Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alma perdida -Parte 2 - O pesadelo começa

4 participantes

Ir para baixo

Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Empty Alma perdida -Parte 2 - O pesadelo começa

Mensagem por Juh_ Qui 20 maio 2010, 21:32

O shopping estava razolvelmente cheio. Ficamos na fila para comprar ingressos do cinema. Nessa altura, já tinhamos uma conversa razoavelmente amigavel...mas eu ainda estava nervosa. Compramos os ingressos para A hora do pesadelo e fomos comer. Sentamos em uma mesa e pedimos massa. Para ser mais exata, espageti a volonhesa com salada de palmito. Ele tinha um bom gosto pra roupas, carros, filmes, e até comidas. Depois do magnifico jantar, conversamos até a hora do filme. Ele estava realmente interessado em mim. Me perguntou sobre ex-namorados, amigos, filmes, músicas, e sobre minha familia. Ele não falou muito sobre ele. Ele perdeu o pai aos 7 anos, e a mãe estava internada em um hospital, com cancer cerebral, terminal. A história dele era muito triste. Ele morava sozinho e conseguia viver uma vida tranquila. Falou sabre isso com uma normalidade incrivel. As 11h fomos pra sala de cinema. Sentamos com um saco mega de pipoca e dois copos grandes de refrigerante. O filme começou...eu havia me esquecido que era medrosa demais. No meio do filme, agarrei o braço dele e me enterrei. Como ele cheirava bem. Ele deu um sorrizinho com o canto da boca, que eu vi, mas deixei passar. O filme acabou a 1:30 da madrugada. Ele segurou minha mão e me levou para o estacionamento, onde só aquela maravilhosa Ferrari estava. Andamos até o carro mais ele não fez nenhum barulho de travo aberta. A porta continuava trancada. Eu me virei pra ele. Pessima ideia. Ele estava a centimetros de mim. Eu sentia seu halito frio. Eu prendi a respiração. Duas opções: ele iria me beijar, ou, ele iria me matar. Depois daquele papo estranho de piscicose e auras, achei que talvez estivesse sem seu remédio e iria me matar em um surto de loucura. Mais não esperava pelos acontecimentos que se seguiriam.


Ele me beijou. Acho que por dez minutos, ficamos nos beijando. Ele era perfeito, por que eu não o beijaria? Talvez porque isso fosse levar aos lugares mais sombrios e loucos do mundo, real e paralelo.




Continua
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Empty Re: Alma perdida -Parte 2 - O pesadelo começa

Mensagem por Juh_ Qui 20 maio 2010, 21:36

Bom...tah ai...a segunda parte...fiko bom?????
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Empty Re: Alma perdida -Parte 2 - O pesadelo começa

Mensagem por desativado Qui 20 maio 2010, 22:10

Fiko otimaa amr...
desativado
desativado

Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : na casa do Pe Lanza'-
Avisos :
Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Empty Re: Alma perdida -Parte 2 - O pesadelo começa

Mensagem por Juh_ Qui 20 maio 2010, 22:16

Aeeeeeeeh!!! Vlw!!! S2
Fiko feliz...assim posso continuar...
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Empty Re: Alma perdida -Parte 2 - O pesadelo começa

Mensagem por Kratos Dom 23 maio 2010, 13:10

muito loka gostei
vamos continuar lendo o resto
Kratos
Kratos

Número de Mensagens : 44
Idade : 29
Avisos :
Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Empty Re: Alma perdida -Parte 2 - O pesadelo começa

Mensagem por Karla Francesca Qua 20 Out 2010, 22:07

Me amarrei no saco da pipoca e cocoa cola, bem que queria nesse exato momento Very Happy
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alma perdida -Parte 2  - O pesadelo começa Empty Re: Alma perdida -Parte 2 - O pesadelo começa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos