Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Terceira Guerra Mundial

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sex 02 Dez 2011, 07:56

Estamos em 2029, a água doce do mundo está escaça... A única esperança das potências do mundo é a Amazônia. Priemiro, várias das potências tentaram fazer acordos com o Brasil, mas todos foram negados pois seria o Brasil que saíria perdendo.
***
A Terceira Guerra começou quando o Japão bombardeou o Nordeste do Brasil. Mas não com bombas nucleares, pois se algum país as usassem, a radiação afetaria a floresta. O Brasil então revidou mandando através do Oceano Pacífico um batalhão de soldados para o Japão. A batalha ocorreu no meio de Tokyo. O Brasil saiu perdendo.
***
Vendo que o Brasil estava preocupado com a batalha do Japão, Lionel Brown (presidente dos EUA na época) enviou cinco navios de guerra norte-americanos para o llitoral do Rio de Janeiro. Por sorte, a marinha brasileira viu os navios e avisou o governo. Um exército foi enviado para RJ e nossa história começa agora...

***

A Terceira Guerra Mundial -
No meio do exército, envolvendo policiais e o BOPE, estava Thalis Pontes, um jovem de 18 anos que acabara de vir do Sul para servir ao seu país. Ele tinha um amigo que veio com ele: Gustavo. Eles eram amigos desde a infância. O Rio estava quase deserto, algumas pessoas fugiram do estado e outras ficaram. A maioria das pessoas que ficaram eram das favelas, que não tinham condições de fugirem. Algumas ONG's vieram antes da batalha e pegaram todos os animais domésticos que conseguiram salvar para os levarem para longe da batalha, não importava ser de rua ou domesticado.
***
O expercito brasileiro estava na Barra da Tijuca, no meio dos prédios, o enorme exército americano chegara na praia e eles o estavam esperando. Quando de repente viram aviões norte-americanos voando pelos céus e lançando bombas. Então o exército americano começou a atirar nos brasileiros. Thalis e Gustavo, que estavam em um jipe, bateram em retirada. Thalis dirijia e Gustavo atirava. O jipe então explodiu e os dois pularam dele. Gustavo estava ferido estava ferido no peito.
-Tha-Thalis...
-Não, você não pode morrer! Vamos! Por favor levante-se!
-Não, um dia nossa hora chega... Você lembra? No Sul, quando o padre falava que quando morremos, vamos para o céu?
-Sim, eu lembro.
Gustavo morreu. E chorou, Sabia que seu amigo não queria ser levado para que sua mãe e pai não o vissem morto. Ele deixou o corpo de Gustavo em um canto, digamos nobre para alguém que morreu na batalha nela própria. E saiu, deixando o corpo do amigo.
***
Ele não sabia quanto tempo dirijira o jipe, já estava no centro da cidade! Os pre´dios estavam destruídos, o céu nublado e destroços na terra além de corpos mortos. E resíduos de fumaça e escombros pequenos e leves caindo como chuva. Ás vezes passavam alguns moradores feridos (ás vezes levando corpos mortos nos braços), e algunos soldados norte-americanos ao longe, que Thalis matava com sua metralahdora.
***
A fumaça e resíduos invadiram seus pulmões. Não aguentava mais. Caiu no chão. Quase ficando inconsciente, ele pensou: "É o fim, eu morri...". Mas quando seus olhos se fechavam e a escuridão vinha lentamente, ele ouviu baruljos altos, e viu entre a semi-escuridão iluminada por raras chamas no chão, virando a esquina e vindo em sua direção andando em meio á rua, um enorme veículo negro. Thalis então não pode ver mais nada, pois seus olhos se fecharam e perdeu a consciencia.

A Terceira Guerra Mundial - Parte 2
Thalis acordou no escuro, rodeado por soldados epolicias. Estana dentro de um carro-forte. Ele lembrou, o veículo negro era um carro forte.
-Onde, onde estou?
-Em um carro forte. - Disse um dos soldados.
Thalis viu uma civil loira com uma faixa enrolada no braço direito cheia de sangue. Seu rosto estava sujo de negro e algumas partes estavam molhadas por causa das lágrimas. Do nada, a parte da frente do carro explodiu e ele deu uma cambalhota pra frente capotando e rolando. Quando parou, Thalis viu os quatro soldados que estavam com ele com as cabeças abertas. Só ele e a garota estavam vivos. Ele arrombou a porta com chute e quando saíram viram vários tiros vindo, eles entraram de novo.
***
Thalis pegou algumas balas, além de sua metralhadora e uma pistola. Ele e a garota saíram correndo e Thalis foi atirando nos soldados americanos e acertou o homem com uma bazuca que explodiu o carro. Eles se esconderam dentro de um prédio em ruínas.
-Obrigada...
-Nada. Qual o seu nome?
-Beatriz...
-Melhor ficarmos juntos agora. Lá fora esta perigoso demais. Vamos. - Ele se levantou. - E aliás, eu me chamo Thalis.
***
-Melhor irmos pelos trilhos do metrô, devem ter deslligado a energia dos trilhos. - Sugeriu Beatriz.
Eles então desceram até o metrô. Porém tiros foram na direção deles e eles se jogaram no chão. Thalis metralhou o soldado. "Vamos!", disse. E saíram correndo, pularam a catraca/roleta e desceram a grande rampa. Foram para as "ruas" elevadas que serviam para as pessoas ficarem para espeararem o metrô. As luzas ainda estavam acessas. Eles compraram duas latinhas de refrigerante em uma das maquinas e quando acabara, desceram para os trilhos.
***
Andaram muito pelos túneis e saíram e outra estação. Passaram por um trem parado. Logo viram barulhos de tiros ciram um corpo cair no chão. Logo ouviram alguém gritando:
-QUEM ESTÁ Aì? - Surpreendentemente, tinha um sutaque russo.
-So-omos brasilerios!
O homem, alto, branco, com uma braba ralada parecia ter 23 anos.
-Quem é você?
-Felipe.
-Você é ru-russo?
-Sou brasilerio! Porém passei a vida na Rússia.
-E o que você esta fazendo aqui? - Perguntou Beatriz.
-A Rússia esta ajudando o Brasil!
-Co-omo assim?
Antes que Felipe pudesse responder, ouviram barulhos de tiros. Viram logo que do túnel oposto de onde Thalis e Beatriz saíram, estavam vindo muitos e muitos russos atirando neles. Os três se esconderam atrás de uma grande pilastra. Thalis deu a pistola para Beatriz e os três começaram a atirar nos americanos. Felipe estava pensando alto.
-Vamos, liguem logo!
De repente, os soldados que estavam nos trilhos foram mortalmente eletrecultados e depois de alguns segundos, um trem passou atropelando eles.
***
-Os soldados do meu pelotão conseguiram conseguiram ligar a eletrecidade!
Quem dirigia era um russo loiro. Ele abriu as portas. Os três entram e o trem começou a entrar no túnel escuro. Agora, tanto Thalis quando Beatriz se perguntavam: "Por que a Rússia está ajudando o Brasil?



-Por que a Rússia está ajudando o Brasil?
Thalis, Beatriz e Felipe estavam sentados no banco do metrô.
-Por dois motivos: Há alguns anos, o governo brasileiro soube que haveria uma guerra por sua água, e fez um acordo com a Rússia para ajuda-los durante a guerra com direito a 1/5 da água potavel.
-E o segundo...?
-O segundo motivo é como principios, queremos ver os EUA perdendo uma guerra. Depois do que eles fizeram com a Rússia na Guerra Fria, queremos uma revanche.
***
Passaram um tempo calado sentados e de repente o trem parou. Tinham parado nas linhas de trem a céu aberto perto do Maracanã e um pouco mais perto da Quinta da Bova Vista. Eles desceram e andaram nos espaços entre os trilho até que saíram e foram para a rua. O russo loiro se juntou a eles. O tempo não mudara, continuava nublado e havia destroços para todo os lados. Eles andaram pelas ruas destruídas e enfim chegaram ao estádio.
***
Foram surpreendidos com tiros vindo do Maracanã e recuaram. O russo loiro levara um tiro no calcanhar e caiu no chão. Um dos soldados americanos deu um tiro que estorou sua cebeça. As balas de Thalis e Felipe haviam acababo. Porém a pistola de Beatriz ainda havia duas ou três balas. Os soldados americanos os encontraram e apontaram as armas para eles. E disse:
-"Come" (Venham).
Ele e mais dois soldados os guiaram para dentro do estádio apontando armas para eles. Passaram pelos vestiários dos jogadores e logo após subiram as escadas e entraram no gramado do estadio.
***
Em volta deles, as arquibancadas que pareciam não ter fim, e sobre eles um céu nublado aberto. No meio do campo havia uma mesa com vários papéis e alguns soldados. Em frente á mesa estava um homem que aparentava ter 60 anos, porém estava em forma. Ele começou a falar português bem mal:
-Vejamos aqui, temos prisioneiros de guerra. Vocês devem se perguntar, como sei esta língua? Tive a oportunidade de aprende-la enquanto me preparava para essa batalha.
Ele era Harry Williams, um general norte americano que era conhecido por sua loucura por guerras. Ele disse algo em inglês para os soldados, que por suas vezes encaminharam Thalis, Beatriz e Felipe para o poço em volta do gramado e os botaram de frente para ele.
-Agora vocês serão executados! Como estou feliz!
Ele deu um grito de loucura e pegou sua faca e cravou no peito de um soldado que estava de seu lado, desceu abrindo o resto do peito e da barriga. "Meu Deus! Ele é louco"", pensou Thalis.
***
-"They can shoot." (Podem atirar.)
Disse o General Williams, os soldados que iriam executar os três sobreviventes carregaram as armas e estavam a alguns metros deles. Quando miraram, e iam atirar, lembrou da pistola de Beatriz que os soldados tinham confiscado. Na última hora ele pulou pro lado e correu e depois pulou no soldado que estava com a pistola, o derrubou e pegou a arma. Rolou um tiroteio, Felipe e Betariz pegaram as armas de outros soldados e se meteram na luta. Thalis acertou a perna do General Williams e do nada, um helicóptero russo veio do horizonte e jogou uma escada de cordas para Thalis e o resto subirem.
-Recebemos informações que estava ocorrendo algo aqui, e viemos verificar, sorte que os encontramos! - Disse o piloto para Felipe (com um sutaque russo) quando os três subiram.
***
O helicóptero, seus soldados se foram. O General Williams estava deitado no meio da grama com a perna sangrando. A escuridão estava vindo, perdera muito sangue. Enquanto seus olhos se fechavam lentamente, ele viu um sinalizador vermelho rasgar os céus e depois explodir. Alguém precisava de ajuda, mas ele não se importava naquele momento. A explosão foi a imagem mais linda que ele viu na vida. Talvez uma imagem na qual ele não merecesse ver.

"A guerra acabou!", disse o piloto.
-Como assim?
-Se vocês terminaram mesmo coom o General Williams, os EUA ja perderam a guerra!
Eles entãoforam para uma base no Jardim Botanico. Quando o helicóptero desceu, houve um ataque de soldados americanos porém foi breve. Thalis, Beatriz e Felipe foram para a base. A base era simples, de paredes de cimento mal feitas. Havia quartos simples e uma cozinha também simples. Thalis foi dormir, a guerra tinha acabado.

1 ANO DEPOIS
Os EUA haviam acabado depois de uma crise e a Europa virou a nova potência mundial. A decadencia do mundo pela água doce acabou depois de vários acordos politicos do Brasil. Thalis voltou para o Sul; Beatriz foi para o Chile enquanto Felipe voltou para a Rússia.
FIM


Gostaram?

leiam spoiler muito inportante h3h3


Spoiler:


Última edição por vinicius em Dom 04 Dez 2011, 10:24, editado 2 vez(es)
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 11:37

mto bom Vini!! h3h3 tomara que eu não esteja aqui na 3ª grande guerra mundial OO' fiquei pensando enquanto lia "SERÁ QUE A GUERRA VAI SER ASSIM?" pouca chance de ser assim maaas, "vai q" ai o Vini vai ser o único que vai saber acabar com a guerra h3h3
suahushauhsau

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sáb 03 Dez 2011, 12:22

eu tambem não quero estar aqui tomara que não seja assim não mais ja que a agua esta acabando no mundo há uma chance Troll Face
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 12:27

sim, eu (antes de ler a história) sempre achei que a terceira grande guerra mundial seria de água, ainda acho, pq tipo não pode ser de terra, não pode ser de fogo, só pode ser de água, ou será que não vai ter terceira guerra mundial e sim a primeira guerra universal O.o humanos X Aliens
QUEM GANHA?
Tá na cara que são os Aliens --' eles são bem mais evoluidos que agente. Na terceira grande guerra mundial vai que eles venham dar água pra gente h3h3 pra não existir essa guerra ;b eu pensaria "os aliens são tão bonzinhos" h3h3 O.o eu queria ser abduzida por aliens deve ser tão legal h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sáb 03 Dez 2011, 12:29

sim vc é abduzido quando acorda esta em uma sala com varios aliens abrindo sua cabeça tirando uma amostra do seu cerebro Smile
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 12:29

-.- desde que não me matem tá beleza h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sáb 03 Dez 2011, 12:53

ée ai ta beleza se sobreviver eles podem fazer o que quiser Smile
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 12:54

-.- tá estragando meu desejo de ser abduzida -.- tá virando minha mãe querendo estragaar minha vontade fazer coisar h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sáb 03 Dez 2011, 12:56

simm eu sou um alien que vira a mae dos outros pra estragar sonhos hahaha
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 12:57

-.- vou contratar a NASA ai eles te matam, vou almoçar agr h3h3 n vai estragar me almoço heein hsuahusahuhsa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sáb 03 Dez 2011, 12:59

*estragando*** ahhh tah vc acha que a NASA me pega
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 13:15

-.- axo, a NASA age em segredo entaum ela te pega assim como eu acho que deve ter pego vários aliens da sua espécie h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sáb 03 Dez 2011, 13:17

eu e mais ums 10000 milhoes de aliens vivendo no planeta hello vamos invadir a terra amanha h3h3 o planeta e o mais longe de todos a nasa nem descobriu ainda agente chega na terra em 5 minutos a nasa em 1 ano ou mt mais Smile
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 13:19

-.- bá :BAWWW: vou morrer vou estar aqui na primeira grande guerra universal nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Vini :BAWWW: o Viniii foi abduzidoo :BAWWW: abriram o cérebro dele h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sáb 03 Dez 2011, 13:20

amanha eu vou direito para a sua casa levar minha arma que eu atiro sai um leser preto que mata qualquer 1 e mt pior que acido Smile
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 13:21

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu minha vida tá chegandoooooooooooooo no fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimm, não quer me abduzir e abrir meu cérebro não?? Sou muto nova pra morrer :BAWWW:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sáb 03 Dez 2011, 13:40

mt nova nadaa e ainda adoro ve o corpo das pessoas sumindo quando eu atiro Smile e ouvir o grito de dor so sobra uma poça de sangue Smile h3h3
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 15:58

OMG, mas se tem uma poça de sangue, vai ter dados de vários humanos lá aí a NASA vai ir ver e vai ver os dados dos humanos que morreram sem deixar rastros e vão passar a colocar coisas de vigia nas pessoas só que elas vão ter que tirar na hora do banho e na outra hora q vc sabe o que h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sáb 03 Dez 2011, 16:55

ée mais ai agente mata o mundo inteiro (inclusive a nasa)
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 16:55

tá bom, aí vai resultar na : primeira grande guerra universal h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sáb 03 Dez 2011, 16:56

ee e não vai ter 2 Smile dps de dominarmos o planeta terra vamos fazer o que quiser Smile
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 17:25

vai sim --' vc axa que só vai ter aliens e humanos em todo o universo? Com certeza tem seres mais poderosos que vcs aliens aí, vc são um lixo h3h3 comparado aos outros seres h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Giacomo Amato Sáb 03 Dez 2011, 18:47

Poxaa
eu to boiando geral aki
aushauhsu
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por vinicius Sáb 03 Dez 2011, 19:12

não Nós dominamos os seres de outros planetas Smile todos somos os mais fortes (se vc ver algum objeto tipo uma nave no ceu sou eu dando oi pra vcs)
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Terceira Guerra Mundial  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Terceira Guerra Mundial  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 19:14

vc vai dar oi h3h3 jah que eu sei de todo o ataque vou informar a NASA e eles vão ter que tirar todos do planeta e enviar para o espaço, com nutrientes suficientes h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial  Empty Re: A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos