Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A alma atormentada

3 participantes

Ir para baixo

A alma atormentada Empty A alma atormentada

Mensagem por Clara_ Sex 15 Out 2010, 21:11

Tudo começo quando me mudei para um sítio no sul de São Paulo, eu queria encontrar sussego, depois de um doloroso divorcio e a morte de meu irmão. Eu soube que ali morava um rico e poderoso barão, junto com sua filha Anna e sua esposa Yolanda; mas eu nunca poderia saber ou adivinhar oque aconteceria dali pra frente....
O começo de tudo foi em um domindo a noite por volta de 3:00 da manhã, a casa era antiga e por isso não possuia iluminação elétrica, tudo era com lampião e com velas, continuando, eu senti uma vontade de ir ao banheiro então fui com o lampião, era um corredor escuro e isso já causava um sensação de medo e de pânico, fui ao banheiro e então voltei mas quando atravessei o enorme corredor, quando estava quase chegando para abrir a porta, senti um frio tão gélido que subiu por toda a minha espinha, assim que olhei para trás vi um vulto de uma mulher, parecia ter uns 18 anos ela tinha o olhar triste, então a vela dentro do lampião deixou cair um pouco de cera quente da minha mãe então saiu daquele transe,corri o mais rápido que pude e jurei a mim mesmo que não abriria os olhos para nada nem levantaria até amanhecer... Assim que o sol levantou corri para fora e procurei informações sobre o barão e sua familia, e descobri algo que me deixou chocado, o barão descobriu que sua filha Anna pretendia se casar e para não ter que dividir sua fortuna resolveu afogar sua filha no poço, depois disso todos os moradores que se mudaram para lá sofreram, assim como Anna depois disso me mudei imediatamente para a cidade, para um prédio, sem nunca mais ver ou sentir a presença de nenhuma alma atormentada

Clara_

Número de Mensagens : 2
Avisos :
A alma atormentada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A alma atormentada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A alma atormentada Empty Re: A alma atormentada

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 16 Out 2010, 14:08

sinsitro O.o'
medo demais pale
mt boa amor^^
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A alma atormentada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A alma atormentada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A alma atormentada Empty Re: A alma atormentada

Mensagem por Karla Francesca Dom 17 Out 2010, 19:51

Sim muito boa mesmo XD.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A alma atormentada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A alma atormentada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A alma atormentada Empty Re: A alma atormentada

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 17 Out 2010, 19:53

fatos reais dão mais lucros >_<
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
A alma atormentada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A alma atormentada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A alma atormentada Empty Re: A alma atormentada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos