Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu tio taxista (história inventada)

+2
xXMatheusXx
6 participantes

Ir para baixo

Meu tio taxista (história inventada) Empty Meu tio taxista (história inventada)

Mensagem por Jú Seg 30 Ago 2010, 19:40

Eu estava em uma balada com meus amigos, tenho 19 anos e me chamo Julia, quando a balada acabou chamamos um taxi e era estranho pois não havia tantas pessoas na rua, estava um pouco arrepiada ou talvez um pouco bebada, o taxi havia chegado eu , meu namorado e minha amiga entramos nos carro demos o endereço pro taxista, mas espera ele tinha mudado de caminho.

- Ei, ei taxista por favor você errou o caminho. - Eu disse calmamente.

- Claro, eu sei disso meu amorzinho. - disso o taxista balançando a cabeça.

- Ei cara olha o respeito com minha namorada. - disse toddy (meu namo)

Ele faz a curva e freia rapidamente, ele abre todas as portas com um click e saimos meio confusos com a situação, ele estava parado na nossa frente com uma cara tranquila e disse.

- Vocês são muito especiais e precisam confiar em si mesmos essa é a situação perfeita, divirtam-se - Disse ele apontando a uma sombra no final da calçada.

Ele vinha correndo e correndo como se tivesse alguma coisa o perseguindo, mais estava mesmo é nos perseguindo,disse para toddy e maria ( meu namo e minha amiga) para corremos para o parquinho que se situa perto de uma floresta, fomos pra lá e despistamos da criatura vendo que tudo estava deserto e as luzes da rua apagada disse pra eles pra gente dormir pelo parquinho mesmo, pegamos umas rendas na velha e abandonada confecção, fizemos um cabana e acendemos uma pequena fogueira.

- Júlia, nós temos casa vamos , por que estamos aqui em uma cabana no meio do parquinho ? - Perguntou minha amiga. (micaela)

- Algo me diz que nem tudo é o que parece. - Disse um pouco nervosa.

- Tudo bem. - Disse ela.

- Ei, vamos dormir logo e acabar com esse clima. - Disse toddy.

Todos nós entramos na cabana e dormimos, quando acordamos estava tudo normal e algumas pessoas olhando pra gente pensando o que a gente estava fazendo ali, fomos pra casa e combinamos de esquecer tudo o que havia acontecido.
Chegando em casa minha mãe perguntou por onde eu andei ontem a noite disse que fiquei na balada até de manhã.
Entrei no computador e falei com toddy e micaela eles me disseram que receberam uma carta pelo correio, que no envelope havia escrito "Seu amigo taxista" disse pra eles que tinha visto o correio, desci as escadas e gritei.

- Mãe recebi carta hoje?

- Não filha, recebeu não.

- Ata vlw mãe.

- Na verdade recebeu sim esta escrito "Seu amigo taxista".

Corri peguei e li, estava dizendo que tudo o que havia acontecido foi uma ilusão, mas isso em muitas palavras.

Perguntei o que havia escrito na carta deles .
Na de toddy estava que ele iria morrer em 48 dias
E na de micaela estava que ela iria morrer em 49 dias.

E aconteceu, estou chocada até hoje.
Ontem a noite minha mãe me contou que eu tinha um tio taxista que me adorava ele não tinha amigos pois achava que todos eram falsos , perguntei a ela como eu não me lembrava dele, e ela me disse que ele morreu quando eu tinha 2 anos, tem uma foto dele me segurando no colo e era o mesmo taxista que eu havia visto, atrás desta foto tinha uma carta escrita : eles eram todos falsos, desculpe só queria te proteger.
Isso esplicaria o que havia acontecido não é?
Minha mãe me contou que nunca tive amigos pois quando era pequenos eles haviam morrido de pois disso nenhuma mão deixava seus filhos chegarem perto de mim , sempre fui uma criança solitaria, não vou pode viver minha vida sem comunicação então decidi me matar amanhã.

Meu tormento acabara e dos outros também.
Espero que nunca aconteça isso com você.


Última edição por Jú em Seg 30 Ago 2010, 21:20, editado 1 vez(es)
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
Meu tio taxista (história inventada) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu tio taxista (história inventada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu tio taxista (história inventada) Empty Re: Meu tio taxista (história inventada)

Mensagem por xXMatheusXx Seg 30 Ago 2010, 20:36

k lgal
xXMatheusXx
xXMatheusXx

Número de Mensagens : 638
Localização : Raccoon city
Avisos :
Meu tio taxista (história inventada) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu tio taxista (história inventada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu tio taxista (história inventada) Empty Re: Meu tio taxista (história inventada)

Mensagem por Jú Seg 30 Ago 2010, 21:04

vlw
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
Meu tio taxista (história inventada) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu tio taxista (história inventada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu tio taxista (história inventada) Empty Re: Meu tio taxista (história inventada)

Mensagem por Bruninho.100 Seg 13 Set 2010, 23:03

Bolado
Bruninho.100
Bruninho.100

Número de Mensagens : 113
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Meu tio taxista (história inventada) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu tio taxista (história inventada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

http://mundodosgames34.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu tio taxista (história inventada) Empty Re: Meu tio taxista (história inventada)

Mensagem por Jú Ter 14 Set 2010, 12:33

kkk vlw
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
Meu tio taxista (história inventada) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu tio taxista (história inventada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu tio taxista (história inventada) Empty Re: Meu tio taxista (história inventada)

Mensagem por felipe menandes Ter 14 Set 2010, 12:44

palavras apenas palavras pequenas
palavras...kkkkkkk
desculpa pela música jú
felipe menandes
felipe menandes

Número de Mensagens : 238
Idade : 31
Localização : amazonas
Avisos :
Meu tio taxista (história inventada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Meu tio taxista (história inventada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu tio taxista (história inventada) Empty Re: Meu tio taxista (história inventada)

Mensagem por Karla Francesca Ter 14 Set 2010, 20:31

Muito legal Jù adorei.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Meu tio taxista (história inventada) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu tio taxista (história inventada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu tio taxista (história inventada) Empty Re: Meu tio taxista (história inventada)

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 14 Set 2010, 20:32

legal
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Meu tio taxista (história inventada) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu tio taxista (história inventada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu tio taxista (história inventada) Empty Re: Meu tio taxista (história inventada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos