Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fofão(O Boneco)

3 participantes

Ir para baixo

Fofão(O Boneco) Empty Fofão(O Boneco)

Mensagem por Biel Sáb 03 Mar 2012, 19:51

O Fofão, personagem do programa Balão Mágico era um sucesso só, tanto que ganhou uma linha de biscoitos (o clássico Lanche do Fofão - que era um wafer tamanho gigante, que as mães adoravam botar em nossas lancheiras), bombons (o Bombom do Fofão era a coisa mais murcha de que se tem notícia) e bonecos. Porém, o boneco, desde o seu lançamento, é acompanhado de uma lenda macabra. Reza a lenda, que todos os bonecos tinham, entre o pescoço e a cabeça do boneco, uma espécie de punhal. E pra completar, a população insuflava a lenda, dizendo que tinham mesmo encontrado o tal punhal - eu tive o boneco do Fofão, e dentro do meu não tinha absolutamente nada.

A lenda dizia que o ator Orival Pessini (que depois do Balão Mágico, se consagrou com o maluco-beleza Patropi) tinha feito um pacto com o diabo para decolar na carreira artística e que por conta disso, tinha dado um jeito que os bonecos de seu personagem tivessem dentro de si a tal arma-branca. Outra versão da lenda dizia que os fabricantes eram servos do demônio, e por isso colocavam o punhal dentro do boneco e que todos que tivessem o brinquedo deveriam jogá-lo no lixo imediatamente.

O meu boneco não tinha nada, mas, muita gente jura que encontrou o dito-cujo dentro dos seus. O que eu sei é que essa lenda fez com que o boneco vendesse a rodo, pra galera conferir se era satanismo ou não. Isso é que eu chamo de golpe de marketing (e de mestre!)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
Fofão(O Boneco) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fofão(O Boneco) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fofão(O Boneco) Empty Re: Fofão(O Boneco)

Mensagem por !-Dark!- Sáb 17 Mar 2012, 00:19

tópico ressucitado, 10 pontos Biel
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
Fofão(O Boneco) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fofão(O Boneco) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fofão(O Boneco) Empty Re: Fofão(O Boneco)

Mensagem por Johnny Heavens Sáb 17 Mar 2012, 10:56

Essa história é de 1900 e antigamente!
Johnny Heavens
Johnny Heavens

Número de Mensagens : 700
Idade : 1358
Localização : Caxias RJ
Avisos :
Fofão(O Boneco) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fofão(O Boneco) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fofão(O Boneco) Empty Re: Fofão(O Boneco)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos