Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL

4 participantes

Ir para baixo

Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Empty Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL

Mensagem por Convidad Sex 04 Jun 2010, 13:57

u fiquei mais proxima dele entao nos ficamos e tivemos um filho o masi poderoso de todos S2 amei neh ele creceu normal nos protigiamos ele contra tudo e ele aprendeu nso nos casamos e entao eu vi quqe devia ir e marae os humanos matei 1 ou 2 tinha pena entao o meu colega de escola me viu e me pergunto oque havia a contecido e me chamo de gostosa pq eu era assim (magra, corpo violao , cabelos pretos e olhos vedrmelhos igual sangue )ele disse quye cnto pra todos eu eu fiz um buraco no mundo e me revelei matei todos meno um bb que seria a minha filha esposa de meu menino eles creceram junto ela a transformou em uma vampira a 2 mais linda do mundo e foi assim esta vida .............

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Empty Re: Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL

Mensagem por Convidad Sex 16 Jul 2010, 15:56

................................................................

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Empty Re: Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL

Mensagem por co2 Sex 16 Jul 2010, 16:17

boa mas
meio sem pe nem kbeça
co2
co2

Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Avisos :
Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Empty Re: Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL

Mensagem por PatriiciaLopes Sex 16 Jul 2010, 16:29

Coondormo mais eu neem esperava eese finaal ! maan ,ficou legaal !
PatriiciaLopes
PatriiciaLopes

Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Marabá-Para- Rio de Janeiro -RJ-
Avisos :
Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.formspring.me/PatriiciaLopes

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Empty Re: Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL

Mensagem por †Diiego† Sex 16 Jul 2010, 16:37

Fiko um poko sem pe e sem kbeça mesmo...
mais fiko bem legal
†Diiego†
†Diiego†

Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Avisos :
Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Empty Re: Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL

Mensagem por Juuh S2 Sáb 13 Nov 2010, 09:57

qu kicura
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL Empty Re: Pequena mais poderosa : 7 parte FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos