Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros, lobisomens ou os dois?

3 participantes

Ir para baixo

Vampiros, lobisomens ou os dois? Empty Vampiros, lobisomens ou os dois?

Mensagem por Convidado Sex 18 maio 2012, 19:15

Bom gente, essa hist eu continuo se minha amiga continuar. Acredito que ela continue sim u.u
Bom, eu e minha amiga fizemos essa hist.; como ela tem um português bonzinho, mas diz que eu tenho melhor, tive que corrigir a história, ou seja, ela fez uma parte e eu só corrigi. Se tiverem muitos erros não liguem, eu não estava com a menor vontade de corrigir a história no dia u.u
Bom, aqui está a primeira parte e ainda tem mais um pouco no word u.u

START!!

Meu nome é Cassie, tenho 18 anos e minha família não e nada normal; querem saber por quê? Simples, Meu Pai é um Vampiro e minha mãe é um Lobisomem (devia ter feminino pra isso). Me mudei há um tempo para “Treasure Valley”.

Era um dia “normal” eu estava me preparando para a faculdade para vampiros e lobisomens, sim aquele lugar só havia vampiros e lobisomens. Já tinha feito minhas higienes diárias ai eu fui tomar “café da manhã” bem... Prefiro não dizer o que estava no cardápio. Dei tchau para minha mãe, ela me desejou boa sorte, me abraçou e quando olhei meu relógio já era 07h25min , faltava 20 min para faculdade abrir, assim, eu sai de casa andando tranquilamente até a faculdade, estava andando distraída quando Trombei com um garoto Loiro de olhos Verdes.

–Ai!- Eu disse caindo

–Foi mal. Estava distraído... - disse ele pegando em minha mão e me levantando

–Tudo bem. Também estava distraída- disse passando a mão em meu uniforme e olhando para o uniforme dele- Hey você estuda na faculdade para vampiros e lobisomens?

–Estudo.- disse olhando pro meu uniforme- quer que eu te acompanhe até o colégio?

–Claro, ainda falta uns 17 minutos mesmo- disse já começando a andar.

No caminho, fomos conversando. O nome dele é Yuri, tem a mesma idade que eu e é um vampiro. Chegamos no colégio; ainda tinha tempo antes da faculdade começar as aulas ai ele foi me apresentar os amigos dele.

–Bem... vamos começar as apresentações.- começou a apontar para um garoto de cabelo meio que aparenta ser preto e de olhos Ônix- Esse é o Luca.

–Olá- disse vindo até mim e apertando a minha mão- Seja Bem-Vinda – disse voltando pra pedra qual estava sentado.

– Esse é o Gustavo.- Disse apontando para um garoto de cabelos Ruivos e olhos Laranjas.

–Bem-Vinda... - Disse apertando a minha mão e voltando a sentar do lado do Luca

– E por ultimo, e não menos importante, o único Lobisomem desse grupo... Rodrigo!- Disse apontando pra um garoto de cabelos castanhos, olhos amarelos e com uma presa a mostra.

– Oi... Prazer em conhece-la- Disse acenando do lugar onde estava.

–Me deixa ver se entendi você, você e você são vampiros e ele é um lobisomem?- disse eu apontando para cada um deles.

–Exatamente!- Disse Yuri olhando pro relógio- Bem... Acho melhor você ir ver a diretora. Falta 10 min pra aula começar.- Disse olhando pro relógio.

–Bem... Preciso que algum de vocês me mostre o caminho pra diretoria... –Disse eu coçando a cabeça

– Deixa que eu te levo!- Disse o Rodrigo já se levantando e caminhando pra dentro da escola- Vamos!- Disse ele me chamando.

– Tá né... – disse eu olhando pra ele e começando a segui-lo. – Tchau pessoal- disse eu acenando pro resto do grupo.

–Tchau... – Disse Yuri botando dois dedos na testa e movendo eles pra frente.

–Falow – Disse Luca

– Adios – Disse Gustavo

Continua...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros, lobisomens ou os dois? Empty Re: Vampiros, lobisomens ou os dois?

Mensagem por Convidado Seg 28 maio 2012, 19:51

poxaaa ngm lêê T-T
Justo essa que eu tenho no word '-'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros, lobisomens ou os dois? Empty Re: Vampiros, lobisomens ou os dois?

Mensagem por Micas Ter 29 maio 2012, 15:42

Legal continua ^^
Será que alguém vai tentar ''sugar'' o sangue dela?
Rodrigo será o bom ou mau...
Ansiosa para saber Me Gusta
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Vampiros, lobisomens ou os dois? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vampiros, lobisomens ou os dois? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros, lobisomens ou os dois? Empty Re: Vampiros, lobisomens ou os dois?

Mensagem por † Bia † Qua 30 maio 2012, 22:58

Continua *-*
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Vampiros, lobisomens ou os dois? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vampiros, lobisomens ou os dois? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros, lobisomens ou os dois? Empty Re: Vampiros, lobisomens ou os dois?

Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 19:40

ah pelo menos 2 coment's *-*
Continuação:

Eu já tinha passado por dois corredores do lado do Rodrigo ai paramos numa porta de madeira muito escura e com detalhes antigos. Já tinha tocado o sinal, eu já tinha meu material só faltava meu horário e ver quem seria meus 4 parceiros(as) de quarto. Como a escola não tinha aquilo de se separar os meninos das meninas, eu podia cair em qualquer um. Pelo motivo de ter 5 alunos em um quarto, cada quarto tinha no máximo 5 banheiros... Não tinha isso(separar meninos de meninas), porque tinha câmera em todos os quartos, se os meninos “aprontassem” com as meninas, eles iriam ver, mas é claro que eles permitem a privacidade ai tinha um quartinho minúsculo para poder trocar de roupa dentro que por algum acaso só cabia uma pessoa.
-Bem... aqui está a sala da diretora- Disse rodrigo- Bem... Eu vou indo antes que o professor me dê um baita de um esporro- Disse ele acenando e correndo- Até mais tarde!
-Até! – eu disse entrando na sala da diretoria
-Bem, você deve ser a nova aluna, Cassie certo?- Disse olhando pra mim
- É – disse eu fazendo sinal com a cabeça
- Meu nome é Adriana.- Disse apertando minha mão- Venha, vou lhe mostrar a sua turma- disse ela andando até sua mesa para pegar um papel- Ah... aqui estão seus parceiros(as) de quarto- Ela começou a andar e eu seguir.
No caminho, olhei e tinha pego de sorte, peguei meus amigos, eu já estava na porta da sala de aula ai a diretora bateu e o professor pediu para entrar...Quando olhei, tirei de sorte de novo: Era a mesma sala que meus amigos... a diretora falou algo com o professor de química, devia ter falado meu nome pra ele, depois ela saiu.
-Bom classe, essa é a Cassie a nova aluna- Disse apontando pra mim.
- Olá Cassie- Disse a classe
Eu observei e vi que meus amigos estavam dando acenos discretos ai eu acenei também.
- Bom Cassie, sente ali naquela cadeira atrás do Yuri- Disse ele apontando
- Tá bom- disse eu já começando a andar, desviando de algumas mochilas... Quando terminei, me sentei e notei que do meu lado estava o Rodrigo do meu outro lado estava o Gustavo e atrás de mim estava o Luca.
-Se prepare para morrer de tédio- Disse Yuri fingindo ter deixado a borracha cair e sussurrando.
- Cassie, qualquer coisa fala pro professor que eu morri- Disse o Luca atrás de mim abaixando a cabeça e se preparando pra dormir.
-Luca, vai dar merda, acorda cara. -disse o Rodrigo cutucando ele.
-Não adianta, cara, ele já dormiu.- Disse Gustavo
Passou algum tempo ai Yuri fala.
- Professor, tem um defunto atrás da Cassie – Disse Yuri com a mão levantada.
- Cassie, acorda o Luca ai. – Disse o professor de química.
- Tá bem- Disse eu- Luca acorda, Acorda caramba- Disse eu balançando ele – Professor, posso da um tapa nele?
-Bate ele tem um sono pesado pacas mesmo- Disse o professor revirando os olhos( que gesto infantil)
-Bate com toda a sua força, Cassie!- Disse Yuri se preparando pra rir do Luca.
- Acordaaaa dorminhocoooo!- Disse eu dando um tapão nele.
- NOSSSSAAAAA QUE FORÇA DO DEMONIO É ESSA!?- disse ele passando a mão onde tinha machucado.
- HAHAHAHAHHAAHAH- Yuri, Rodrigo e Gustavo caindo na risada.
Passou um tempo depois desse tapão, na verdade, passou já 2 tempos de aula; agora era o intervalo. Estava saindo da sala quando Yuri me chamou.
-Hey, Cassie, quer sentar com agente lá no pátio? Agente lancha lá!- Disse ele sorrindo.
Pelo o que eu havia entendido oque a Diretora tinha me explicado agente lancha no pátio do colégio e lá tem umas barraquinhas pra pegar lanches mas é claro que e pago por um preço pequeno dentre 2 a 5 reais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros, lobisomens ou os dois? Empty Re: Vampiros, lobisomens ou os dois?

Mensagem por Micas Sex 01 Jun 2012, 19:46

Continua ^^
Tá muuito interessante viu
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Vampiros, lobisomens ou os dois? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vampiros, lobisomens ou os dois? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros, lobisomens ou os dois? Empty Re: Vampiros, lobisomens ou os dois?

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 17:33

soh a micas tah comentando ? D:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros, lobisomens ou os dois? Empty Re: Vampiros, lobisomens ou os dois?

Mensagem por Bianca Amato Qui 07 Jun 2012, 17:49

Continua ^^
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Vampiros, lobisomens ou os dois? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vampiros, lobisomens ou os dois? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros, lobisomens ou os dois? Empty Re: Vampiros, lobisomens ou os dois?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos