Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo

4 participantes

Ir para baixo

Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Empty Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo

Mensagem por seth' Qua 13 Out 2010, 15:54

Olá, meu nome é Gary.
Hoje iremos nos mudar de Los Angeles para San Diego.
Todos estavam ansiosos com a mudança , menos eu.
Não estava a fim de mudar. Ficar longe de meus amigos. Bom hoje veio os homens que empacotavam nossas coisas e colocavam dentro de uma caixa, eles empacotaram tudo e depois já levaram nossas coisas a casa nova.
Eu já estava dentro do carro esperando o resto da minha familia.
Eu tenho meu pai e minha mãe e também minha irmã Taylor.
Quando saímos de casa, já começou uma forte tempestade. E o caminho era meio longo e muito tedioso.
Quando estávamos chegando um forte sol se abria.
Mas quando chegamos a nossa rua, onde iríamos morar, quase nenhum raio de sol chegava até lá.
E também todas as casas eram velhas e eram feitas de madeira, algumas estavam comidas por cupins.
A nossa rua estavam cheia de folhas secas no chão.
E vi que nenhum carro ou moto passava por lá.
E a rua era totalmente deserta. Bom, chegamos a nossa casa ela era realmente gigantesca e bem velha.
Mas era a única que era feita por tijolos.
Entramos, mas quando fizemos isso uma forte ventania gelada passou pelo meu corpo. A casa nossa era bem quente, mas depende do local, ela fica bem fria.
Os homens já tinham deixados as caixas com nossas coisas dentro da casa. E algumas caixas estavam realmente jogadas de qualquer jeito no chão.
E também vi bonés, deles jogados pelo chão.
-Uhhmm – Pensei confuso.
Bom, depois disso minha mãe mandou eu e minha irmã ir
conhecer nossa rua, e fazer novas amizades.
Começamos andar pela rua, ela estava deserta, mas conseguíamos ver crianças de nossa idade em janelas, olhando com uma cara de um tom de raiva.
Decidimos então ir mais adiante até chegar um campo de beisebol. Vimos várias crianças e adolescentes jogando.
Até que uma adolescente nos viu e disse:
___ Hei, vocês, querem jogar? – Ela perguntou
Nós respondemos juntos:
___ Sim, claro!
Mas, antes disso Taylor falou para mim:
___ Gary, nós estamos meio longe da nossa rua.
Eu então respondi:
___ Acha, vamos ir embora rápido é só um jogo.
Então fomos até o campo jogar.
Primeiro a adolescente apresentou-se e apresentou seus amigos:
___ Olá, eu sou Beatriz, esse são os meus amigos e amigas, Billy,Tyller,Jorge,Josh,Amanda,Megan,Bia,Vic,Vick.............
Ela apresentou todos os seus amigos e amigas, eram muitos. Depois disso ela perguntou:
___ Quem sou vocês?
Eu respondi:
___ Eu sou Gary, essa é a minha irmã Taylor,somos novos aqui.
Depois disso ela respondeu:
___ Sejam bem-vindos!
Depois ela separou nós em cada time para poder jogar.
Jogamos,jogamos,jogamos horas e horas até chegar de noite. Então nisso minha irmã disse:
___ Gary, é melhor a gente ir logo,logo vai cair uma chuva.
Então nos despedimos e fomos embora correndo para casa pois uma forte tempestade começou a cair.
Chegamos em casa totalmente molhados,e nossos pais já tinham terminado de colocar tudo no lugar.
Então fomos direto pro banho é claro uma briguinha para ver quem ia primeiro. Depois de eu e minha irmã ter tomado banho, ouvimos alguém batendo na porta.
Fomos lá ver quem era.
E logo um garoto surgiu e disse:
___ Sejam muito bem-vindos a rua Fear, eu sou Alex.
Nós ficamos meio de boca aberta pois, o cara falava muito rápido. Depois de ter falado aquilo deu a nós sorvetes de chocolate bem gelado. Quando deu disse:
___ Hoje está bem calor , hehe.
Nós decidimos então guardar o sorvete na geladeira.
Então o garoto , disse:
___ Posso entrar?
Nós entamos respondemos rapidamente:
___ Sim, claro!
Ele entrou, e seus pés sujos de lama sujaram a casa toda. Ele começou a correr por nossa casa, ia todo o canto dela, até que ele disse:
___ Vamos brincar de mata criança?
Eu então respondi:
___ Mata criança, o que é isso?
Ele me respondeu:
___ È assim uma pessoa conta até 20 , depois ela tem que achar o resto das pessoas para inventar alguma maneira criativa de mata-la, mas é claro que isso é apenas uma brincadeira.
Eu e minha irmã topamos em brincar de mata criança, Alex então começou a contar e eu e minha irmã fomos nos esconder. Decidimos então , sair de nossa casa por uma janela , para deixar Alex procurando nós lá que nem louco.
Corremos até um cimitério , ainda estava chovendo muito forte. Quando chegamos lá levamos um susto, Alex já estava lá sentado em um tumulo nos esperando com uma sacola na mão.
Nós assustados, começamos a correr para nossa casa. Quando chegamos lá , abrimos a porta e levamos um susto Alex já estava lá, e gritou:
___ Buuuu!
E continuou dizendo:
___ Vou matar vocês, não adianta fugir!!!!
E deu uma risada grosa e diabólica.
Ele então pegou uma sacola, e enfiou ela na cabeça de Taylor, e começou a sufoca-la pela sacola.
Ela estava sem ar para respirar , iria morrer logo. Então Alex, tirou a sacola da cabeça da minha irmã e disse:
___ Ganhei , foi bom brincar com vocês!
Depois que ele disse isso foi embora, rapidamente, o duro é que ele esqueceu de tentar me matar XD.
Minha irmã recuperava ar para respirar. Realmente esse lugar é meio sinistro.
Como será que Alex foi ao cimiterio e voltou tão rapido? Eu me perguntei.

CONTIUA...... (TO COM ALGUNS PROBLEMAS PESSOAIS)



Última edição por SETH em Dom 17 Out 2010, 18:04, editado 1 vez(es)
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 28
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Empty Re: Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo

Mensagem por Karla Francesca Qua 13 Out 2010, 19:29

Muito legal Seh sei que vai ser uma baita historia, vou espera a continuação aqui beijos.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Empty Re: Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo

Mensagem por Nath B Qua 13 Out 2010, 19:33

essa historia nao eh do uma "modificação" do livro a casa dos mortos da serie gosebumps?? mas ocntinuaa
Nath B
Nath B

Número de Mensagens : 169
Avisos :
Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Empty Re: Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo

Mensagem por seth' Qua 13 Out 2010, 21:00

pode considerar uma inspiração Wink
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 28
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Empty Re: Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo

Mensagem por Nath B Qua 13 Out 2010, 21:11

hehehe
Nath B
Nath B

Número de Mensagens : 169
Avisos :
Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Empty Re: Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo

Mensagem por Micas Qui 14 Out 2010, 15:00

Crepy...boa...
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Empty Re: Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo

Mensagem por seth' Dom 17 Out 2010, 18:04

hist continua
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 28
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo  Empty Re: Sleepy: Sejam Bem-Vindos a Rua do Medo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos