Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

5 participantes

Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por teo Dom 05 Set 2010, 20:22

Bom, essa vai ser minha primeira história, só que na verdade, ela realmente aconteceu é uma história verdadeira.
Aconteceu comigo e minhas duas primas. Mas cabe a vocês acreditarem ou não porque, sinceramente, até eu as vezes duvido disso. É meio comprida, mas acredito que vale a pena! Enfim vamos lá.




Quando éramos pequenos, eu e minhas duas primas, Viviane e Bia, sempre ficávamos juntos, e sempre que íamos a um enterro tínhamos o costume de ficar vendo as fotos e os nomes nas lápides, mas nunca pensando: ah isso de fantasmas não existe ! Não, nós eramos crianças de qualquer jeito, eu e Viviane tínhamos 12 anos e a Bia a mais velha tinha 14.
Numa tarde de sábado nós tivemos que ir num enterro de uma velha amiga da nossa avó e de nossas mães, essa senhora se sempre foi nossa amiga, e sempre tratou todo mundo com carinho. Mas essa história não a envolve. Nós fomos ao tal enterro e quando estavam levando o caixão para o cemitério nós ficamos olhando as lápides como sempre, quando estávamos chegando na parede do lado esquerdo, parecia uma parte abandonada do cemitério, não parecia que alguém cuidava da li, então nós ficamos olhamos as fotos até que uma nos chamou a atenção, era uma lápide onde estava enterrado 2 pessoas, um homem e sua mulher, lembro que a mulher se chamava Rose, mas não lembro o nome do seu marido. Nós olhamos a foto dos dois e, o marido aparentava ter 60~65 anos, mas a sua mulher aparentava ser muito mais nova, entre 30~35 anos, olhamos as datas e vimos que ela tinha nascido em 1911 e morrido em 1961 então realmente, ela não tinha 30 e poucos anos. Ficamos então olhando as fotos e, na foto o marido estava com um ar de tristeza ou de lamentação, e sua mulher parecia ter um sorriso no rosto, um sorriso bem pequeno quase maligno. Ficamos encarando a foto daquela mulher, e quando percebemos já era tarde, estava escurecendo. Bia olhou no seu relógio e disse que já estava tarde e que nós precisávamos ir embora, eu olhei para a foto da mulher novamente e, a foto não estava mais lá ! No lugar da sua foto tinha um borrão branco, falei para a viviane e para a Bia e elas viram o mesmo que eu, nós ficamos olhando um para o outro um pouco assustados porque nós três tinhamos visto a foto daquela mulher e depois, sumiu. Nós então subimos indo na direção do portão do cemitério nos perguntando porque nossos pais não foram nos procurar depois de ter passado tanto tempo, porque quando nós entramos ainda era de manhã, e quando dermos por nós já era noite. Quando estávamos correndo pra chegar ao portão ouvimos um barulho de ferro se batendo, ficamos mais assustados ainda pensando que alguém teria fechado o portão, quando chegamos perto vimos que era verdade, já tinham fechado o portão e não teria como pular ele ou pular o muro porque era muito alto mesmo, na época Bia já tinha um celular então o pegou e tentou ligar para sua avó mas, não havia sinal. Então eu olhei para a calçado do outro lado e vi um senhora sentada no banco, avisei as duas sobre a senhora e tentamos gritar para ela chamar o guarda do cemitério para abrir o portão, mas ela não respondia e nem fazia nenhum sinal, então ela se levantou, e quando olhou para nós, ficamos paralizados de tanto medo, o rosto daquela mulher, era o mesmo de Rose! Então ela começou a andar lentamente em direção ao portão, ficamos com muito medo então corremos, fomos procurar alguma alva viva naquele lugar que pudesse nos ajudar, mas estava ficando cada vez mais escuro, e já estava ficando difícil de enchergar o caminho, enquanto estavamos desesperados correndo, Viviane tropeçou e caiu no caminho, quando a levantei olhei no que ela tinha tropeçado e vi uma cruz caida no meio do caminho, parei e prestei atenção no silêncio que havia feito, olhei para Bia que estava atrás de mim e a vi com os olhos abertos e trêmula, olhei para frente e vi uma sombra escura vindo em nossa direção, estava um pouco longe ainda mas podia ouvir ela cantarolando uma canção, podia ouvir perfeitamente ela cantando: hum hum huuum, hum hum huuuum, hum hum huuuuum.
Levantamos e corremos mais desesperados do que antes, ficamos com mais medo porque não tinha como aquela mulher ter entrada no cemitério porque os portãos estavam fechados e como disse, os muros eram altos de mais!
No caminho encontramos uma pequena casinha, onde o guarda que cuidava do cemitério guardava suas ferramentas, abrimos a porta e a trancamos, ficamos olhando pelo canto da janela aquela mulher passar cantarolando, vimos ela seguindo reto e ouvimos o cantarolar e os passos altos que ela fazia com seu sapato ficarem cada vez mais baixos, até não ouvirmos mais nada, então continuamos olhando pela janela procurando alguma falha no muro ou algum lugar por onde pudéssemos sair, mas novamente, se fez um silêncio macabro, senti como se tivesse alguém bem na minha frente, olhando diretamente nos meus olhos, mas não havia ninguém. MAS DO NADA, ROSE PASSOU RAPIDAMENTE PELA JANELA SEM FAZER BARULHO NENHUM, pensamos que ela tinha nos achados, que estávamos presos porque com certeza ela teria nos vistos ali! Mas não tinha mais nada a fazer a não ser abrir a porta e correr, ou nós fazíamos isso ou poderia acontecer algo muito ruim. Então contamos até três e abrimos a porta e saímos correndo sem olhar para trás com medo do que poderíamos ver, corremos e corremos, sem perceber estávamos chegando no final do cemitério, onde já mais ninguém visitava, vimos um monte de pedras grandes do lado de uma parede, ficamos atrás desse monte de pedras e tentamos nos esconder, Viviane e Bia fecharam os olhos de medo, eu não conseguia pois tinha mais medo de fechar os olhos. Então ouvimos Rose cantarolar novamente, e cada vez chegando mais perto, finalmente fechei os olhos, e então, quando o som já parecia estar na nossa frente, uma ventania começou a passar, e Viviane começou a falar, não é real, não é real! Então Bia também começou a falar, e eu também, sem parar, então ouvimos uma voz delicada mas também muito sinistra dizendo: - Hahaha é real sim!
Então ouvi Viviane gritar e abri os olhos, quando dei por mim, nós estávamos na frente da lápide de Rose e de seu marido, só que já não era noite, era de tarde, ficamos nos encarando sem dizer nada, e olhamos a foto de Rose, agora ela aparentava ter mais de 60 anos, e continuava com seu sorriso sinistro no rosto. Então ouvimos nossa tia nos chamando para irmos embora, fomos correndo em direção a ela, mas concordamos em não contar isso para ela e nem para outra pessoa, porque claro, quem iria acreditar nisso ? Ainda mais vindo de crianças de 12 e 14 anos ? Mas depois daquele dia, nunca mais saímos perto de nossos amigos e parentes quando fomos em um enterro, e sempre que entravamos no cemitério nós sentimos um pouco de, receio em entrar lá, com medo do que poderia acontecer.
teo
teo

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Avisos :
Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1354791792867

Ir para o topo Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Re: Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por Micas Dom 05 Set 2010, 20:26

Grande,demais,mas ta muito bom parabens
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Re: Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por teo Dom 05 Set 2010, 20:52

É, é bem grande mesmo mas, acho que vale a pena da um tempinho e ler D:
Valeu o/
teo
teo

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Avisos :
Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1354791792867

Ir para o topo Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Re: Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por Micas Dom 05 Set 2010, 20:55

^^De nada é você na foto né?
Que pergunta,gosto de seu cabelo ^^
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Re: Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por teo Dom 05 Set 2010, 20:56

Sou eu sim SDAUHDSAUHSDAUHUHSDA
êee valeu o/ *-*
teo
teo

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Avisos :
Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1354791792867

Ir para o topo Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Re: Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por Diana-Bree Seg 06 Set 2010, 12:15

Muito Bom ..
Aconteceu com vc..?
Diana-Bree
Diana-Bree

Número de Mensagens : 452
Idade : 28
Localização : São Paulo
Avisos :
Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Re: Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por jennyh! Seg 06 Set 2010, 13:00

eh grande eh? li tao entusiasmada q nem percebi , eu nao sairia do canto se fosse vc, mas nao entendi essa coisa de entrar e sair... vcs sairam e tavam dentro e contaram ate 3 e sairam e estavam mais dentro ainda... nao entendi mas foi sinistro!!
jennyh!
jennyh!

Número de Mensagens : 103
Idade : 26
Localização : onde eu moro
Avisos :
Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Re: Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 06 Set 2010, 13:31

Muito legaal!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Re: Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por teo Seg 06 Set 2010, 17:20

Sim, hoje por exemplo, eu não acredito mais tanto assim em fantasmas, mas acredito em espiritos ruins. '-'
teo
teo

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Avisos :
Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1354791792867

Ir para o topo Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Re: Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por teo Seg 06 Set 2010, 17:21

hein ?o.o mas dentro ainda ?ASDHUSDAUHDASUHDASUHSDUH
Quando ela passou, nós contamos até três abrimos a porta e saimos correndo PRA FORA daquela casinha, mas ainda estávamos dentro do cemitério HUSADUHSDAUHASDUHASD
teo
teo

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Avisos :
Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1354791792867

Ir para o topo Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Re: Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por teo Seg 06 Set 2010, 17:22

valeu pelos comentários \o/
teo
teo

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Avisos :
Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1354791792867

Ir para o topo Ir para baixo

Um sorriso no cemitério. ( Veridica ) Empty Re: Um sorriso no cemitério. ( Veridica )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos