Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LENDAS URBANAS 01!

5 participantes

Ir para baixo

LENDAS URBANAS 01! Empty LENDAS URBANAS 01!

Mensagem por Daniell Sex 12 Mar 2010, 14:02

Dizia à lenda que uma mulher que estava grávida do seu marido, ela estava muito feliz, pois finalmente estava grávida e iria dar a luz a seu primeiro filho.

Certo dia o marido começou a dizer que não queria ter esse filho, e ela falou que iria telo nem que ela morre-se, então o marido, um dia depois que seu bebê tinha nascido ele esperou sua mulher dormi e pegou o bebê e jogou no poço a traz de sua casa, ao amanhecer a mulher começou a grita dizia que o marido tinha matado o seu bebe, Mais ela não tinha provas e ele dizia que não, então ela começou a ficar muito triste.

então um dia ela olhava para o campo e viu o poço, e ouviu um choro de um bebê, ela foi correndo para o poço e chegando La viu as roupas de seu bebê boiando. Então ela esperou seu marido chegar e tenteou matá-lo com uma faca. Ele rapidamente a estrangulou e a jogou no poço, e ninguém desconfiou, pois ele falava que ela tinha indo embora, nas noites ele não conseguia dormi, tinha pesadelos e ouvia o choro do bebê e os gritos de sua mulher, que obviamente estavam vindos do poço.
Ele não agüentando mais aquilo. Foi levanta para tomar cachaça, e quando olhou para o berço viu água no chão e descendo as escadas, quando ele foi correndo para fora de casa viu a sua mulher e seu bebê no sofá, ela toda molhada com o bebê no colo e ela estava fazendo o bebê dormi, e logo sumiu. Ao voltar para a cama viu no berço a mulher, olhando para ele, com a faca na mão, o homem volto para tomar sua cachaça, e logo foi tomar banho e quando
Ligou o chuveiro e viu que não era água é sim sangue, ele correu para tomar mais cachaça
E se embriagou e caio no sono La mesmo.
Ele pensou que era só um pesadelo, mais arrependido do que fez, ele voltou no poço e quando olhou para dentro, viu o rosto de sua mulher e seu bebê.
Reza a lenda que o homem ia todos os dias nesse poço ate sua morte, e dizem que ainda ouvem uns choros, e a mulher anda a vagar com seu filho no colo, toda molhada e com seu pescoço cheio de machas.

" ESTA LENDA E BEM PARECIDA COM MUITAS OUTRAS QUE EU JA VI"

Eu achei Fraca, mais para não perde o costume eu postei ela ai pra num ficar sem contar What a Face
Daniell
Daniell

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Avisos :
LENDAS URBANAS 01! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LENDAS URBANAS 01! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LENDAS URBANAS 01! Empty Re: LENDAS URBANAS 01!

Mensagem por thata. Sex 12 Mar 2010, 20:13

legalzinha se eu fosse ele tbm me matava
thata.
thata.

Número de Mensagens : 69
Idade : 26
Localização : inferninho ;)
Avisos :
LENDAS URBANAS 01! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LENDAS URBANAS 01! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LENDAS URBANAS 01! Empty Re: LENDAS URBANAS 01!

Mensagem por ☯ Tatiane (N.T) Sex 12 Mar 2010, 22:16

Gostei!
Bem.. Eu já a conhecia, mas eu adorei! *-*

☯ Tatiane (N.T)
Moderador

Número de Mensagens : 1470
Idade : 29
Localização : Queimados, RJ
Avisos :
LENDAS URBANAS 01! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LENDAS URBANAS 01! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LENDAS URBANAS 01! Empty Re: LENDAS URBANAS 01!

Mensagem por Daniell Seg 15 Mar 2010, 11:20

ehhhh... que bom xD...
cheers cheers
Daniell
Daniell

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Avisos :
LENDAS URBANAS 01! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LENDAS URBANAS 01! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LENDAS URBANAS 01! Empty Re: LENDAS URBANAS 01!

Mensagem por Patrícia Mariano Seg 06 Dez 2010, 14:51

Maneirinha Razz GOSTEII
Patrícia Mariano
Patrícia Mariano

Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro-Brasil
Avisos :
LENDAS URBANAS 01! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LENDAS URBANAS 01! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LENDAS URBANAS 01! Empty Re: LENDAS URBANAS 01!

Mensagem por Destiny Seg 06 Dez 2010, 15:00

Tópico de Maio. Fechado... E Patrícia, não ressuscite mais tópicos. Vou deixar passar, porque você é novata... Leia as regras.
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
LENDAS URBANAS 01! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100LENDAS URBANAS 01! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LENDAS URBANAS 01! Empty Re: LENDAS URBANAS 01!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos