Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um filme que almaldiçoa / too de volta :DD . 2

2 participantes

Ir para baixo

Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Empty Um filme que almaldiçoa / too de volta :DD . 2

Mensagem por PatriiciaLopes Ter 07 Set 2010, 13:09

[...]No dia seguinte , foi ate normal , mais a madrugada nao ! Consigui dormi mais acordei de madrugada com um barulho como se fosse de um copo de vidro caindo no chao, eu estava totalmente certa tinha um copo no chao e um vulto atravessando a porta da cozinha no chao junto com o copo a foto do meu tio , achei estranho pq o meu tio ? Ele nao morreu ! Dia seguinte recebo um telefonema : - Patinha, seu tio faleceu ! . Chooquei ,nao acrediteei na hora , mais depois encarei a situaçao na boa . Aiinda to comovida, ee tambem nao consigo dormi D: , [ eeu quero dormi no meu quarto aaaah , qe saaco ! ]
PatriiciaLopes
PatriiciaLopes

Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Marabá-Para- Rio de Janeiro -RJ-
Avisos :
Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.formspring.me/PatriiciaLopes

Ir para o topo Ir para baixo

Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Empty Re: Um filme que almaldiçoa / too de volta :DD . 2

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 07 Set 2010, 13:18

Goostei Paty!
Responde ao meu pm aê,doidinha?
Smile
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Empty Re: Um filme que almaldiçoa / too de volta :DD . 2

Mensagem por PatriiciaLopes Ter 07 Set 2010, 13:44

- OBG , eeu tava respondendo amr' . Very Happy
PatriiciaLopes
PatriiciaLopes

Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Marabá-Para- Rio de Janeiro -RJ-
Avisos :
Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.formspring.me/PatriiciaLopes

Ir para o topo Ir para baixo

Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Empty Re: Um filme que almaldiçoa / too de volta :DD . 2

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 07 Set 2010, 13:56

^^ kkkk
Responde ao outro louca!
^^ eaê!?
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um filme que almaldiçoa  / too de volta :DD . 2 Empty Re: Um filme que almaldiçoa / too de volta :DD . 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos