Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

+3
Bianca Amato
'Sasuke~
Gates
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 04 Nov 2013, 20:38

Viu,a meel me ama u-u
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Bianca Amato Seg 04 Nov 2013, 20:40

não se ache, eu tava brincando eu não entrei pq eu tava com preguiça de conversar
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 04 Nov 2013, 20:42

Seei h3h3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Bianca Amato Seg 04 Nov 2013, 20:45

se acha dms
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 04 Nov 2013, 20:50

A meel me ama,A meel me ama,a meel me ama la la la la la la h3h3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Bianca Amato Seg 04 Nov 2013, 20:52

além de metido é iludido
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 04 Nov 2013, 21:24

Vc me iludiu h3h3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Seg 04 Nov 2013, 22:37

Ahuahuahuahua dois bjs pro seu ciúme mel xD
Na vdd qm inventou o apelido "vaco" foi a master.
Foi assim:
A gnt tava no chat. Eu, Sasuke, Master e eu axo q tu tbm tva Meel
Dai vcs foram falar de um jogo e o Sasuke comecou a passar a pontuacao super alta  dele na cara da gnt
E eu  fiquei impressionada e disse "Éguas!" (Expressão usada aqui que significa "Puta merda! Como?"
Dai o Sasuke "Eu não sou égua"
E a Master "Naoo vc eh um VACOOOO"
Ai pronto kkkkkk eu adotei o apelido
E qnt ao Luke... eu ja disse, ele tem.bochechas de mafagafo xD
E como o Mafagafo ja disse, quem decide se gosta dos apelidos sao eles ;*
Enfim...
Eitaaa to pirando pela continuacao... e mafagafo como tu sabia q eu amo dizer "boa sorte pra mim"? Pq eu amo, eh a minha cara kkkk
Feliz cm seu Sharingan vaco? h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por 'Sasuke~ Ter 05 Nov 2013, 14:52

não u-u
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Ter 05 Nov 2013, 15:11

N sei Rosy, foi meio aleatório husahusahusahu continuo capoco \o
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Bianca Amato Ter 05 Nov 2013, 16:18

já disse que não tenho ciúmes Rosy u.u
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 23:20

PORRA LUKE CONTINUE LOGO CARAAAAI
eh ciume sim mel u.ub admita

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Qua 06 Nov 2013, 18:44

Cap. 3 - Versus Máfia


Rosy achava que não tinha muitos talentos além de falar latim e ser super protetora, por isso foi muito legal descobrir que ela levava jeito para atirar com um rifle de precisão.
Parecia um talento natural. A primeira coisa que ela fez foi acertar os veículos para, além de cumprir parte de sua tarefa, ter uma idéia de como funciona uma Sniper. Para sua surpresa, foi fácil acertar os alvos.
Quer dizer, não é dificil acertar uma van ou um carro de quatro portas, mas é dificil acertar uma moto preta na sombra durante a noite.
Após os veículos, Rosy experimentou acertar um dos seguranças que estavam do lado de dentro dos muros. Foi um tiro certeiro numa dobra da gola da camisa social do homem.
Dois homens de terno preto saíram pelos fundos. Rosy acertou um deles na lateral da gravata e o outro no cotovelo.
Instantes depois, quatro homens e três mulheres saíram pela porta da frente, todos vestidos em trajes sociais. Rosy acertou dois homens na barra da calça, acertando outro homem na gravata logo em seguida. Disparou chips no cabelo das três mulheres e acertou na perna do outro rapaz.
Um homem de óculos apareceu em cima de uma moto, vindo de trás do cassino. Rosy acertou na base direita dos óculos.
Depois de ter feito algumas anotações durante um periodo deserto, uma mulher saiu pela porta da frente fechando uma maleta. Rosy aproximou a mira de seu rifle e descobriu que o que tinha lá dentro era dinheiro. Quer dizer, muito dinheiro mesmo, aproximadamente uns cinco milhões ou mais.
Acertou a maleta e logo em seguida acertou o relógio da mulher enquanto ela via as horas.
Rosy esperou mais uma hora e ninguém apareceu. Seu dever havia sido cumprido.
Perto dalí, Luke anotava rotas e estratégias de fuga tão rápido que policiais pararam ele por excesso de velocidade. Por sorte, ele ja havia selecionado as três melhores opções de fuga e a melhor estratégia de entrada.
Faltava Master conseguir hackear o sistema de segurança da porta de entrada.

Filipe: Com licença senhor, eu não quero tomar muito do seu tempo.
Segurança: Hm, fale rapido porque eu tô trabalhando.
Filipe: Eu gostaria de discutir um tema extremamente interessante, adorado por todos e sempre citado no meio de tantos diálogos diferentes.
Segurança: Parece.. interessante. Sobre o que você quer falar?
Filipe: Quem... Foi... Jeová?
Segurança: Ah amigo desculpe, eu to ocupado...
Filipe: Segundo as crenças antigas, Jeová foi uma das maiores entidades...
Segurança: Nunca mais concordo em discutir temas com estranhos...

Master: Hmm... Isso aqui tá complicado...

Master tinha a tarefa de descobrir a senha de acesso do cassino mafioso secreto. Se fosse uma senha de digitos, era fácil. Infelizmente, o acesso só era permitido pelo reconhecimento das digitais dos membros do cassino. Não era impossivel, mas era dificil hackear esse sistema...

Master: Meu ultimo recurso vai ser conseguir as digitais de uma pessoa real... Ja sei, vou copiar os dados desse sistema pro meu MegaPad e estuda-los em casa. Caso contrário, vou me arriscar demais...
Segurança: Meu senhor, por que você não fala com aquela menina alí? Ela com certeza está interessada em Jeová... HEY GAROTA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ?
Filipe: Mas... Senhor, Jeová foi...
Segurança: Isso é um MegaPad militar? 
Master: É... Não, digo...
Segurança: Você está sabotando um patrimônio publico? *pega o rádio* Temos intrusos, chame...
*O guarda foi interrompido por uma bala que atravessou sua garganta.*
Master: Meu... Deus...
Filipe: Foi a Rosy, ela usou a munição de emergência que está na mochila dela. *pega o rádio* Rosy, o que foi isso?
Rosy: Do outro lado do quarteirão, Luke está fugindo de quatro motos da máfia, eu acho que ele levou um tiro!
Filipe: Droga, estamos arruinados!
Master: Professor, sobe na moto e ajuda o Luke. Eu tenho minhas Python ainda, pega uma delas e eu fico com a outra. Vou buscar a Rosy.
Filipe: Ok, hora de fugir da máfia.

Rosy usava sua Sniper para proteger Luke, já que mais dois carros se juntaram a perseguição. Conseguiu derrubar dois motoqueiros. Infelizmente, a van fez o favor de despachar mais quatro motoqueiros. Rosy conseguiu furar o pneu de um dos carros, mas eles estavam saindo de vista. Master apareceu abaixo da escada chamando ela com a moto.
Rosy desceu e subiu na garupa da moto esportiva, com seu rifle carregado e pronto para a ação.
Do outro lado do cassino, Filipe ia a alta velocidade em sua moto tentando alcançar Luke. Ele usou uma caçamba tombada como rampa para passar por cima da van e atirar no motorista. Deu certo. Ele pulou girando por cima do veiculo e acertou pela janela da porta na cabeça do motorista.
Ele avançou no meio dos motoqueiros, derrubando dois deles usando jogo de corpo.
As coisas pioraram quando um carro surgiu de um beco, com as janelas traseiras abertas. E com dois atiradores usando AK-47's.
E eles sabiam atirar.


Última edição por Luke Crisaor em Dom 17 Nov 2013, 12:22, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Qua 06 Nov 2013, 22:38

FOODAAAAA *------* ta vendo mafagafo o risco q a master e eu corremos por tua causa? Kkkk brincadeirita
CÃOTINUA MAFAGAFU
obs: eu manjo dos rifle u.u kkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por 'Sasuke~ Qui 07 Nov 2013, 12:23

Cade eu nessa bagaça dead look,continua h3h3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Qui 07 Nov 2013, 13:27

Cade eu o kct, a espada é da Rosy u.u
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por 'Sasuke~ Sex 08 Nov 2013, 15:24

Vo sair do chão usando sharingan pra roubar a espada dela h3h3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Sex 08 Nov 2013, 19:06

Aham, sai do chão usando seu livro h3h3
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 11 Nov 2013, 22:40

Uso mesmo h3h3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2013, 23:48

CRISAOR. TÔ ESPERANDO.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Ter 12 Nov 2013, 19:03

Cap. IV - Em Alta Velocidade


Master usou um beco para cortar caminho e alcançar Filipe e Luke, quase batendo em um carro de um civil.
Para a sorte de todos, o trânsito estava favorável, já que quase não haviam carros nas ruas, o que era estranho levando em conta que estavam em Las Vegas.
Luke tentava não olhar para trás, e mantinha o foco em não bater, pois estava atingindo a marca dos 140 quilômetros por hora.
Filipe deu um tiro na perna de um dos motoqueiros, que perdeu o controle e caiu da moto, batendo de cabeça num poste. Porém, o carro se aproximava e os atiradores faziam balas passarem a milímetros da cabeça de Luke e Filipe.
Um dos atiradores do carro abriu o teto-solar e começou a disparar com mais precisão, acertando dois tiros na moto de Luke, felizmente causando pouco dano. Foi então que ele foi atingido no peito e voou para fora do carro.
Master e Rosy apareceram saltando de moto do telhado de um restaurante.
Um dos mafiosos de moto conseguiu ficar lado-a-lado com Luke, e tentava derruba-lo da moto. Luke tirou uma caneta do bolso do casaco e clicou-a. Anaklusmos arrancou o capacete do homem e rasgou seu peito, fazendo-o soltar os guidões, bater em um hidrante e voar dentro de uma loja de penhores. Restava um motoqueiro e o carro preto.
Uma curva fechada se encontrava a poucos metros.
Luke tirou seu capacete e jogou-o pelas costas, acertando no retrovisor da moto, que desestabilizou um pouco e continuou correndo.
A curva se aproximava. 600 metros. 550. 500.
Filipe ficou lado-a-lado com o motoqueiro, que tentava afasta-lo a cotoveladas. Uma bala passou zunindo perto da cabeça do professor, e acertou no ombro do mafioso, que perdeu o controle e caiu numa fonte, inconsciente.
Rosy só precisava eliminar agora os dois atiradores e o motorista do carro preto.
A curva estava a 300 metros.
Filipe acelerou até ficar paralelo a Luke, tentando manter distância do carro.
Master e Rosy estavam logo atrás dos mafiosos, porém Rosy não conseguia manter o rifle estável para um tiro com precisão.
Filipe deu algumas instruções no rádio, e a 200 metros da curva um plano foi rapidamente bolado.
Luke se afastou do professor, e os dois desaceleraram até emparelhar com o carro, enquanto Master encostava atrás.
Filipe deu um tiro em um dos atiradores, acertando seu olho e matando-o. Rosy acertou o outro atirador no peito.
O motorista tentava afasta-los, enquanto eles aumentavam a velocidade e davam golpes corporais no carro.
De repente, os três pilotos frearam a moto, enquanto o motorista olhava para trás, batia na barreira da curva e voava em direção a um posto de gasolina, que explodiu em uma grande bola de fogo.

Filipe: Ah, é assim que se vive em Las Vegas.
Rosy: ISSO... FOI... TOTALMENTE INSANO! VOU TER PESADELOS PELO RESTO DA VIDA!
Master: Sinceramente, gostei da ação. 
Luke: Cara, o que eles tem contra mim? Emfim, obrigado pela ajuda pessoal. Vocês salvaram minha vida!
Filipe: Ok, vamos conferir o que temos:
Rotas de fuga - Ok
Rotas de entrada - Ok
Localização de todos os seguranças possiveis - Ok
Armamento - Ok
Equipe - Em andamento
Hack da senha de segurança - ?
Master, você conseguiu a senha?
Master: A senha era ativada pelas digitais de alguém permitido. Eu consegui retirar umas duas impressões digitais do sensor, talvez consigamos imprimi-las em algo como luvas de borracha.
Filipe: Ok, ainda precisamos de dois veículos de fuga, um helicóptero, alguns para-quedas e coisas que iremos definir. Meu amigo Eric é ótimo em traçar planos para golpes grandes como o nosso.
Rosy: Ok, vamos para o hotel avisar os outros.

-No Hotel-

Eric: Estão todos aqui? Ahm, ok. Andei pensando em algumas estratégias e achei duas opções: Modo estratégico ou modo violento.
Se quiserem a primeira opção, o plano será basicamente soltar gás sonífero nos dutos de ventilação que Rosy marcou para adormecer todos lá dentro, e então entramos pelo telhado. Ahm, precisaríamos de equipamento de rapel e umas duas escadas para subir pelo telhado, um helicóptero faria muito barulho.
Er, antes de entrar precisariamos de alguem para hackear os alarmes e as entradas eletrônicas.
Hm, depois de estarmos lá dentro, precisariamos de pelo menos duas pessoas para arrombar os cofres e portas mais rápido, assim achariamos a espada mais rápido. Precisamos também de alguém para ficar de vigia, de preferência atirando a distância, e de dois pilotos de fuga. Teriamos que arrumar dois carros rápidos também.
Ahm, agora se preferirem o modo violento, precisaremos apenas de um piloto de fuga, um piloto de helicóptero e quatro atiradores. Enquanto usamos dois dos atiradores para causar tumulto na frente do cassino, os outros dois descem pelo helicóptero e entram pela clarabóia, mantendo todos como refém. Precisariamos de armas pesadas para causar pânico, como um lança-misseis ou uma minigun, também teriamos que arrumar explosivos e metralhadoras pesadas para fazer barulho.
Um dos atiradores mantém todos reféns enquanto os outros dois forçam a entrada pela frente, para ajudar a explodir tudo e pegar a espada.
Depois disso, tentar sair vivo do cassino e fugir é a ultima parte.
Então, o que iremos fazer?


Última edição por Luke Crisaor em Dom 17 Nov 2013, 12:24, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Ter 12 Nov 2013, 22:20

Prefiro o modo estratégico, é mais 007 kkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Qua 13 Nov 2013, 12:01

Hsuahsuhasua os leitores escolhem o modo xD
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por ............... Qui 14 Nov 2013, 03:21

muito massa sua historia luke vc tem mais?

...............

Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Sex 15 Nov 2013, 14:33

Mais o que? ._.
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 2 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos