Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia dos avós,Saci-Pererê( real! )

5 participantes

Ir para baixo

Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Empty Historia dos avós,Saci-Pererê( real! )

Mensagem por Bujinkan dojo (kung fu) Qui 30 Set 2010, 22:30

A um tempo atras , quando minha avó ainda morava na roça, interior da cidade onde mora hoje, minha avó ainda com seus 25 anos, seu pai sempre contava que nao devia passar por um local do caminho até a escola , nessa parte do caminho era mais curta porém ele sempre dizia que por ali haviam camas de saci-pererê, que seria um monte de mato fortemente trançados em forma de cama, e dessa vez ela com suas duas irmas por curiosidade resolveu passar pelo local.
passando por ali elas observaram que havia sim alguns matos trançados ou embolados,acharam que era brincadeira do seu pai,pensou que era ele que trançava para fazer medo, tentaram desembolar mas nao conseguiram,era um tipo de laço impossivel de desamarrar e seguiram caminho...
no outro dia elas levaram um pequeno canivete, que ao chegar nos matos cortaram tudo e assim desfez a tal cama de saci, Nesse dia ao sairem da escola foram ate a casa de uma amiga que morava ali perto,foram ate la e ficaram ate umas 8horas da noite.
o caminho de volta ja estava um breu, escuridão total, so uvia as horripilantes corujas, e barulhos no mato,nao tinnha outro jeito,tiveram de andar segurando apenas um lampiãozinho que pegou com sua amiga...
Seguindo caminho, passaram pelo local da cama, quando aproximaram o lampiao,a cama estava toda traçada novamente como antes, assustadas aumentaram o passo porem o medo ja havia tomado seu corpo todo, foi daí que ouviram um longo assobio de longe, um assobio diferente agudo no meio daquela mata , naquele breu,e começaram a correr.... o assobio ia chegando perto e um fedor de fumo insuportavel ao redor, pequenas rajadas de vento ameaçava apagar o lampião. minha avó disse que o assobio chegou a ficar bem perto do seu uvido.. e no desespero pode perceber que ja estava perto de casa.
Gritou o nome do seu pai(meu bisavô) ele abriu a porta e elas entraram,ele entrou fechou e ficou observando pela janela. pode notar um negrinho pulando e assobiando,nao viu perfeitamente diz nao ser possivel, mas pelo vulto pode notar, o saci corria atras do cavalo dele(meu bisavo)em volta da casa 2 vezes.. ate q foi embora....

minha avó nunca mais passou pelo local das camas novamente
eo rabo do cavalo estava todo trançado pela manha...
esta foi a historia d minha avó!
aspero que tenham gostado!
abraço....
Bujinkan dojo (kung fu)
Bujinkan dojo (kung fu)

Número de Mensagens : 40
Idade : 33
Avisos :
Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Empty Re: Historia dos avós,Saci-Pererê( real! )

Mensagem por deivin Sex 01 Out 2010, 09:28

histórias de povo da roça sempre assusta :S
creedo :S
deivin
deivin

Número de Mensagens : 117
Idade : 37
Localização : Vitória, ES
Avisos :
Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Empty Re: Historia dos avós,Saci-Pererê( real! )

Mensagem por Rebeca Ribeiro Sex 01 Out 2010, 15:22

uashuashuas e como... ;b
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Empty Re: Historia dos avós,Saci-Pererê( real! )

Mensagem por Nathyprincess Sex 01 Out 2010, 19:09

Show d Bola, colega!!! Twisted Evil

Nathyprincess

Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Avisos :
Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Empty Re: Historia dos avós,Saci-Pererê( real! )

Mensagem por Biel Sex 01 Out 2010, 19:43

muito lokaa dahora!!xD
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 28
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia dos avós,Saci-Pererê( real! ) Empty Re: Historia dos avós,Saci-Pererê( real! )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos