Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos Perdidos #LUTO

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Amigos Perdidos #LUTO - Página 2 Empty Re: Amigos Perdidos #LUTO

Mensagem por Anni Ter 15 Nov 2011, 16:52

Acheii q só eol fizesse enterro dos meols bixos e.e' Já enterrei formiga/aranha/lagartixa u.u

Uma vez eol e meu irmão estavamos atormentando a vida do cachorro da vizinha (tacando pedra nele) Aí a vizinha foi falar pra minha mãe e nos corremos pra fingir q estavamos dormindo ;b
Minha mãe entrou primeiro no quarto do meu irmão q era do lado do meu e.e'
-Vc's tavam mechendo com o cachorro da vizinha, vou bater em vc's suas pestes eol já faleii pra ñ fazerem isso FUUUU--
Eol saí do meu quarto correndo e gritando: é mentira mãe, ñ acredita nessa velha chata! eol e meus irmão fizemos um show e ela acreditou na gente ;b

No outro dia subimos na arvore e eol fiquei segurando um cartaz bem assim:
SUA VELHA, TU SE DEU MAL APRENDE A NÃO MEXER COM A GENTE
ñ assim pq ngm sabia escrever direito,mais ela entendeu u_u ela se mudou de casa 2 semanas dps e uma velha macumbeira foi morar láh aí nós nem mexíamos com ela =/

Anni

Número de Mensagens : 569
Idade : 27
Avisos :
Amigos Perdidos #LUTO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amigos Perdidos #LUTO - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos Perdidos #LUTO - Página 2 Empty Re: Amigos Perdidos #LUTO

Mensagem por Giacomo Amato Ter 15 Nov 2011, 16:54

aushuahsuahsuahuhsah
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Amigos Perdidos #LUTO - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amigos Perdidos #LUTO - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos