Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias

4 participantes

Ir para baixo

continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Empty continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias

Mensagem por !-Dark!- Dom 15 Jan 2012, 00:34

bem, antes de começar a história, vamos explicar o que aconteceu com Harry depois do que se passou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, após matar Lord Voldemort, Harry foi se encontrar com a família Weasley e com Mione e foram para A Toca, tudo havia acabado, cada momento de angústia, dor, sofrimento, medo e desesperança haviam sido extintos, o restante de comensais da morte que escapou da escola com vida foram capturados pelos aurores, o ministério estava novamente estabilizado, Quim Shacklebolt havia assumido o cargo de Ministro da Magia, Harry estava finalizando o seu treinamento de Auror, e está namorando com a irmã (Gina), irmã de seu melhor amigo, Rony Weasley. Harry estava morando na Toca com os Weasley, e a casa que antes pertencera a Sirius Black, padrinho de Harry, havia sido abandonada, mas depois de Harry terminar o treinamento, ele iria morar lá sozinho, tudo corria bem, até o presente momento...


Capítulo 1 - O 21º aniversário
era dia 31 de Julho, 21º aniversário daquele garoto magrinho e pequeno, que agora dormia tranquilamente em sua cama de armar na casa de seu melhor amigo, que por enquanto, era sua casa, os Weasley tinham convidado Harry a morar em sua casa até que ele terminasse o seu treinamento, e Harry aceitou, Hermione os visitava quase que diariamente, pois não aguentava ficar longe de seus amigos, e ela havia passado a ultima semana nA Toca, por causa do aniversário de Harry..
Nesse momento, Harry desperta com um cutucão de Rony.
-Acorda Harry, feliz aniversário - Disse Rony, Harry acordou, ainda meio sonolento pegou seus óculos na mesinha-de-cabeçeira ao lado e colocou-os, e o habitual cheiro de panquecas e bacon invadiu-lhe o nariz
- Já acordei, ah, muito obrigado Rony, o que é? - Disse Harry, recebendo o presente que Rony havia enfiado em seus braços, rasgando o papel de embrulho, ele descobre que Rony havia lhe dado um álbum de fotos
- Essas fotos eu demorei séculos para conseguir juntar, conjurei o album, por isso ele é uma bosta, mas o conteúdo são fotos nossas, desde a primeira série, que foi quando a gente se conheceu, e algumas de antes disso, bom, de uma olhada.
a foto que estampava a capa do álbum, que Rony julgava ser feia, mas para Harry era perfeita, havia uma foto dos três, tirada recentemente pelo Sr. Weasley e sua nova câmera, depois da crise, o Sr. Weasley havia sido promovido para assistente pessoal do ministro, seu salário havia quase triplicado, a situação dos Weasley nunca esteve melhor.
- Vamos descer, antes que minha mãe tenha um treco e arrombe a porta achando que eu estou te afogando no aquário do sapo
- O.k.
Descendo as escadas, ouviram a Sra. Weasley susurrando "Silêncio vocês ai, eu quero que ele seja surpreendido, e não que ele saiba que tem uma festa esperando ele no térreo da casa"
Terminada a escadaria, ele contemplou a pequena sala e cozinha completamente decorada com festins e bexigas encantadas, parecidas com as que foram usadas no casamento de Gui e Fleur, só que desta vez eram verdes, a pilha de presentes estavam ao lado da cadeira favorita do Sr. Weasley, a Sra. Weasley estava perto do fogão, com uma frigideira cheia de bacon e na outra mão uma refratária com uns 10 ovos, o café da manhã estava pronto, ela colocou os bacons ao lado da montanha de panquecas e os ovos nos pratos de cada um.
-Aqui Harry, querido, sente-se, feliz aniversário - e lhe chapou um beijo na bochecha esquera - Tudo de bom
Depois de ter comido quase que o triplo que ele achava que aguentaria, e receber parabéns de todos, é chegada a hora de abrir os presentes.
-Abra esse primeiro Harry, é meu - disse o Sr. Weasley, Harry rasgou o pacote e viu que ganhou um novo bisbilhoscópio, mas não tão forte quanto o que ele tinha.
- Abra o meu agora Harry, é aquele amarelinho ali - Disse Mione, Harry pegou o presente, mas quando foi rasgar o pacote, o ministro apareceu na lareira, chamando pela família.
Continua?
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Empty Re: continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias

Mensagem por Convidado Dom 15 Jan 2012, 00:50

siiim. Você ta inventando ou isso acontece mermo o.O

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Empty Re: continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias

Mensagem por l£o Dom 15 Jan 2012, 00:58

nossa harry potter e muito legal to baixando o filme agr msm h3h3
continua sim \o/
l£o
l£o

Número de Mensagens : 255
Idade : 25
Avisos :
continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Empty Re: continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias

Mensagem por !-Dark!- Dom 15 Jan 2012, 12:17

isso ai eu to inventando o/ por isso ta uma merda
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Empty Re: continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias

Mensagem por Micas Dom 15 Jan 2012, 12:23

Ta nada tá bem legal u.u
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Empty Re: continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias

Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 19:25

Tá uma bosta Dark Epic FUUUU--







Mentira, ta legal!
Continua h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Empty Re: continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias

Mensagem por Gates Ter 17 Jan 2012, 12:19

Logico que ta legal Me Gusta Vc tem que continuar, se não eu mando o Filipe assaltar a sua casa com a Jessica Santos. Harry potter é o melhor livro\filme que já fizeram e o dark ta fazendo a continuação, aquele bando de vagabundos eram obrigados a continuar o filme Me Gusta Mas a preguiça falou mais alto então o dark que é um manolo da sonseri.. grifinoria ta fazendo a continuação pros fãs lerem Me Gusta
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Empty Re: continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias

Mensagem por !-Dark!- Sáb 21 Jan 2012, 19:42

LOL
vo continuar assim que eu terminar de ver um filme aqui h3h3
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Empty Re: continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias

Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 20:23

vc jaah acabou néééé???
CONTINUA SE NÃO EU VOU PUXAR SEU PÉEÉÉÉÉ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias Empty Re: continuação alternativa: Harry Potter, e as Jóias das Sereias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos