Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdadeira história do bonequinho doce

2 participantes

Ir para baixo

A verdadeira história do bonequinho doce Empty A verdadeira história do bonequinho doce

Mensagem por Rosahw Sáb 21 Ago 2010, 14:55

Hey meus amorees quanto tempo ^^!! Hoje vou contar a história vdd do bonequinho doce que uma amiga me contou.
Primeiro,a versão atual:
duas menininhas fizaram um bonquinho doce para ser irmão delas e ele saiu correndo elas foram atras ele pulou da agua e derreteu elas fizeram um novo e o novo ficou e virou irmão delas.
a vdd,muito antiga:
As meninas após fazer o bonequinho viram um simbolo na internet mas não sabiam que era demoniaco,e desenharam no bonequinhoe assim ele tomou vida e saiu correndo mas ele não pulou na agua. Ele jogou as meninas no lago e as afogou e voltou pra casa e sentou no sofa e ficou imovel até que a mãe delas achou o boneco e o levou pra cozinha para ir jogar no lixo mas o boneco pegou uma faca de cozinha e furou os olhos dela e pegou uma maior e fincou no seu coração,todo sorridene voltou ao sofá e quando o pai chegou passou pela sala e viu o boneco e foi mostrar a mulher achando que estava na cozinha,e a achou morta e deixou o boneco cair que tirou a faca cravada no peito a mulher e fincou no pé dele,que deu um gemido e caiu de dor e o bonequinho o matou. Dizem que ele esta por ai matanto gente.

A e pra não criar mais um tópico vou contar uma história que aconteceu cmg. Certa vez acordei de madrugada e olhei para o chão e vi um saquinho branco e eu tive vontade abrir mas eu voltei a dormir. Acordei denovo e olhei para ver o saquinhos e ainda estava la e tentei pegar quando minha mão encostou nada aconteceu encostei denovo e sumiu e senti alguem morder minha outra mão e eu dei um grito de dor e voltei e desmaiei e acordei por umas 11 da manhã com a mão roxa.
historia vdd acima pale
Rosahw
Rosahw

Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Localização : Castro-PR
Avisos :
A verdadeira história do bonequinho doce Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A verdadeira história do bonequinho doce Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira história do bonequinho doce Empty Re: A verdadeira história do bonequinho doce

Mensagem por Karla Francesca Sáb 21 Ago 2010, 16:06

Que diabo de saquinho era esse menina? que evapora e e morde e pula e somi? que castigo. gostei dos seus dois contos, beijos de biscotido doce..
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A verdadeira história do bonequinho doce Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A verdadeira história do bonequinho doce Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos