Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consegui \o/

Ir para baixo

Consegui \o/ Empty Consegui o/

Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 19:17

Genteeeeeeeeeew *___*
Ontem eu entrei no sn só de madrugada pq tipo assim, eu tinha prova de hist. hj e o professor diz que eu tinha cara de que ia ser as que ia tirar uma das notas mais altas da turma, mas sab comé neh?
Pooow, eu fui pro curso e vim pra ksa e fiquei estudando com minha amiga pelo tel. Agente deu uma pausa pra fazer a revisão e tá. Caraaa eu gravei o negocio todo e não caiu quase nada que eu estudeeei kraaaa que raivaaaaaaaaaaaaaaaa @@
O que ta me matando é que o professor vai fica desapontado comigo '-' que nem o de matematica II ano passado, eu era horrivel em metemática e me ferrei... Ai ele nunca mais me pediu pra fazer nada nem conversouuu comigoooo Razz:P
Mas tipo, ante ontem eu n entrei tanto assim pq eu tava muito ocupada pq eu tava gravando o roteiro de star wars três há dois dias (sim eu já gravei) e isso é mto especial pra mim e ajuda mto na minha futura carreira de ser atriz(como mtos jah sabem, quem não sabe passou a saber h3h3 u.u) e tipo, eu tive mto trabalho pq eu que tive que fazer o roteiro escutando as falas e copiando no world, deu 50 pag u.u. Meu pai nem sabe que eu copiei... h3h3
Bom, era isso que eu queria dizer. Sujei o pc todo pq hj eu tive aula de arte e meu braço e minha mão tão todas sujas de tinta(preguiça de limpaar u.u)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consegui \o/ Empty Re: Consegui \o/

Mensagem por camila dcwf Sex 09 Mar 2012, 21:41

ham n entendi nds kkkkk
mas ta valendo
u.u
^^
ashauhsuahuahuhaudhauhduahudhaushauhsuahsas
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Consegui \o/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Consegui \o/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consegui \o/ Empty Re: Consegui \o/

Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 23:22

Tipo, eu to feliz por ter gravado o roteiro de star wars ante ontem e não tava entrando no sn por causa que eu tava gravando roteiro u.u
Maaas(sempre tem um maaas) eu estudei pra caramba pra prova de hist e me ferrei, não que eu me importe, mas tipo, o professor falou que eu seria uma das que ia tirar uma nota mais alta, isso aconteceu no ano passado com o professor de matemática II e ele nunca mais flo comigo D:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consegui \o/ Empty Re: Consegui \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos