Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lamento espiritual 4 parte Final !!

2 participantes

Ir para baixo

Lamento espiritual  4 parte Final !! Empty Lamento espiritual 4 parte Final !!

Mensagem por Jú Seg 06 Set 2010, 17:09

Então eu continuei minha vida . . . vivendo naquele mundo camabro que sem querer me sedusiu . . . hoje eu não sinto mais a falta de meus amigos e parentes, aqui nesse mundo sem regras .
Claro que as vezes sinto falta de algumas coisas como a alegria e a paz , usar uniforme . . .
Aqui só sobrevive quem não ama . . . quem não sente falta de nada , quem não esta nem ai pras coisas felizes do outro mundo , aqui é só guerra , matança e corrupção . . .


Mas sinto as vezes que foi o pior erro que eu cometi, então por favor eu imploro . . . não fassa o que eu fiz . . .
Pois irá se arrepender como eu . . .

Bem eu tenho que me despedir , decidi que irei me matar . . .

Twisted Evil

Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
Lamento espiritual  4 parte Final !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lamento espiritual  4 parte Final !! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lamento espiritual  4 parte Final !! Empty Re: Lamento espiritual 4 parte Final !!

Mensagem por jennyh! Seg 06 Set 2010, 17:13

OMG! nao se mate!!! legal!!
jennyh!
jennyh!

Número de Mensagens : 103
Idade : 26
Localização : onde eu moro
Avisos :
Lamento espiritual  4 parte Final !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lamento espiritual  4 parte Final !! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lamento espiritual  4 parte Final !! Empty Re: Lamento espiritual 4 parte Final !!

Mensagem por Jú Seg 06 Set 2010, 17:16

kkk ´!!! diz isso pra ela
Jú

Número de Mensagens : 278
Localização : Em um lugar que todos conhecem . . . mas poucos foram
Avisos :
Lamento espiritual  4 parte Final !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lamento espiritual  4 parte Final !! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lamento espiritual  4 parte Final !! Empty Re: Lamento espiritual 4 parte Final !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos