Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Elder Scrolls VI

3 participantes

Ir para baixo

The Elder Scrolls VI Empty The Elder Scrolls VI

Mensagem por L3tsrolld!ce Qua 05 Set 2018, 12:30

Depois de 7 anos desde o lançamento de Skyrim, a Bethesda finalmente resolveu seguir em frente e anunciar um novo jogo da franquia.



A empresa mostrou apenas um teaser de The Elder Scrolls VI, que é mais do que aguardado pelos fãs da série há um bom tempo.



Por enquanto não há previsão da data do lançamento, plataformas em que estará disponível ou mesmo a região de Tamriel em que o jogo focará.





E ai? Ansiosos?
L3tsrolld!ce
L3tsrolld!ce

Número de Mensagens : 64
Avisos :
The Elder Scrolls VI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Elder Scrolls VI Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls VI Empty Re: The Elder Scrolls VI

Mensagem por Gates Qui 06 Set 2018, 10:06

Cara, eu to tão ansioso por esse lançamento que minha vontade era entrar em sono criogênico pra acordar no dia do lançamento!
Btw, eu tenho uma tattoo de Skyrim no antebraço direito. QUE CHEGUE SKYRIM 2!!!!!!
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
The Elder Scrolls VI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Elder Scrolls VI Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls VI Empty Re: The Elder Scrolls VI

Mensagem por L3tsrolld!ce Qui 06 Set 2018, 14:43

Nem me fale Gates!!! eu AMO skyrim, eu jogo até hoje no console e no pc!!! MUITO INCRIVEEL e SERIO? qual tatuagem você tem???
L3tsrolld!ce
L3tsrolld!ce

Número de Mensagens : 64
Avisos :
The Elder Scrolls VI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Elder Scrolls VI Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls VI Empty Re: The Elder Scrolls VI

Mensagem por Gates Qua 12 Set 2018, 08:17

L3tsrolld!ce escreveu:Nem me fale Gates!!! eu AMO skyrim, eu jogo até hoje no console e no pc!!! MUITO INCRIVEEL e SERIO? qual tatuagem você tem???

Tenho tatuado o logo do game, que também é o brasão dos Imperials.
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
The Elder Scrolls VI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Elder Scrolls VI Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls VI Empty Re: The Elder Scrolls VI

Mensagem por Camilly Sex 14 Set 2018, 07:07

Gates!! Que legal kkk eu adoro tatuagens!! Eu tenho uma simba (aquele  que o Rafiki desenha n tronco da árvore) nas costas do meu ombro, eu tenho tbm um gatinho e um cachorrinho no outro ombro da frente, tenho morcegos na minha cintura e patinhas no meu tornozelo kkkk eja quero MUITO mais
Camilly
Camilly

Número de Mensagens : 25
Avisos :
The Elder Scrolls VI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Elder Scrolls VI Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls VI Empty Re: The Elder Scrolls VI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos