo, do nada. Para todas nós, ele chegou e chamou. RETARDADO TOTAL. Odeio ele.
E ainda disseram que ele é quadri (homem, mulher, animal e planta). DISSERAM. Não fui eu. Mas ele mereceu... Troll Face


Última edição por Rosy Siqueira em Dom 06 Nov 2011, 21:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : errei.)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se eu tivesse um Death Note mataria.... Empty Re: Se eu tivesse um Death Note mataria....

Mensagem por Giacomo Amato Seg 07 Nov 2011, 12:43

kkkkkkkk
mataria tbm
zoa
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Se eu tivesse um Death Note mataria.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu tivesse um Death Note mataria.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu tivesse um Death Note mataria.... Empty Re: Se eu tivesse um Death Note mataria....

Mensagem por Convidado Qua 09 Nov 2011, 11:42

Mataria Beatriz Rodrigues,ela manipulou minha melhor amiga :baww: e elas duas ficavam me ofendendo sempre sem motivo T.T,ela saiu do colégio pelo menos e a outra garota foi pro turno da tarde.Hoje em dia tenho novas amigas(novas pq eu tinha terminado a amizade com elas e recuperei ontem indo ao passeio escolar de um sítio)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se eu tivesse um Death Note mataria.... Empty Re: Se eu tivesse um Death Note mataria....

Mensagem por Jessy Qua 09 Nov 2011, 13:30

Hellayne Alves Mad Odeêeeeeeeeeeeeeeeiioo ela Mad Ela colocou minha melhor amiga contra mim Mad a Minha prima e até as minnhas outras 4 colegas ¬¬ Ela morreria esquartejada Mad
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 23
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Se eu tivesse um Death Note mataria.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu tivesse um Death Note mataria.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu tivesse um Death Note mataria.... Empty Re: Se eu tivesse um Death Note mataria....

Mensagem por Convidado Qua 09 Nov 2011, 16:36

A beatriz morreria sozinha,ela morreria se suicidando,pois ela tinha que ter depressão, esquizofrenia,etc... e ser solitária ai ela se matava com uma faca cortando os pulsos,não funcionou e em seguida ela se taca do precipício,mas como ela foi burra não funcionou pois ela caiu na água,quando ela tinha desistido de se matar tava saindo da água(com sangue nos pulsos) ensaguentada aí vem um tubarão e come ela,uhsauhsaushau.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se eu tivesse um Death Note mataria.... Empty Re: Se eu tivesse um Death Note mataria....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos