Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um príncipe desencantado

Ir para baixo

Um príncipe desencantado Empty Um príncipe desencantado

Mensagem por † Bia † Ter 03 Jul 2012, 17:59

Seu encanto acabou. Sua beleza se foi. Acabei percebendo que você é somente um ser humano, e eu, acabei vendo coisas demais em você.
Antes, sua beleza era incomparável. Seu sorriso, incrível. Seus abraços... Meus sonhos! Seu jeito de falar, parecia mais um lindo pássaro cantando.
Hoje vejo o que realmente você é: uma pessoa sozinha, que vive do passado e tenta se re-erguer com falsos sorrisos e falsas diversões.
Antes, era uma pessoa feliz... Muito feliz. Mas é claro que era feliz, o mundo girava ao seu redor. Muitas gostavam de você, mas você, só dava atenção à uma. Era o certo, já que ela era sua namorada, mas, aquele seu jeito de jogar charme que só você tinha era... encantado.
Hoje, um sorriso seu me faz sentir enjoos! Sua voz já não é a mesma. Você mudou.
Seu encanto acabou
Tenho que admitir, pouco antes de eu 'cair na real', eu ainda acreditava que você era meu príncipe encantado. Tentava conversar com você, mas você me ignorava, não sei por quê.
Eu não significava nada pra você, mas para mim, você era meu mundo
Uma pessoa por quem meu coração acelerava, minhas mãos soavam, meu estômago sentia-se como se tivesse várias borboletas dentro... Enfim... Eu estava apaixonada por você
Até que cai na real, e percebi que tinha que deixar você partir... Deixar você seguir seu rumo.
" - Eu te amo" ; eu dizia isso com toda a certeza do mundo, mas hoje, eu não sei para onde esse amor todo foi
Esfriou, Se escondeu, Sumiu...
Acabou...?
Isso pode ser impossível! O amor verdadeiro nunca acaba!
Mas eu já cansei... Só eu amar...? Não! Já chega!
Seu encanto acabou querido.
Posso até sentir minhas pernas meio bambas quando falam teu nome, ou quando você estiver por perto...
Mas você não é como antes...
Viva sua vida príncipe desencantado...
Viva...
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Um príncipe desencantado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um príncipe desencantado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos