Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

+4
Monster
DevilGuy
Tenebrae
† Bia †
8 participantes

Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por Convidado Ter 22 maio 2012, 21:55

Olha gente... como vocês sabem, nas duas semanas passadas eu não pude vir ao SN. E agora que eu voltei, parece que vocês estão... me evitando, sei lá. Estão falando muito pouco comigo. Só a Monster e a Anna falaram comigo por vontade próprio. A Mica e a Bia também falaram, mas por causa da história, "A Verdade Nua e Crua". Fiz uma homenagem a Donna Summer que não teve comentários. Coloquei uma creepypasta dos Rugrats e um jogo de Silent Hill que só foram comentados uma vez cada, por Jonathan Mozer e Nina Chan, respectivamente. Qual é o problema? Estão chateados porque eu fico um tempo longe? Por favor, falem. Nem que seja pra dizer que estão me ignorando. Só... me digam o que está acontecendo. Por favor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por † Bia † Ter 22 maio 2012, 23:10

É. Estamos chateados com você sim!! HUM1
Brincadeira Rosy h3h3 (liga pra ela não, ela é retardada assim mesmo ¬¬)
Não estamos te ignorando. É como você mesma disse, você está meio ausente e, pelo menos, eu acho, que não queremos incomodá-la, por causa das provas, eu pelo menos acho. Mas deve ser outra coisa.
Mas não estamos chateados com você menina. Que isso!

P.S: Continua a história quando puder tá? h3h3
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por Tenebrae Ter 22 maio 2012, 23:23

capaaaaz h3h3 eu não to acompanhando mto por que ando ausente aqui '-' mas acredito que não seja isso esquenta não ;D
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por DevilGuy Qua 23 maio 2012, 10:06

h3h3 ninguém tá te evitando

O sn tá parado mesm.
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por Monster Qua 23 maio 2012, 12:05

comigo tbm é assim, coloquei uma história do medob e só o seth respondeu '-'
o sn tá meio... paradão
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 15:20

Pois é, eu to preparando uma hist no word, mas n sei se vão comentar(ta no word pra quando tiver o "continua" eu já ter a maldita continuação h3h3) e eu tenho andado mto tempo fora, pq to tendo prova toda a semana e por mto pouco passei em história(graças a um trabalho que eu fiquei fazendo das 18:00 até as 23:30 era pra criar a tua revolução, dedicatória e resumo da revolução francesa ou americana. até lá n sabia que poderia ser francesa e é a que é mais fácil e a babaca com 1h perdida fez da revolução americana h3h3) eu vou entrar mais um pouco se der... Se não der eu vou colocar em afastamento pq sempre que eu criava um topico eu nunk ficava fora por mto tempo rsrs, mas tah ficando cada vez mais tenso pra entrar '-'
Eu entro mais de sexta e domingo pq segunda e quarta eu tenho explicador e terça e quinta eu tenho curso e quarta e sexta eu tenho prova... ta tenso di mais pra entrar. Geralmente passo o sábado todo dormindo...
Então é isso, eu verei seu jogo amanhã ou sexta pq amanhã to ocupada de mais e sexta tá blz... vo ver sexta \o/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por Anni Qua 23 maio 2012, 17:15

Ngm tá te ignorando Rosy, é q aqui o SN tá meio abandonado T.T
As vezes ñ comentam por preguiça tbm (tipo eu h3h3 )

Anni

Número de Mensagens : 569
Idade : 27
Avisos :
Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por seth' Qua 23 maio 2012, 17:50

eu fui esquecido geral msm o povão foi embora Very Happy
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 19:29

ah q otimo, eu ja tava triste Smile
eu n sei se o SN tá parado pq quando eu entrei no lugar da Lo já tava assim. dai num posso dizer. aff gente, a vida é dura hein?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por Monster Qui 24 maio 2012, 18:30

pelo menos eu estive na melhor faze do sn, maio de 2010 '-'
Naquela época até os antigos administradores entravam.
Tinham história de terror emocionantes, apaixonantes, que chegavam a ter, no mínimo, 5 páginas comentadas.
Tinha gente que ficava O DIA INTEIRO(eu ficava haha uma vez acordei 11 horas, por aí, e fiquei até anoitecer no sn)
Tinham muitos amigos, inimigos, melhores amigos...

Aí chegou o Skeggiold e virou administrador, do nada.
Muitas, mas muitas pessoas foram embora por causa dele, o Levi diz que não foi culpa dele, mas foi sim, a gente NÃO PODIA POSTAR EM CAPS LOCK, não podia comentar em uma história '' Very Happy que legal'', porque segundo ele era a mesma coisa que ficar postando besteira, não podia fazer comentários seguidos, tipo ''oi eu vou sair hoje a noite'' depois comentar em seguida ''ah não, não vou, esquece.'' E se um tópico passasse de 30 dias ser sem comentado por exemplo, o mês inteiro, ele era excluído.
Sad perdi mtos amigos e escritores.

as pessoas tinham medo de falar que não gostavam dele, então, iam embora...
até eu tinha mede dele, medo que ele me banisse e eu nunca mais visse meus amiguinhos.

Durou algum tempo até que as pessoas começassem a reclamar... well, mais passou, ainda bem.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por seth' Qui 24 maio 2012, 20:08

.'-Monster-'. escreveu:pelo menos eu estive na melhor faze do sn, maio de 2010 '-'
Naquela época até os antigos administradores entravam.
Tinham história de terror emocionantes, apaixonantes, que chegavam a ter, no mínimo, 5 páginas comentadas.
Tinha gente que ficava O DIA INTEIRO(eu ficava haha uma vez acordei 11 horas, por aí, e fiquei até anoitecer no sn)
Tinham muitos amigos, inimigos, melhores amigos...

Aí chegou o Skeggiold e virou administrador, do nada.
Muitas, mas muitas pessoas foram embora por causa dele, o Levi diz que não foi culpa dele, mas foi sim, a gente NÃO PODIA POSTAR EM CAPS LOCK, não podia comentar em uma história '' Very Happy que legal'', porque segundo ele era a mesma coisa que ficar postando besteira, não podia fazer comentários seguidos, tipo ''oi eu vou sair hoje a noite'' depois comentar em seguida ''ah não, não vou, esquece.'' E se um tópico passasse de 30 dias ser sem comentado por exemplo, o mês inteiro, ele era excluído.
Sad perdi mtos amigos e escritores.

as pessoas tinham medo de falar que não gostavam dele, então, iam embora...
até eu tinha mede dele, medo que ele me banisse e eu nunca mais visse meus amiguinhos.

Durou algum tempo até que as pessoas começassem a reclamar... well, mais passou, ainda bem.
se nao fosse por ele estaria phoda até hj
levi errou em escolher ele como admin , ele limitava mt aki
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por Convidado Qui 24 maio 2012, 20:48

não sei se esse cara tem algo a ver com a saída da Lo. acho que vocês conhecem ela o bastante pra saber que ela é sentimental, então talvez esse skegiold tenha tido algo a ver, sim. de qualquer jeito, quando entrei ele não era mais admin, eu acho. pelo menos eu nunca vi ele. nossa, fico imaginando que deve ser por isso que a Lo amava tanto o SN. ela falava o dia todo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por Kel' Sex 25 maio 2012, 20:42

Tem nada a ver ctg não!
reelaxa...rs
Como disseram é q o SN tá mt parado mesmo .
Kel'
Kel'

Número de Mensagens : 208
Idade : 23
Localização : Londres - Inglaterra
Avisos :
Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por Micas Sáb 26 maio 2012, 12:13

Eh mesmo Rosy não se preocupe, o SN é que anda parado mesmo, porque você é muito legal ^^
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :( Empty Re: Vocês estão me ignorando? Por favor, falem :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos