Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor Amigo : Sabia que eu te amo?

4 participantes

Ir para baixo

Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Empty Melhor Amigo : Sabia que eu te amo?

Mensagem por Jessy Seg 07 Nov 2011, 19:13

Eu:Oque voc qer?
~
Ele: Eu te amo.

Ela : Não ama, para de brincar!

Ele : Eu olho todos os dias para a minha cama, e vejo que você não está lá para preencher o vazio. Eu olho para as estrelas e me lembro do brilho do seu olhar. Eu imagino o seu sorriso e acabo sorrindo também. Eu choro todos os dias pela sua ausência. Eu morro de ciúmes de você. Eu não aguento mais isso tudo que vem me corroendo. Eu não aguento mais ficar longe de você. E isso é brincadeira?

Ela : Se for assim… Eu também te amo.
~
Ele: Onde está seu coração agora?
Ela : Com você.
~
Ela: Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém sente ciúmes de mim.
Ele : Nem sabia que meu nome agora é Ninguém.
~
Ele : Hey, volte aqui!

Ela : Diga, o que houve? Eu já te disse o meu nome, não é o bastante?

Ele : Não é não. Porquê eu não posso te conhecer melhor, assim como todo mundo?

Ela : Porque assim como todo mundo, eu vou me deixar levar. Porque assim como todo mundo, eu vou me apegar. E porque assim como todo mundo, depois que você ficar sabendo todas as minhas qualidades, defeitos, e segredos, você vai me largar. E assim como todas as vezes, eu irei sofrer.
~
Ela: Me dá só um motivo pra acreditar em você.
Ele : Porque eu ainda estou aqui lutando pra ter você e o seu amor de volta, lutando pra continuar sendo “nós”, por eu ainda estar aqui indo atrás de você.
~
Ela : Aquela garota gosta de você, e eu vi você lá com ela, eu não quero sofrer, não denovo, chega pra mim.

Ela dá as costas e sai andando, ele a puxa pelo braço.

Ele : Para com isso eu não gosto dela.

Ela : Mas vocês dois estão muito próximos, você pode começar a gostar dela, eu vi como vocês dois ficam quando estão juntos, me diz então um motivo para você não gostar dela, como você tem tanta certeza assim ?

Ele olha nos olhos dela.

Ele : Porque ela não é você.
~
Garoto: O que você pretende fazer daqui um ano ?
Garota : não sei por que ?
Garoto : Que tal comemorar um ano de namoro comigo ?
~
Ele: Eu sei o que você quer.

Disse com uma voz sedutora.

Ela : Hm, o que eu quero?
Ele : Ora, o que todas as mulheres querem: Um homem gostoso e uma transa mais ainda.
Ela : Homens. Porque são tão idiotas? Nós não queremos um homem gostoso e uma transa gostosa. Queremos amor, carinho,fidelidade, atenção, compaixão, companherismo. Conhece essas palavras?
Ele : Sim. Mas desisti delas há algum tempo. Ei, eu tenho um coração sabia? Não sou tão insensivel assim.
Ela : Não parece.

Ele se aproximou dela e a olhou bem fundo nos seus olhos.

Ele : Eu sou desse jeito porque a vida me fez ser assim. Fui magoado, assim como você. Mas eu também aprendi que se quiser saber se uma mulher realmente te ama, seja um cafajeste com ela.
Ela : Como assim? Não entendi.
Ele : Se ela não te amar, vai sorrir, fazer uma cara de sexy e vai sussurar alguma sacanagem no seu ouvido.
Ela : E se ela te amar?
Ele : Vai dizer que homens são idiotas e que tudo que ela quer é amor, carinho, fidelidade, atenção, companheirismo.
~

Ela: Descreva uma garota gostosa
Ele : Bundão, Peitão, coxas grossas
Ela : Então eu não sou gostosa.
Ele : Você pediu pra descrever uma garota gostosa não uma garota perfeita.
*-*
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 23
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Empty Re: Melhor Amigo : Sabia que eu te amo?

Mensagem por † Bia † Seg 07 Nov 2011, 22:34

Amei de paixão a última!!

(impressãominhaousóeucomento?) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Empty Re: Melhor Amigo : Sabia que eu te amo?

Mensagem por Jessy Ter 08 Nov 2011, 14:11

Tbm *O* Amei essas Historias h3h3
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 23
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Empty Re: Melhor Amigo : Sabia que eu te amo?

Mensagem por Morfina Qua 09 Nov 2011, 16:18

Eu já conhecia tds h3h3
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Empty Re: Melhor Amigo : Sabia que eu te amo?

Mensagem por Micas Qua 09 Nov 2011, 18:22

OWN QUE FOFO
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Amigo : Sabia que eu te amo? Empty Re: Melhor Amigo : Sabia que eu te amo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos