Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A fazenda - Parte 1

4 participantes

Ir para baixo

A fazenda - Parte 1 Empty A fazenda - Parte 1

Mensagem por ª¥CapitãoVictor¥ª Ter 05 Out 2010, 13:30

Bem,eu sei que pode ser a primeira vez que falo com vocês aqui,pois é a primeira vez que crio conta aqui.

A história que eu vou contar foi real,se eu estiver errado,foi uma alucinação,ou outra coisa que a gente tava achando que era....

Eu,Carlos(meu irmão),Lucas (irmão) e Ingrid (prima) estávamos passando as férias de Júlio desse ano na fazenda do meu avô,numa noite nós combinamos que iamos sair pela mata,para ver se a gente tinha chance de descobrir alguns "aliens".

Nesta mesma noite preparamos nossas mochilas e fomos,chegamos na metade da mata,a Ingrid disse que estava com maus pressentimentos.Eu falei que isso era normal.

Continuamos a nossa jornada e de novo Ingrid interrompeu e disse que ouviu um barulho.Como ela era a caçula e tinha apenas 13 anos , a gente aconselhou ela ficar bem perto da gente.

Mas esses maus pressentimentos de Ingrid estavam certos,vimos movimentos atras de uma moita,a gente ficou bem perto do outro,mesmo sendo três homens e uma mulher não significava que estávamos protegidos.

De repente,vimos uma luz muito forte, várias delas estavam no céu em forma de esquilos,dai eu mandei todo mundo cobrir a cara,começou a fazer um barulho que eu nunca tinha vista na minha vida,eu fiz um rabo de olho e vi que pontinhos vermelhos estavam rondando por nós.

Depois do acontecimento a gente voltou para a fazenda. Depois veio rumores que galinhas,bois,vacas e cachorros estavam sendo assasinados,chamamos a polícia,e eles viram mordidas de dentes,o Capitão disse para mim que em todos os animais foi uma mordida de 13 dentes. A polícia nos tirou daquela fazenda,e nos lavaram para a casa da minha mãe. Quando estávamos saindo,eu deu uma ultima olhada para trás , e a fazenda parecia estar olhando para mim...
-----------------------------------x----------------------------------------x---------------------------

Seria os Predadores?
Aliens?
Xupacabras?

Não sabemos,mas se você que mora no estado do Rio de Janeiro passar por uma fazenda chamada "As três Marias" , nem é melhor olhar para ela... Twisted Evil

ª¥CapitãoVictor¥ª

Número de Mensagens : 5
Avisos :
A fazenda - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A fazenda - Parte 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A fazenda - Parte 1 Empty Re: A fazenda - Parte 1

Mensagem por Morfina Ter 05 Out 2010, 13:37

Assustadora pale
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
A fazenda - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A fazenda - Parte 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A fazenda - Parte 1 Empty Re: A fazenda - Parte 1

Mensagem por Meendy Ter 05 Out 2010, 21:23

ou serian xurupitas briks mais e legls parabens pela historia aew lol!
Meendy
Meendy

Número de Mensagens : 220
Idade : 26
Localização : Franco Da Rocaha SP
Avisos :
A fazenda - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A fazenda - Parte 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A fazenda - Parte 1 Empty Re: A fazenda - Parte 1

Mensagem por Micas Qua 06 Out 2010, 10:46

Crrepy...>_<
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
A fazenda - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A fazenda - Parte 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A fazenda - Parte 1 Empty Re: A fazenda - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos