Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piadas.

Ir para baixo

Piadas. Empty Piadas.

Mensagem por C.roberto.m Seg 10 Fev 2014, 19:54

O cego vai no médico fazer exame de próstata e lá chegando pergunta pro médico:
— Doutor, este exame dói?
O médico responde:
— Só um pouquinho...
O cego pergunta:
— Doutor, posso pedir uma coisa?
— Sim! Responde o médico.
— Eu posso pegar no seu pênis enquanto o senhor faz o exame?
O médico fica intrigado e pergunta:
— Mas porque você quer segurar o meu pênis?
O cego responde:
— É para ter certeza que o senhor vai colocar o dedo…


Um senhor entrou num banco de primeira linha, se dirigiu ao caixa e falou:
— Eu quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco.
A caixa totalmente atônita respondeu:
— O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito o que o senhor disse. Poderia repetir por favor?
— Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco!
Ela pediu licença e se dirigiu ao gerente para informá-lo da situação desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu junto com ela ao caixa e falou:
— Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
— Não existe merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$58 milhões na mega-sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, caralho!
— Entendo… e essa puta está dificultando as coisas para o senhor?


Um cara está na fila do caixa no supermercado quando uma morena escultural lhe acena com a mão e lança um sorriso daqueles. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à morena e lhe diz, quase sussurrando:
— Desculpe, será que já nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
— Pode ser que eu esteja enganada, mas acho que o senhor é o pai de uma das minhas crianças.
O cara põe-se, de imediato, a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando baixinho para a morenaça:
— Não me diga que você é aquela stripper que eu comi sobre uma mesa de bilhar, naquela suruba com os meus amigos, completamente bêbado, enquanto uma de suas amigas me flagelava com uma toalha molhada enquanto uma outra me enfiou um pepino no cu?
— Bem, não — responde ela, constrangida. — Eu sou a nova professora do seu filho!

Fonte:Os Vigaristas

C.roberto.m
C.roberto.m

Número de Mensagens : 106
Idade : 25
Localização : Sp
Avisos :
Piadas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piadas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos