Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

+4
Juuh S2
Jessy
Andressinha
† Bia †
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 12:34

O lipeh poe ele hashuhashuahashua mentira ele ta muito velhinho hehehe e se esquecendo das coisas Razz

Olha,Rosy pra mim tanto faz,pq eh na história msm entaum nun faz diferença Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 19:01

gente, eu entendo que vocês queiram que eu chame, mas eles são quem tem que vir. ser forçado a participar de uma história não é legal...
o jeito é esperar Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 20:19

manda pm e pergunta vc quer participar da minha história ? tem os seguintes personagens vagos,diz a sinopse e tada!
eles dirão sim ou não

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Andressinha Qui 17 Nov 2011, 12:19

Meu namorado?
Caramba man.
XD
Escolhe um aí para mim :3
(sem surpresas)...
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Sáb 19 Nov 2011, 08:57

claro que seu namorado, naty. você não escolheu ser a emily? e a emily namora o mike. você terá um namorado na história...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Qua 23 Nov 2011, 14:45

tá bom.
eu já to de férias (aleluia!), então a única coisa que me impede de escrever essa história é o fato de que os meninos não querem entrar.
Então façamos o seguinte: Bia, você escolhe um famoso para representar o Derek, que será seu melhor amigo. Naty e Tati, vocês escolhem dois famosos (cada uma escolhe um) para representar Mike e Brad, seus namorados respectivamente. Pode ser assim?
Qualquer famoso serve.
Mel, se seu marido por um acaso aparecer (na história), ele será o Bill Kaulitz (o cantor mesmo), ok?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por † Bia † Qua 23 Nov 2011, 17:06

Quero que meu melhor amigo seja o... Alex Pettyfer!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Qua 23 Nov 2011, 17:33

hmm.....vou colocar um famoso de um jogo que eu jogo Very Happy Leon Ockenden

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Qui 24 Nov 2011, 09:05

Ok
O Brad Williams, namorado da Dana Hastings (Taty), é esse cara:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E o Derek Thompson, melhor amigo da Blair Smith (Bia), é esse cara:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora só falta nossa Emily Jones (Naty) dizer quem será o Mike Thompson dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Andressinha Qui 24 Nov 2011, 11:34

Olha, queria que fosse um menino que eu gosto mesmo, o Sr. C xD
Pode? Se não eu escolho alguém, um famoso...
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Qui 24 Nov 2011, 16:00

naty, eu sinto muito mas não dá, é que o povo que ler tem que ter uma ideia de quem seria, e fica difícil imaginar alguém que não se sabe nem o nome. é melhor um famoso, sinto muito... Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por † Bia † Qui 24 Nov 2011, 21:38

Rosy! Você tem uma previsão assim mais ou menos de quando começará a história? Só por curiosidade!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Sex 25 Nov 2011, 09:37

logo que possível, mas a naty precisa pelo menos dar uma foto do garoto ou escolher alguém famoso, pra gente ter uma noção de quem será o mike...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2011, 22:44

Nataný, comenta aqui logo! To ansiosa, diz quem vc quer

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Seg 28 Nov 2011, 15:35

eu estou quase quase quase criando uma avatar do tektek.org pra ser o Mike. Mas a gente podia escolher algum famoso que fosse parecido com o Alex Pettyfer, já que ele é o Derek e, portanto, irmão do Mike.

Alguém conhece??????

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Vou começar logo!

Mensagem por Convidado Qui 01 Dez 2011, 15:27

Olha só galera, já deu. Eu não quero deixar vocês esperando, então o namorado vai ser o senhor C. que ela queria. Imaginem como bem entenderem. Vou logo começar.
-LOCAL-
Personagem que tá falando:
*emoções*
(pensamentos)
(ações ou modos)
Minha narração

COLUMBIA HIGH
História por Rosy Siqueira

-BIBLIOTECA MEREDITH LEE-
Blair e Derek estão fazendo um trabalho de História em uma das bibliotecas da escola. Ou melhor, Derek está fazendo e Blair está resmungando.
Blair: Eu odeio História. Droga.
Derek: Se você falasse menos e trabalhasse mais, já teriamos terminado.
Blair: Por que não podemos aproveitar o sábado ao invés de ficar fazendo um trabalho idiota?
Derek: Olha Blair...
Blair: (interrompendo) Dá uma olhada ao seu redor. Somos os únicos aqui.
Derek: Se você não tivesse ficado assistindo a reprise de Vampire Diaries ontem à noite, poderíamos estar na piscina com o Mike e a Emily.
Blair suspira, derrotada. Começa a abrir um dos livros empilhados em sua frente quando a diretora começa a falar pelo auto-falante.
Sra. Harper: (pelo alto falante) Atenção alunos. Todos dirijam-se ao pátio principal. Todos os alunos no pátio principal.
Derek: * Fuck Yeah! * Salva pelo gongo.
Blair sorri e os dois guardam os livros. Depois, vão para o pátio, onde encontram Emily.
Emily: Oi gente.
Derek: Cadê o Mike?
Emily: Ele foi se trocar e ainda não voltou.
Derek: Deve ter esquecido a chave de novo.
Blair: (sussurando)Mané.
Emily: Hum?
Blair: Nada * :-.-: *
Derek: Eu vou lá. Tchau.
Blair e Emily: Tchau.
Blair: Afinal, o que tá acontecendo?
Emily: Acho que os novatos chegaram.
Blair: Os bolsistas?
Emily: Eu acho.
Sra. Harper: Alunos do Columbia High School. Quero lhes apresentar os três jovens que ganharam bolsas de estudo em nossa escola. Dana Hastings, Brad Williams e Jade Hastings.
Emily: Nossa.
Blair: Eles são tão... esquisitos.
Continua... (se quiserem)
Eu sei que o terror ainda não surgiu, mas vai surgir. Na próxima parte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Sex 02 Dez 2011, 10:17

Já comecei. Alguém vai se dar ao "trabalho" de ler?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Giacomo Amato Sex 02 Dez 2011, 10:22

Muiiitooo booom
Continuaaaa
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Sex 02 Dez 2011, 10:40

continua h3h3 eu tinha esquecido daqui h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Bianca Amato Sex 02 Dez 2011, 14:54

Continua \o/
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Continuação

Mensagem por Convidado Ter 06 Dez 2011, 13:38

Antes de continuar quero dizer que estes símbolos {} vão representar uma interrupção para eu esclarecer alguma coisa.
_______________________________________________________________________
-PÁTIO PRINCIPAL DA ESCOLA-
Blair: * OMG =O * Por que será que eles se vestem desse jeito?
Emily: Eu não vou dizer que não gosto de um pretinho básico, mas isso já é demais.
Blair: Aquela garota tem um piercing na sobrancelha. Nossa.
Emily: Como eles passaram? Eles realmente não fazem o estilo da escola.
Blair: A Diretora Harper deve estar ficando maluca.
Derek: (aparacendo de repente com Mike) São os novatos?
Blair: Não são esquisitos?
Mike: (apontando para Jade) Aquela ali até que é bonitinha.
Com ciúme, Emily dá um leve empurrão em Mike.
Sra. Harper: Vocês já estão liberados. Podem voltar as suas atividades.
Derek: Vamos.
Blair: Por que ela foi dizer isso...
Blair e Derek voltam para a biblioteca.
Emily: Você tinha esquecido a chave, não tinha?
Mike: É...
Emily: Uau, mas que surpresa.
Emily e Mike saem. Todo mundo volta para o dormitório e só Jade, Dana, Brad e a sra. Harper.
Sra. Harper: Jade, Dana, aqui está a chave de seu quarto.
Jade: Obrigada.
Sra. Harper: Brad, você se importa de ficar sozinho? Não havia ninguém sobrando.
Brad: Não, claro que não.
Dana: Vamos, Jade. Temos que desarrumar as malas.
Dois dias depois, Jade, Brad e Dana têm sua primeira aula. Jade está na classe de Literatura de Emily e Derek.
- Sala 02. Literatura. Professora Tina Monroe -
Srta. Monroe: Bom dia queridos, hoje vamos começar a leitura de The Brooke Ellison Story. A história de uma jovem americana que ficou tetraplégica aos 11 anos e desde então usa cadeira de rodas e um aparelho para poder respirar. Mesmo com tudo isso, ela ainda foi capaz de se formar em Direito em Harvard, a maior universidade do mundo. Quem quer começar a leitura? Jade Hastings, que tal você?
Jade se levantou e começou a ler. A voz dela era hipnotizante. Mas, quando ela bateu os olhos em alguém no fundo da sala, se engasgou e perdeu a concentração.
Srta. Monroe: Está tudo bem, srta. Hastings?
Jade: Desculpe professora, é que eu me senti mal. Não tomei café.
{Jade realmente não havia tomado café, mas não era por isso que estava nervosa.}
Srta. Monroe: Tudo bem. Sente-se.
Emily e Derek se entreolharam. O que acabara de acontecer?
No intervalo entre as aulas, Jade e a pessoa que vira se encontraram.

Jade: O que você faz aqui?
Dean: Ah, Jade... * :yoyo: *
Jade: Vem cá.
Jade puxa Dean para a sala do zelador.
Dean: Olha que assim eu começo a pensar besteira. * Troll Face *
Jade: Desde quando você estuda aqui?
Dean: Faz um mês.
Jade: Por isso você saiu da Kingston!
Dean: Eu sabia pra onde vocês viriam.
Jade: Por quê você está aqui?
Dean: Eu vim te fazer companhia, bobinha. * :onionkiss: *
Jade: Sai fora. Você achou que eu ia te perdoar, seu idiota?
Dean: Jade, eu me sinto culpado por isso tudo. * :DEPRESSMONKEY: *
Jade: Tem mais é que sentir mesmo. * :mudermonkey: * Por transformar a mim, minha irmã e o Brad nessa coisa repugnante que você também é.
Dean: Jade, me perdoa.
Jade: Nunca. Jamais.
Dean: Mas eu te...
Jade: Me ama? Hahaha. Essa foi boa.
Dean: Por que você não acredita em mim?
Jade: Porque quem ama protege. Nunca machuca.
Jade sai da sala do zelador e encontra Dana e Brad do lado de fora. Eles estão com caras péssimas.
Jade: O que aconteceu?
Brad: A Tina Monroe foi encontrada morta.
Dana: E por algum motivo desconfiam da gente. E o pior, a Catherine Stokes vai ser a substituta dela.
Jade: Agora faz sentido.
Brad: O quê?
Jade: O Dean está aqui. Eu acabo de ter uma discussão com ele.
Dana: Você acha que...
Jade: A Catherine nunca ia deixar o Dean sair da nossa cola. Faz um mês que ele está aqui. Pra não chamar a atenção.
Brad: Então você acha que a Catherine pode...
Jade: Ter matado a Tina pra ficar no lugar dela e ficar próxima de nós. Exato.
Continua... (se vocês quiserem)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Ter 06 Dez 2011, 18:47

continua*-*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Continuação

Mensagem por Convidado Qua 07 Dez 2011, 17:25

- CORREDOR -
Brad: Melhor a gente ir. A aula já vai começar.
Jade: Na hora do almoço, a gente se encontra nessa mesma sala. Vou dar um jeito de trazer o Dean.
Dana: Não, Jade. A Catherine quer que sintamos medo dela. Se a gente fizer isso, vai parecer um sinal de fraqueza. E é exatamente o que ela quer.
Jade: Então o que a gente faz?
Brad: Melhor pensarmos antes de agir.
Dana: Você tem razão, amor. (beija) Tchau, Jade.
Jade: Tchau, gente. *foreveralone*
Jade sai andando, perdida em seus pensamentos. De repente, ela esbarra em Mike, que está com Emily.
Jade: AI, DESCULPA!!
Emily: * Twisted Evil *
Mike: Não foi...
Mike para ao perceber que Jade sumiu.
Mike: ...Nada.
Emily: Eu hein? Que garota rápida.
Mike: Como será que ela sumiu assim?
Emily dá de ombros. O sinal toca e as aulas recomeçam.
- QUARTO DE BLAIR E EMILY, 7h da noite -
Blair: (entrando) Ai, tô morta!
Emily: Apresentou o bendito trabalho de História?
Blair: Finalmente! Foi difícil pra burro.
Emily: Foi o Derek que fez o trabalho todo. Você não fez nada.
Blair: Imagine se eu tivesse feito alguma coisa.
Emily: Ei, você soube que a professora Monroe foi encontrada morta?
Blair: Soube. Quem será que foi?
Emily: Sabe a Jade Hastings?
Blair: A novata, né? Sim.
Emily: Ela agiu estranho no primeiro horário.
Blair: Antes da morte da Tina...
Emily: Depois, ela saiu toda nervosa do armário do zelador, falou com os outros dois e saiu toda distraída. Até esbarrou no Mike.
Blair: É bem provável que tenha sido essa gótica maluca.
Emily: Ei, vamos jantar? Mike e Derek iam comer pizza.
Blair: Pizza eu adoro * Wink *
As duas se arrumam e vão ao restaurante.
Emily: Preciso ir ao banheiro.
Blair: Agora?
Emily: É. Tô apertada.
Blair: Então vai logo.
Emily vai ao banheiro, onde encontra Jade.
Emily: O que você faz aqui?
Jade: Hello, isso é um banheiro. O que eu podia estar fazendo?
Emily: Foi você, não foi? Que matou a Tina.
Jade: Por que ninguém acredita em mim? Que droga!
Um barulho esquisito é ouvido. As duas se viram e um vulto pula em cima das duas, que gritam.
- BANHEIRO, MINUTOS MAIS TARDE -
Médico: Essa aqui está viva (aponta para Jade). Mas acho que a outra...
Mike: Emily...
Médico: Está morta.
Mike: * :sadonion: :ohgod: * Emily...
Blair: * :mudermonkey: * Eu vou me vingar de você, Jade Hastings! Não importa o que aconteça!
Continua... (se quiserem)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Qua 07 Dez 2011, 18:37

continua *-*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Convidado Qui 08 Dez 2011, 13:30

Pô gente só a Taty/Dana que comenta!
A Jessye/Jade faz um tempão que nem aparece!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem - Página 2 Empty Re: Columbia High (com o povo daqui) - venha escolher seu personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos