Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terror na madrugada.

+4
Ian Araujo
PatriiciaLopes
Luiz Henrique
chaarý
8 participantes

Ir para baixo

Terror na madrugada. Empty Terror na madrugada.

Mensagem por chaarý Sáb 17 Jul 2010, 18:05

OIIIE. tá parei.

17 de Julho de 2010, Aproximadamente 4 da manhã. Acordo com falta de ar, e um precentimento de não estar sozinha, tirando a minha vó ki tava dormindo, Liguei a luz do meu quarto e tentei ir ao banheiro, um medinho bobo, mais mto sinistro, como a primeira lampada estava queimada corri para dentro do box acender a outra, nada de mais, fiz oke tinha qe fazer, antes de apagar a luz, lavei as mãos e o rosto, enxuguei-me e corri assim qe apaguei a luz, minha vó acorda e pergunta o que houve comigo, logo eu digo, nada vó, só um pouco de falta de ar e sede, entao ligo a luz da cozinha já qe eu já estava lá, me aliviei um pouqo por ter saido do banheiro sem ver nada, liguei a luz da cozinha e bebi agua, minha vó se levanta e vai ao banheiro, ainda com falta de ar, me sinto mal e apago,
Acordei novamente as 5:37 da manhã, ligo a luz do qarto de novo e tomo agua outra vez, ainda me sentindo observada por algo ou alguem, me meto a abrir o guarda roupas para conferir se há algo lá, vazio, qero dizer apenas meus casacos e calças. Ligo a tv e tento
voltar a dormir, até agora nada de sinistro, a não ser o fato de me sentir sufocada por algo, porqe mesmo com minha vó indo me olhar
toda hora para certificar-se de qe eu estava bem, sinto mais alguem, ontem li um tópico, qe era sobre monstros debaixo da cama, eu poderia ter 99 anos, mais continuaria com medo, eu nunca cheguei a ver concretamente um espirito ou coisas parecidas, e sei qe historias
de monstros embaixo da cama são para assustar criançinhas, bem continuando...
Eu não lembro dos sonhos qe sonhei, mais lembro ezatamente como acordei, era simples, eu continuava dormindo, mais não escutava mais as falas do sonho e tbm não imaginava mais o ambiente do sonho, estava novamente em meu qarto, ouvindo o cri cri dos grilos,
os barulhos da cama da minha vó e o silencio do meu qarto, eu não estava acordada, mas mesmo assim me sentia como se estivesse de olhos abertos, então acordo como da primeira vez olho tudo em minha volta, e faço oke tinha qe fazer, na segunda vez acordei do mesmo jeito, só qe desta vez me sentindo sufocada por algo, como se fosse asfixiada, então não me emporto, percebo qe a tv está desligada e digo pra mim mesma qe foi minha vó, levanto e faço as mesmas coisas de antes, apenas volto ao meu qarto ligo a tv novamente e antes de eu cair do sono ouço algo como se fosse uma caneta caindo, fexo os olhos e começo a cantarolar mentalmente, em um movimento aleatorio me cubro por inteira, da cabeça inteira até a ponta das unhas, abro os olhos dentro do cazulo qe fiz em mim mesma, tento não me desesperar, e tento respirar lentamente para acalmar-me, depois de me acalmar sinto algo me tocar, então grito e começo a chorar, para minha surpreza era minha avó, qe me acalma e pergunta porqe o susto, então eu digo a verdade, ela diz qe aquilo foi apenas um
pesadelo, causado pelas historias qe leio na internet e a falta de ar qe senti antes, não sei oqe realmente aconteceu no meu qarto, mais
essa madrugada eu senti algo maligno, uma coisa mto ruim, um espirito malvado e condenado a sofrimento.
Eu sei qe oqe eu postei aqi não tem mto terror, mis se alguem ai sentisse o que eu senti, esta pessoa nunca mais conseguiria dormir
direito.



_________________________Espero que gostem =)
chaarý
chaarý

Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Quarto da minha vóó.' uéé, o pc fica akii, fazê ukê !
Avisos :
Terror na madrugada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na madrugada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

http://www.teenagerbrog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na madrugada. Empty Re: Terror na madrugada.

Mensagem por Luiz Henrique Sex 13 Ago 2010, 17:17

Boa xD
Luiz Henrique
Luiz Henrique

Número de Mensagens : 12
Idade : 1928
Avisos :
Terror na madrugada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na madrugada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na madrugada. Empty Re: Terror na madrugada.

Mensagem por PatriiciaLopes Sex 13 Ago 2010, 17:20

- ... Boom (:
PatriiciaLopes
PatriiciaLopes

Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Marabá-Para- Rio de Janeiro -RJ-
Avisos :
Terror na madrugada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na madrugada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.formspring.me/PatriiciaLopes

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na madrugada. Empty Re: Terror na madrugada.

Mensagem por Ian Araujo Sáb 28 Ago 2010, 21:52

vooc que inventou? e essa tua data postada e 1 mes depois do meu niver, 17 de JUNHO '-' como dizia o Sr.Omar, TRAGICO.
Boa historia Wink.

Ian Araujo

Número de Mensagens : 15
Avisos :
Terror na madrugada. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Terror na madrugada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na madrugada. Empty Re: Terror na madrugada.

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 28 Ago 2010, 21:53

Boa história ....xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Terror na madrugada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na madrugada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na madrugada. Empty Re: Terror na madrugada.

Mensagem por Chris Dom 29 Ago 2010, 01:01

Legal o relato Neutral
Chris
Chris

Número de Mensagens : 91
Avisos :
Terror na madrugada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na madrugada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na madrugada. Empty Re: Terror na madrugada.

Mensagem por Bianca Amato Dom 29 Ago 2010, 13:51

Teem pessoas que não lê a história apenas fala boa ou ruim.
maas,eu li e eu doou 10 boa história
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 25
Localização : Bh :3
Avisos :
Terror na madrugada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na madrugada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na madrugada. Empty Re: Terror na madrugada.

Mensagem por . Saamara Dom 29 Ago 2010, 21:31

. Já sentii isso, alguumas vezes /z'
Enfiim, fiicou ótimo, goostei bastante (:'
. Saamara
. Saamara

Número de Mensagens : 62
Idade : 28
Localização : Wonderland ;0
Avisos :
Terror na madrugada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na madrugada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4016203513376842650

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na madrugada. Empty Re: Terror na madrugada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos