Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus sonhos que queria que fossem reais D:

Ir para baixo

Meus sonhos que queria que fossem reais D: Empty Meus sonhos que queria que fossem reais D:

Mensagem por Convidado Sex 24 Ago 2012, 23:35

Bom, como sempre, acreditoo que quase ninguém ou ninguém, vai comentar nesse meu tópico mas eu vou cria-lo mesmo assim...
Primeiro vou contar meus sonhos com famosos:
#1 Leon Ockenden
Ninguém daquii deve conhecer o Leon Ockenden, até porque ele não é muito famoso, contudo, eu amava ele graças a um jogo que eu joguei, chamado Heavy Rain, pra PS3
Bom, ele é da Austrália e eu nunca fui lá, então, no meu sonho foi a "Austrália" o.O
Bom, eu sonhei que eu e minha família tínhamos ido para a Austrália e nos hospedado em um hotel, que eu não lembro o nome (pra quem viu Star Wars I, parecia meio que um hotel de areia kk'). Agente foi se hospedar e eu não gostei muito das camas, pois eram muito duras. No sonho eu lembrei que eu conhecia o Leon e resolvi pesquisar. Descobri que ele morava pela área, próximo onde eu estava e resolvi fazer alguma amiga que gostasse dele também, aliás, se ele mora perto, devem conhecê-lo.
Eu fiz uma amiga chamada Stephannie (me amarro nesse nome, deve ter sido por isso kk) e ela adorava muitoo ele, mais do que eeu e.e'. Ela falou com os pais dela e eu com os meus. Ficamos rodeando a área e encontramos a tal casa. Não era luxuosa mas também não era pobre. Tocamos a campainha e uma idosa atendeu. Ela afirmava ser a mãe e que estava lá apenas de visita, nos convidou para aguardar ele chegar e ficamos lá. Tomei café, forçadamente, pois não gosto e conversamos sobre o Leon e o jogo que ele fez. Ela disse que ele estava adorando trabalha no jogo como agente do FBI. Ficamos umas duas horas e nada dele chegar. Decidimos sair e dizemos que voltaríamos outro dia, ela disse que seria meio difícil e que ele quase nunca fica em casa. Nós nos despedimos e fomos embora.
Começamos a andar pela rua e achamos uma rua deserta onde tinham bares e jogos (estilo Las Vegas kk', mas não era luxuoso). Fomos andando até que vimos umas pessoas andando em círculos com canetas e cadernos. Não sabíamos quem era e nem faziamos noção que aquele seria um sonho realizado em um sonho e.e. Vimo que era o Leon, mas tinha um problema... Não tínhamos caneta e não sabíamos como iriamos ganhar o autógrafo. Decidimos pedir uma caneta a alguém, não nos deram uma caneta ou lápis, mas sim uma canetinha... Pedimos duas folhas e corremos até ele... Ele deu o autógrafo pra Stephannie e para mim, depois eeu perguntei se ele podia autografar no braço... Ele disse:
-Na fola não já ta bom?-Ele ficava me olhando sério
-Aaahh poxaa !! Souu tão sua fã, vaai *-*-Olha com cara de imploramento, isso existe?
-Too de brincadeiraa poo h3h3
Ele autografou meu braço e quando saímos eu acordei com o coração a miiiil e o mais engraçado foi que quando eu acordei tinha uma mancha de canetinha vermelha no meu braço onde ele autografou... Não é mentira.
Não vou botar continua pq não sei se vão comentar
Então vamos para o próximo....
Sonho com O grande Beatle, o Sir James Paul McCartney *-*
Esse fooi recente. Eu estava na minha cama quando meu pai me "acordou" falando que tinha comprado quatro ingressos pra um show muito importante, peguei os ingressos e tinha visto que era doo meu beatle preferido, Paul. Nós fomos para um hotel bem próximo do show e bem luxuoso para ver se encontrávamos o meeu ídolo. Quando me dei conta, o ônibus dele havia chegado. Meu coração foi a mil... Ele apertou a minha mão e a mão do meu irmão e dos fãs que aparentavam no máximo ter 14 anos (meu irmão tem 15, mas aparenta ter 13 :S). Ele entrou no hotel que nós estávamos e, bingo, poderíamos veer o Paul, mas teria o segurança... Entramos no hotel, e quando vi, ficamos apenas um quarto de distância do Paul... Me deixou furiosa. Um dia eu não consegui "dormir" e comecei a escutar um violão, que era da música yesterday... Era umas 22:00, não tinha ninguém naquele andar, apenas minha família e ele. O hotel estava sem quase ninguém. Eu comecei a cantar "Yesterday, all my troubles seemed so far away, now looks as though they here to stay oh I belive in yesterday". Sai do quarto do hotel e dava pra escutar seu violão, claramente. Ele cantava muitas músicas com o violão, umas eu nem conhecia e nem sei se são dos Beatles, pois eu nunca havia escutado, mas me eram familiares. Em um momento eu escutei ele cantando in my life. Fiquei sentada ao lado do quarto dele e tomei uma decisão, antes que alguém me visse fora do quarto. Eu bati na porta do quarto. Me deu uma vontade enorme, de sair correndo, mas eu queria ficar. Felizmente a vontade de ficar venceu... Mas pra infelicidade ninguém havia atendido... Eu bati mais duas vezes e ninguém atendeu... Eu chorei silenciosamente fora do quarto e comecei a escrever música dos Beatles. Não sei se escutaram meu choro ou não, mas enquanto eu estava chorando e escrevendo a porta do quarto abriu e o segurança apareceu falando que era para eu voltar pro meu quarto, isso me deixou frustada e eu queria matar aquele segurança, mas nãão naa frente do meu ídolo h3h3 e eu falei que eu só queria um autógrafo que eu, talvez neem veria o Paul de novo e ele falou para voltar pro quarto.
Eu voltei, triste, chorando silenciosamente e ninguém ouviu.
Quando acordei, eu vi um biilhete falando: -Fomos comprar algumas coisas. Voltamos em breve. Escrito às 12:47", ainda eram 13:00...
Fiquei lendo minhas canções e escrevi na folha: "Escrito no dia que eu cheguei mais perto do meu ídolo, Paul. O amo muito", eu escrevi aquilo em inglês, espanhol e português... Deitei na cama e ouvi a campainha tocar. Percebi que eu havia "dormido um pouco", ainda eram 13:15... Achei que fosse meu pai. Quando abri a porta eu vi aquele cabelo lindoo h3h3 aquele adultoo brilhanteee, o meu ídolooo !!
Ele falou que o segurança tinha contado a ele. O segurança tinha ficado com pena, mas ele não poderia deixar eu entrar, poiso trabalho dele é manter os fãs longe. Perguntou também onde estavam meus pais, eu disse que tinham ido as compras. Ele perguntou se eu queria um autógrafo, eu disse que claro... Mas estava sem caneta. Ele foi no quarto dele pegar uma e fiquei pensando onde iria autografar.... Ele perguntou enquanto voltava se eu tinha algum CD dos Beatles, mas CD original... Eu disse que não, e que quando procurava eu não achava, neem pirateado eu achava.
Ele voltou para o quarto e eu lembrei as músicas que eu escrevi, e que dentre elas estavam Hey Jude, Yesterday, In my life e Here comes the sun... Havia também um desenho que eu fiz dele... Mas acho que é pedir de mais... Quando vi, ele havia voltado com dois CD's, afirmando que esse era o presente, pela inconveniência de ontem... Eu peguei os CD's e esses eram "Please, Please me" e "Help".... Eu explodi de alegria por dentro e comecei a chorar e abracei ele... Ele disse que autografaria tudo que eu quisesse e tirava foto inclusive... Eu perguntei se poderia gravar, aii ele disse: -Ou grava ou tira foto, porque ele ia perder tempo e tinha que ensaiar. Então eu resolvi filmar. Eu estava muitooo feliiiz, cara gravar um encontro com um dos melhores ou o melhor (pois não sei quem ganha, John ou Paul) Beatle, mas no caso, com John morto, era o MELHOR Beatle. Ele autografou o desenho e disse que tinha ficado muito bom e autografou a música... Eu perungtei se era demais ele cantar yesterday (caraa eu tavaa sendoo muitoo inconveniente, pessoalmente euuu nn fariaa isso). Ele perguntou se eu ia no show e eu disse que sim. Ele falou que no show ele faria uma surpresa. Perguntou meu nome e quem iria comigo. Uma hora depois que ele saiu, meus pias chegaram, e eu disse que o Paul tinha estadoo no quartoo e autografado. Ninguém acreditou, até que mostrei o autógrafo e contei tudo desde ontem até a surpresa. Fomos até o show equando estava no final do show, ele chamou a nossa família para o paalco.... Era muitoo sinistro ver todo mundo láá te olhandooo e ele perguntou se sabíamos cantar yesterday, a minha mãe não sabia e ela falou que não era muitp fã de Beatles (para não vaiarem ela, ela falou que gostava de umas músicas mas não sabia a letra). O Paul brincoou dizendo: -AAH, maas a partir de hoje você vai gostar...
E pra minha surpresa nós tivemos que cantar yesterday. Ele nos deu um papel e perguntou quem queria ler o da minha mãe, já que ela não ia cantar, eu e meu irmão quisemos e ele partiu na metade para cantarmos. Começamos a cantaar e todos aplaudiram.. Ele disse que eu tinha uma voz bonita e que havia visto a música In my life no papel e pediu para eu cantar... Eu cantei e ele gostou... Ele nos abraçou e deu 1 CD para o Lucas, pois ele tinha 3, eeu não lembroo o nome do CD... E em pensar que eu estava filmandoo tudo aquiloo.... Nós o abraçamos e ele disse: -Guarde o autógrafoo com todo o seu carinho
e eu disse que autógrafo com mais carinho do que aquele, eu não guardaria, pois era o meu primeiro autógrafoo e eera o do meu ídolo!!
Ele nos abraçou ee eeu e Lucas (meu irmão), começamos a chorar.... Nós descemos e como o show já iria acabar,fomos embora...
O meeu sonho acaboou olhando pro ônibus dele...
Quando acordei meu pai estava ouvindo Bealtes...
Depois eu boto mais pq agr eu to coom sonoo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos