Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ql foi o seu maior mico?

+45
DevilGuy
ingryd_123
ShadowNeeT
!-Dark!-
♥Mimi♥
† Bia †
Micas
Anderson S. Junior
Rainha do Terror
>Lucas Biscoito<
André
Destiny
Monster
gabrielzinhoO
felipe menandes
Bianca Amato
Pedroo'
#@!Bruno!@#
xXMatheusXx
nany van feu ramos
†popoto†
Srtª Milena
Jessy'
Wrttyn Williser
Tenebrae
PatriiciaLopes
Kogaha Himutoh
Karla Francesca
Master_Mackenzie
ShacK
@striperslucas
Lara.Fernandes ♥
,Lukiinha~~(linduh)
Emerson2
Killer_146
Renan91
Diana-Bree
Flavinha A.
☯ Tatiane (N.T)
Ck
caiodarosanunes
desativado
Lene Lince
seth'
Biel
49 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Biel Qui 07 Out 2010, 13:12

asuhaushauhsha
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por felipe menandes Qua 20 Out 2010, 12:46

o meu maior mico....
foi na aula de imformática...
no final da aula o professor sempre dizia.._:" Boa tarde, pra todo mundo um bom! final de semana vão com Deus ...
- não vão pra balada! cuidado com as baladas da vida!
vão pra igreja! vão estudar..
eu me levantei e dize: cuidado gente façam o que ele diz não vão pra balada da vida vão pra balada! da igreja o templo livre bitss . 0
vão pra balada da aulas a aula já é um balda vc leva o celular......
pior que estou aqui com ele ele vai dizer boa tarde pra todo mundo!
h hh h
felipe menandes
felipe menandes

Número de Mensagens : 238
Idade : 30
Localização : amazonas
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por gabrielzinhoO Dom 05 Dez 2010, 16:52

Num entendi bulhufas do mico do felipe '-'

Más o meu maior mico foi quando eu tava fazendo uma apresentação pra escola inteira em cima de um palco ai eu peidei sem querer no microfone... Tive que mudar de escola '-'

gabrielzinhoO

Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : Bem Aqui Ó!!!
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

http://xstremeboys.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Convidado Sáb 11 Dez 2010, 11:38

Mais um mikooo (mais recente)
Eu tava na festa de aniversário da minha colega Marisa dançando feito uma loka num salto enOrme. No meio dessa dança o salto do meu sapato quebrou e eu fui para a escada pra descer e ir embora. No que eu desci o primeiro degrau torci o pé, aí a Marisa foi me ajudar a descer, mas eu com o pé torcido me desequilibrei e caí da escada, e ainda por cima levei minha colega junto. Aí todos começaram a rir e eu fiquei morrendo de vergonha, eu não tinha dinheio pro táxi e então fui de ônibus, no que eu desci para a parada que ficava bem ao lado da casa da Marisa vem um carro correndo e passa por cima de uma poça de lama cheia BEM NA MINHA FRENTE! E TODO MUNDO VIU!
FOI UM HORROR, MIKO X 5!
Em uma só situação eu quebrei o salto do sapato, torci o pé, caí da escada, derrubei minha amiga da escada e fiquei toda suja de lama. Por sorte meus pais estavam viajando então acharam que eu só torci o pé.
Caso estejam preocupados, estou bem, nem o pé está mais torcido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por felipe menandes Dom 12 Dez 2010, 14:35

vc parece aquela irmã daqueles irmãos jorge
felipe menandes
felipe menandes

Número de Mensagens : 238
Idade : 30
Localização : amazonas
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Monster Seg 13 Dez 2010, 12:01

felipe menandes escreveu:vc parece aquela irmã daqueles irmãos jorge

Isso foi um xingamento?
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Destiny Seg 13 Dez 2010, 12:05

Esse cara ainda está aqui? lol

Pensei que já tinham chutado ele do SN. Rolling Eyes
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Monster Seg 13 Dez 2010, 12:07

Tive tantos micos que.... ah tenho um de quando eu era bem pikena, com uns 4 anos mais ou menos. Eu tava na minha ANTIGA casa e dai tinha a varanda do meu quarto, e tinha um lugar de por plantas (mas de cimento assim, tipo um prateleira para por elas.) mas nem tinha plantas e quando eu era pequena, eu era espuleta de +, e então pulei o treco da varanda e sentei na ''prateleira'', mas era a varanda do segundo andar dai meus pais, tios, avós, ou seja TODO MUNDO tava me vendo ali quase caindo. Eles diziam: NÃO PULA, NÃO PULA! VOCÊ VAI CAIR NO CHÃO E VAI MORRER! E eu dizia: Eu vou voar, eu vou voar!!! ;p(eu era abestada quando pequena e achava que eu podia voar -.-'), mas ''infelizmente'' antes de ''voar'', minha mãe me puxou pelo braço e meu uma bronca, digo, todo mundo me deu uma bronca pelo susto. Dai depois disso eles poram uma planta cheia de espinhos ali, para eu não ir mais lá. FIM
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por André Ter 14 Dez 2010, 14:27

O meu maior mico foi quando um amigo meu (Vinicius) chamou eu e meus amigos pra ir passar um feriado na casa de praia da tia dele...
Aí agente resolveu que de 6hr da manhã agente ia surfar.. pq lá as ondas são muito grandes essa hora..
Aí eu falei que eu ia acordar no minimo de 7h ...
Aí eles disseram que quem num acordasse antes das 6 eles iam tacar um balde de agua com gelo ..
Aí de 6 e meia eu num tinha acordado, eu tava durmindo só de cueca ai eles pegaram o balde com agua e jogaram em mim.. ai eu sai gritando que nem 1 doido pkausa do susto..
eu sai da casa corri em um monte de rua soh de cueca e todo mundo olhando pra mim..
So parei dps de uns 10min!!
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por >Lucas Biscoito< Ter 14 Dez 2010, 19:30

teve um que foi a uns dias atrás, teve os jogos inter-séries e não ia ter aula, xD xD, adivinha? eu fui para aula.
>Lucas Biscoito<
>Lucas Biscoito<

Número de Mensagens : 20
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 16 Dez 2010, 18:52

o de isabelle ñ foi micoo!
o do lucas tbm não e o do andré foi doido,kkk'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Rainha do Terror Sex 24 Dez 2010, 15:53

o meu não é totalmente meu...
Certo dia eu e + duas amigas minhas fomos para a diretoria reclamar de 2 alunos que estavam jogando lixo nas pessoas quando a nossa fessorinha chega com aquelas mesma pragas dizendo que um abaixou a calça do outro e eles tavam tentado fazer sexo no meio da sala (os dois eram meninos) nenhuma de nos 3 (eu e minhas amigas ) conseguimos segurar o riso, eu chorei de tanto rir ate que fomos retiradas da sala pelo o vigia...
Laughing Laughing
Rainha do Terror
Rainha do Terror

Número de Mensagens : 38
Idade : 27
Localização : Entrada do Paraíso...
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Anderson S. Junior Dom 02 Jan 2011, 16:16

o meu maior mico foi quando eu sai com minha avó(que não é magra!)
agente ia pro estagio dela(isso mesmo estagio minha vó faz faculdade) mas ela não sabe dirigir então fomos de busão (coisa que eu não estou acostumado a fazer) ai perto da parada onde nós sairiamos agente tava esperando parar a minha vó na frente da porta e eu atras dela mas na hora de sai eu tropecei e cai e como minha vó tava na minha frente ela também caiu e pra piorar ela me deu uns tapas na frente de todo mundo(quando ela conseguiu levantar)

Anderson S. Junior

Número de Mensagens : 106
Idade : 26
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Micas Dom 02 Jan 2011, 19:09

O tópico não devia estar fechado? '-'
Bem...
Meu maior mico:
Eu estava no metro em Portugal,estava com uma amiga minha...e nos separamos e não sabiamos uma da outra então eu vejo uma silhueta igual á de minha colega, chego perto lhe chamo de desnaturada,e a silhueta virasse e vejo que não era minha amiga,mas sim um rapaz(meio Amélia) a quem eu tinha chamado de desnaturada...Despois peço desculpa e quando me viro vejo minha amiga atras de mim me olhando com uma cara...
Nunca mais XD
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Biel Qua 05 Jan 2011, 19:03

kkkk
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por † Bia † Qua 05 Jan 2011, 20:05

bem eu tenho tantos micos mas esse foi o pior pra mim
foi assim, eu estava na sala de aula, a aula era de português( que eu acho muito chata) a minha professora "querida" me pediu para me ler uma tirinha junto com meu outro "amigo" Kirkigan(nome estranho né), eu ñ tinha escolha tive que aceitar, mas agora olha o que eu tinha que falar e olha o que ele tinha que falar
Eu: Fala uma coisa bem grande...
Ele: Hum
Ele: Uma geladeira
Eu: Maior!
Ele: Um ônibus
Eu: Maior!
Ele: Um terreno baldio
Eu: Boa
Eu: Fiz um poema sobre meu amor por você!
Quer ouvir
Ele: Não
ai na hora que eu disse isso todo mundo começou a me zuarr!!!
aiiii que odio deles, na hora me escondi atraz do livro de portugues e todo mundo ainda me zuando ai ele falou: não!! não quero ouvir
cara essa parte foi a pior, pior foi pra mim porq meu namo tava lá, e ele como me adorava falou bem assim:
- Pow Bia levou o maior fora!! e começou a rir, que odiio dele, cara deu vontade de jogar meu livro nele, mas com o que que eu ia me esconder depois, então decidi não joga e fiquei escondida atraz do livro, vermelha que nem um tomate
esse foi o meu pior, e pior que eu vez, isso foi ano retrazo eu me declarei pra ele, esse mico aconteceu ano passado
ahh tenho tambem outro mico
estav eu passeando com a minha amiga pela escola na hora do recreio, só que eu vi um menino que gostava muito de mim, ele era praticamente louco por mim, mas só que eu ñ dava bola pra ele, ai ele começou a correr atraz de mim, ai começei a correr com a minha amiga, mas teve uma hora que eu sei lá, não me equilibrei e cai, tipo dando uma mergulhada no chão, na frente dele, pior tava molhado aonde eu cai, que odio, mas ele era um cavaleiro e perguntou se eu tava bem e tentou me ajudar mas eu ñ aceitei, e sai dali vermelha e pouco molhada na calça, mas depois eu descobri que ele contou pra toda sala como eu cai, depois começaram a me zuar, me deu muita raiva dele o.O
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Biel Qui 06 Jan 2011, 07:37

nuss q texto kkk
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por † Bia † Qui 06 Jan 2011, 21:46

é mesmo, eu me expressei d+++++++++!!!! Very Happy
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Biel Qua 12 Jan 2011, 13:31

kkkkk!!!
eu jha passei por varios a maioria foi na aula!!!
xD
Tragico,Tragico!!!
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por felipe menandes Seg 25 Abr 2011, 19:06

mano destiny
eu estarei sempre junto de vcs
eu comparo as coisas pra mim todos somos iguais
não gosto de barraco..
e amo o amor e justiça
eu estou em qualquer lugar ..
onde quero está se vc não gosta de mim tudo bem
temos que respeitar a pessoas e não condenar ..
é uma pena!! ter uma pessoa aqui que pensa assim..
felipe menandes
felipe menandes

Número de Mensagens : 238
Idade : 30
Localização : amazonas
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por ♥Mimi♥ Sex 29 Abr 2011, 23:03

vo falar o meu pior
tava de saia um dia no colégio
cheguei na frente de um menino que eu gosto veio uma amiga minha por trás e abaixo minha saia >.< FIco até hj com vergonha de falar cm ele >.<
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Convidado Qui 19 maio 2011, 11:19

Ta bom gente. vou contar um mico q eu nunca tive coragem de contar pra ninguém. Eu faço academia (tô gorda) e fui com um short bem coladinho que nem cabia mais em mim, mas eu queria parecer magra. Aí na hora de ir na esteira eu coloquei bem rápido e de tanto eu correr minha calça simplesmente RASGOU! E o rasgo foi tão grande que minha calça quase caiu. Todos começaram a rir da minha cara. Aí quando eu tava saindo (escondida, claro), tropecei em alguma coisa e dei de cara no chão. Meu nariz até sangrou um pouco (não se preocupem, isso é porque narizes são frágeis) e eu fui enxugar com as mãos. Só que eu esqueci que estava segurando a calça rasgada, e ela terminou de rasgar e caiu no chão. O pior, uma pessoa saiu da academia e me viu, então chamou todo mundo para ver. E eu lá, com o nariz e as mãos cheias de sangue, a calça rasgada e a calcinha aparecendo TOTAL.
Felizmente, isso aconteceu quando eu e minha família morávamos em Petrolina (Pernambuco), e academia era pouco frequentada, e nem aqui (slz) ou em osasco alguém sabe disso.
ps: não "espalham"!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Tenebrae Ter 24 maio 2011, 13:38

eu tava voltando de uma reunião de amigos em um bar de uma avenida movimentada da cidade vizinha, dai todo mundo bebado voltamos de trem, quando o trem começo a andar eu levantei os braços, e gritei "UHUUU" e comecei a surfar Mad foi tenso esse dia uhsauhsa'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Biel Ter 28 Jun 2011, 11:06

nossa isso ainda tah akie uahsuahsu'
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por !-Dark!- Sáb 16 Jul 2011, 18:28

h3h3 eu ri mais com o da Louise
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
ql foi o seu maior mico? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ql foi o seu maior mico? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ql foi o seu maior mico? - Página 4 Empty Re: ql foi o seu maior mico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos