Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mosteiro De Satanás

4 participantes

Ir para baixo

O Mosteiro De Satanás Empty O Mosteiro De Satanás

Mensagem por xXMatheusXx Qua 21 Abr 2010, 15:24

1952, quinta feira, dia 23 de dezembro. Leonel sai de casa para passar o natal com a fam�lia no Rio de Janeiro. Nas estradas mineiras chovia como ele nunca tinha visto antes. Sozinho no carro Leonel sentiu um calafrio como se estivesse prestes a morrer. Na mesma hora ele parou o carro. Come�ou a sentir febre e a suar frio. Na estrada n�o passava um ve�culo e a chuva tinha apertado mais. Quase cego com a tempestade Leonel avista uma luminosidade n�o muito longe dali. Caminhando com dificuldade o pobre homem chega at� o port�o do que parecia ser um mosteiro franciscano . Ele bate na porta e grita por ajuda mas desmaia antes dela chegar.
Leonel acorda com muita dor de cabe�a em um quarto escuro. Ele estava deitado numa cama simples e pela janela podia ver que a chuva n�o havia reduzido. Quando tentou levantar-se da cama a porta se abre e um homem alto vestido de monge entra no quarto. "Voc� deve deixar o mosteiro imediatamente." falou, com uma voz preocupada. "Estou doente, n�o podem me mandar embora deste jeito, por favor deixe-me ficar.", agonizou Leonel quase chorando. O monge n�o disse mais nada e se retirou do recinto. Preocupado em ter que ir embora Leonel se levanta e sai do quarto sorrateiramente. O lugar mais parecia um calabou�o medieval. O coitado n�o sabia o que fazer. Por instinto Leonel desce as escadas da masmorra. Uma voz o chama. Ela vem de uma cela, a porta est� trancada e pela pequena grade um homem magro de cavanhaque conversa com Leonel. "Amigo, voc� precisa me ajudar. Esses monges me prenderam aqui e me torturam quase diariamente. E eles far�o isso com voc� tamb�m se n�o fugirmos logo. Por fa..."Antes do sujeito concluir o monge alto grita com Leonel. "Saia da�!!!" agarrando-o pelo bra�o o monge arrasta o enfermo rapaz escada acima. O pobre Leonel n�o tinha for�as para reagir e foi levado facilmente.
J� em uma sala gigantesca repleta de monges Leonel se v� como um r�u sendo julgado. O franciscano que parecia o l�der falou. "Rapaz, voc� deve ir embora imediatamente. Foi um erro nosso t�-lo deixado entrar aqui. Sabemos do seu estado de sa�de mas n�o podemos deix�-lo ficar". Leonel mal ouviu o homem e desmaiou novamente. O infeliz viajante acorda mais uma vez na masmorra. A porta do quarto estava aberta e Leonel sai a procura do homem que estava preso no andar de baixo. Sem vig�lia, ele consegue chegar at� a cela do magrelo. Mal se aproxima e Leonel � surpreendido com o sujeito na pequena grade j� pedindo ajuda. “Por favor, me tire daqui. Eles v�o nos torturar, eles s�o de uma seita maligna. S�o adoradores de Satan�s.” Tremendo como uma vara verde em dia de chuva, Leonel corre at�um pequeno dep�sito em busca de uma ferramenta capaz de abrir a cela. Minutos depois ele retorna com um imenso p� de cabra. Com um pouco de esfor�o a porta � arrombada. O sujeito magro sai correndo da cela e rindo como se uma piada hil�ria tivesse acabada de ter sido contada. Sem saber do que se tratava, Leonel corre tamb�m, mas d� de cara com um monge de quase dois metros de altura. “ O que voc� acaba de fazer, maldito?!” Rugiu o franciscano. “Me solte! Me solte seu filho de Satan�s!” Gritava Leonel tentando se soltar do agarr�o do monge. Com um olhar de temor e raiva o homem alto encara o pobre Leonel... “Voc� n�o sabe o que fez... sua vida est� condenada agora. Voc� acaba de libertar o pr�prio Satan�s. E ele far� de voc� o seu servo predileto. Sua alma ser� dele”. Logo ap�s o monge ter terminado de falar Leonel d� um grito de pavor... seu �ltimo grito de pavor. Naquele instante o pobre e inocente viajante acaba de ter um fulminante ataque card�aco que levou sua alma literalmente para os quintos dos Infernos, ao lado do, agora, seu eterno mestre, Satan�s.


Cometem Very Happy
xXMatheusXx
xXMatheusXx

Número de Mensagens : 638
Localização : Raccoon city
Avisos :
O Mosteiro De Satanás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Mosteiro De Satanás Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Mosteiro De Satanás Empty Re: O Mosteiro De Satanás

Mensagem por luluhalice Sáb 28 Ago 2010, 21:56

muito bem escrita, mas o final está meio estático...
foi você que escreveu??
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
O Mosteiro De Satanás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Mosteiro De Satanás Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Mosteiro De Satanás Empty Re: O Mosteiro De Satanás

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 28 Ago 2010, 22:01

Muito boa! xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O Mosteiro De Satanás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Mosteiro De Satanás Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Mosteiro De Satanás Empty Re: O Mosteiro De Satanás

Mensagem por Chris Dom 29 Ago 2010, 01:12

Boa história já tinha lido ela Wink
Chris
Chris

Número de Mensagens : 91
Avisos :
O Mosteiro De Satanás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Mosteiro De Satanás Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Mosteiro De Satanás Empty Re: O Mosteiro De Satanás

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 29 Ago 2010, 14:35

Vai fazer outras histórias???
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
O Mosteiro De Satanás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Mosteiro De Satanás Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Mosteiro De Satanás Empty Re: O Mosteiro De Satanás

Mensagem por xXMatheusXx Dom 29 Ago 2010, 15:12

ashuhs
peguei essa dum site Very Happy
posso pega mais de la
la tem mts historia Very Happy
e relatos...
xXMatheusXx
xXMatheusXx

Número de Mensagens : 638
Localização : Raccoon city
Avisos :
O Mosteiro De Satanás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Mosteiro De Satanás Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Mosteiro De Satanás Empty Re: O Mosteiro De Satanás

Mensagem por luluhalice Dom 29 Ago 2010, 17:34

escreve uma!!
depois que vc ler muito, acaba inventando a sua própria, não é difícil.
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
O Mosteiro De Satanás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Mosteiro De Satanás Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Mosteiro De Satanás Empty Re: O Mosteiro De Satanás

Mensagem por xXMatheusXx Dom 29 Ago 2010, 18:35

Very Happy
ok vo tenta
n sei quando mas vo tenta Very Happy
xXMatheusXx
xXMatheusXx

Número de Mensagens : 638
Localização : Raccoon city
Avisos :
O Mosteiro De Satanás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Mosteiro De Satanás Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Mosteiro De Satanás Empty Re: O Mosteiro De Satanás

Mensagem por luluhalice Dom 29 Ago 2010, 20:35

quando vc fizer me avisa, eu quero ler =)
pelo menos bom gosto eu sei que vc tem (música - eu li seu tópico sobre o restart)
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
O Mosteiro De Satanás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Mosteiro De Satanás Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Mosteiro De Satanás Empty Re: O Mosteiro De Satanás

Mensagem por xXMatheusXx Dom 29 Ago 2010, 20:42

usahuash
vlwsss Very Happy
olha la
o nome da historia eh : O colar
le e diz como tah pra a primeira historia... Very Happy
xXMatheusXx
xXMatheusXx

Número de Mensagens : 638
Localização : Raccoon city
Avisos :
O Mosteiro De Satanás Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Mosteiro De Satanás Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Mosteiro De Satanás Empty Re: O Mosteiro De Satanás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos