Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança vs. Novos membros

3 participantes

Ir para baixo

Segurança vs. Novos membros Empty Segurança vs. Novos membros

Mensagem por Andressinha Ter 20 Mar 2012, 22:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O sem noção, em quase 4 anos de existência (ou mais, não sei bem o correto), atraiu pessoas até aqui. O interesse foi
deixando-nos mais próximos, cada vez alimentando a amizade e família virtual, deixando como irmãos, conversando
e compartilhando. Desabafos, tristezas, felicidades, tudo compartilhado com uma família só, sempre reunida e junta,
fazia dos fóruns uma festa, cheia de alegria, estórias, etc. Mas, de uns dias para cá, o que vemos são pouco
tópicos, menos comentários e menos postagens. Aí eu penso: Por que não divulgar o Sem Noção? Iria ficar tão conhecido,
cheia de pessoas todos os dias. Mas é aí que entra o caso.

O que entra no caso? Simples. Segurança e opiniões. Tanto que nos expomos em fotos aqui, compartilhamos desde segredos
até fotos de família, e-mail, msn, etc; Mas, por quê segurança? Simples.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Do tanto que compartilhamos, nossas fotos poderiam ser atraídas até sites adultos, mandados por e-mail, assim como
estão a solta vários pedófilos virtuais. Bobeira? Acredito que não! E então as opiniões? A, sempre que divulgamos
vem um bobalhão nos contrariando ou até TROLLANDO o nosso querido site.

Mas então pessoal, eu queria mesmo é ver a opiniões de vocês, se poderíamos divulgar, está muito parado.
Segurança virtual é bom, e, se não quiserem divulgar, vamos postar mais, colocar vários assuntos quando podemos
falou galerinha?
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Segurança vs. Novos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segurança vs. Novos membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança vs. Novos membros Empty Re: Segurança vs. Novos membros

Mensagem por Tenebrae Ter 20 Mar 2012, 23:17

ai que está, por questão de segurança só se tivesse um grupo fechado que divulgasse arquivos pessoais, mas como o forum é para todos os membros que se cadastram fica a duvida, postar ou não? para aqueles que tem medo acho melhor não postar, realmente tem esse mau na internet de usaram e talz as fotos/videos etc. mas também existe pessoas que a usam para se divertir como a maioria daqui, acho que seria bom divulgar para conseguirmos o ritmo antigo, e como eu expliquei ali, aqueles que se sentirem com medo de postar certas coisas não deveriam postar '-'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Segurança vs. Novos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segurança vs. Novos membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança vs. Novos membros Empty Re: Segurança vs. Novos membros

Mensagem por Micas Qui 22 Mar 2012, 13:40

Na verdade as ''Fotos'' só podem ser visualizadas por membros do SN, pois já falamos sobre isso quando o SN ''musou'', foi essa a medida tomada.
Na verdade AMANHA EU ENTRO DE FÉRIAS POR ISSO CONTEM COMIGO ATIVA NO SN DURANTE 2 SEMANAS, POR ISSO É PARA FAZER FESTA HEIN! OK pronto XD momento aloka cabou!
Mas a ideia de divulgação de dados pessoas pode ser substituida por pm, por exemplo: quer passar seu mail a alguém envia por pm a quem quiser, dá trabalho mas é melhor eu acho.
Mas por exemplo para falar-mos de nós, introduzirmo-nos a novos membros creio que que deveria haver uma zona a qual deveria ser apenas visivel a membros, pois o site é livre, mas concordo com a questão de segurança.
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Segurança vs. Novos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segurança vs. Novos membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança vs. Novos membros Empty Re: Segurança vs. Novos membros

Mensagem por Tenebrae Qui 22 Mar 2012, 19:41

tem como criar uma area que só pode ser visualizada por membros? e o problema é que qualquer um pode criar conta, e assim iria ver também essa area "protegida" '-'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Segurança vs. Novos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segurança vs. Novos membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança vs. Novos membros Empty Re: Segurança vs. Novos membros

Mensagem por Micas Sáb 24 Mar 2012, 08:32

Eu sei, esse é o problema, mas esses são os riscos de se inscreverem num fórum neh :\ , por isso eu falei que se queriam trocar informações era melhor usarem pms ^^
E sim Peado tem, vai na área desejada (Painel de control->Geral-> Categorias e Fóruns->Área desejada-> Autorizações->Ver o fórum e suas mensagens etc depois basta colocar que só os membros podem vizualizar)
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Segurança vs. Novos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segurança vs. Novos membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança vs. Novos membros Empty Re: Segurança vs. Novos membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos