Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para o mais lindo presente que a vida já nos deu!

3 participantes

Ir para baixo

Para o mais lindo presente que a vida já nos deu! Empty Para o mais lindo presente que a vida já nos deu!

Mensagem por Giu Dom 15 Jan 2012, 12:24

Estamos aqui para falar de uma pessoa Muito querida, que sempre nos ajudou quando precisávamos, e sempre tenta mostrar-nos o lado bom das coisas
E quando nós caímos, foi ela que estendeu o braço e nos levantou
Ela sempre nos faz sorrir, por mais difíceis que as coisas sejam
Está sempre ao nosso lado, e não importa oque aconteça queremos que saiba que nós sempre estaremos ao seu lado também
Queremos deixar uma coisa bem clara: Nós te amamos Micas, continue sendo essa conselheira e amiga perfeita.
Beijos da Giih e da Meel sz
___
Micas Maluca aventureira mas mesmo assim muito fixe e amiga. As melhores tardes são contigo nem que seja so por msn . Mae que eu amo Amiga que eu adoro estaras sempre no meu coração. Te Amo Pipoquinha

-Inês
___

ainda n te conheço mto mas... Você está sendo uma pessoa legal, me deu o cargo de notícias mesmo com aquela briga que noix tivemos, vc foi boa comigo. Hoje vejo porque as pessoas falam tão bem de vc, porque vc é uma pessoa legal, n por ter me dado o cargo de notícias, mas vc é gentil, meio doidinha, resumindo, vc é legal(de novo)

-Taty
___

Micas, posso dizer com todas as letras que eu te amo demais. Você foi a primeira pessoa a me ajudar aqui no SN e eu nunca vou me esquecer disso. Você é uma amiiga e tanto. Sempre tenta ajudar seus amigos e faz o possível para não atrapalhá-los. Mas saiba que você nunca me atrapalhará, se precisar da minha ajuda, estarei disposta a te ajudar de qualquer forma, pois quero te ver muito feliz.
Posso dizer que você é uma pessoa muito alegre, engraçada, faz muitas amizades, demonstra amor por suas amigas, e é fiel a elas. Você tem muitas qualidades amiga, e eu nunca quero deixar de ser tua amiga. Te amo muito amiiga!

-Bia
___

Micas, sabe que eu te gusto muito né? ;b minha amiguinha pelada (desenterrei do baú, pqp u____u') e que eu sei que posso contar sempre, te amo micas s2s2

-Dark
___

Micas, não foi muito tempo, mas foi o suficiente pra sabe o quão você é especial! Estou aqui para o que der e vier maninha , me enganei pensando que não poderia acreditar em mim mesmo, mas você esteve comigo e me mostrou que tudo é possivel quando nós acreditamos, Te amo

-Kaos
___

Sabemos que muitas pessoas gostariam de escrever aqui, Mas os que escreveram, escreveram de coração!
Nós te amamos, Mii!
Beijos de: Meel, Giih, Inês, Taty, Bia, Dark e Kaos.

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
Para o mais lindo presente que a vida já nos deu! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para o mais lindo presente que a vida já nos deu! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para o mais lindo presente que a vida já nos deu! Empty Re: Para o mais lindo presente que a vida já nos deu!

Mensagem por Inês (Nenéh) Dom 15 Jan 2012, 12:28

TE AMOO MAEEEEEE
Inês (Nenéh)
Inês (Nenéh)
Entretenimento

Número de Mensagens : 902
Idade : 25
Localização :
Avisos :
Para o mais lindo presente que a vida já nos deu! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para o mais lindo presente que a vida já nos deu! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para o mais lindo presente que a vida já nos deu! Empty Re: Para o mais lindo presente que a vida já nos deu!

Mensagem por Micas Dom 15 Jan 2012, 12:30

AI GENTE EU VOS AMO TANTO, VOCÊ SÃO BEM MAIS QUE UMA FAMILIA, VOCÊS SÃO A MINHA VIDA :BAWWW:
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Para o mais lindo presente que a vida já nos deu! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para o mais lindo presente que a vida já nos deu! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para o mais lindo presente que a vida já nos deu! Empty Re: Para o mais lindo presente que a vida já nos deu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos