Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

+2
Askeroth
deivin
6 participantes

Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por deivin Sex 22 Out 2010, 13:09

A beleza sempre atrai a todos nesta vida, um belo par de pernas, glúteos torneados, seios fartos e belos lábios são capazes de tirar qualquer jovem sedento de hormônios do sério.

Com Alan, Paulo, Eduardo e Otávio não era diferente, no último ano do ensino médio tinham a seu favor toda a disposição de uma vida jovem e belas garotas na sala de aula que os provocavam constantemente com suas saias curtas e roupas provocantes.

Os dias normalmente iam se passando, até que uma tarde quente o suor dos rostos de todos os alunos da movimentada escola pública de Efigênia Santana, localizada na cidade São Paulo próxima de avenidas movimentadas, escorria incessantemente principalmente nos belos seios de Camila que provocantemente saltavam do atrevido decote, fruto de inúmeras repressões de professores.

Alan e Paulo são os verdadeiros amigos inseparáveis, em tudo estiveram juntos e desde pequenos cursam a mesma escola e todos os anos estão na mesma sala, ambos com dezoito anos, assim como a grande maioria dos alunos. A meta dos amigos até então é perder a tão escondida e vergonhosa virgindade com garotas, já que entre si já haviam ensaiado toques e gracejos por diversas vezes, mas estavam destinados a experimentar algo novo.

Camila parecia a pessoa perfeita para este início tão esperado na vida sexual, a atenção estava voltada para ela, um dos dois deveria sair vitorioso e finalmente entregar-se ao amor ou simplesmente um caso para se vangloriar com os colegas de sala.

Eduardo e Otávio eram os experientes do grupo, sempre muito otimistas e seguros, falavam aos quatro cantos suas aventuras, vontades e fantasias, mas no fundo sabiam que não passavam de simples jovens virgens como quase todos seus colegas de sala.

O ano foi transcorrendo cheio de altos e baixos, até que em uma festa junina realizada na escola, segundo professores e diretores, uma das melhores do bairro, Alan decidiu se declarar para Camila através de um dos tradicionais correios elegantes, um meio de dizer com belos cartõezinhos artesanais o amor a uma pessoa.

Paulo duvidou que Camila, que nunca tinha lhes dado atenção, atenderia um pedido destes ainda mais numa festa junina.

Para surpresa de todos, inclusive de Alan, Camila topou o encontro e neste dia tiveram uma proximidade muito grande, estando a um passo de preliminares de algo mais caloroso, mas que infelizmente tiveram de encerrar, pois os pais de Camila a procuravam por todo canto, enquanto ela trocava amassos com Alan atrás da escola, em um corredor velho e escuro.

Alan era um rapaz normal, não chegava aos padrões de beleza, mas também não estava entre os piores, era um típico cidadão paulistano e seus colegas também não eram diferentes.

Aos poucos o tão esperado fato aconteceu, Alan e Camila acabaram se tornando namorados.

Paulo sedento de ciúmes, em partes por perder seu amigo, partes por perder a possibilidade de ter Camila e no fundo a perda de um contato mais aprofundado com Alan.

O ano se encerrou, todos aprovados e a partir de então seguiram seu rumo.

Distante de Alan, Paulo se aproximou cada vez mais de Eduardo e Otávio que estavam com atitudes estranhas nos últimos tempos, mais reclusos e diziam-se adeptos de uma cultura renovada e que amavam corpos de uma nova maneira.

Paulo decidiu acompanhar de perto esse novo estilo de vida.

Meses se passaram e o ciúmes de Paulo com a relação de Camila e Alan aumentava, despertando ódio e amor ao mesmo tempo, algo realmente estranho o consumia cada vez que lembrava de tudo que os dois passaram juntos, para ser jogado fora da maneira como Alan fez

Era um sábado quando Paulo se deparou com Alan e Camila aos beijos em uma praça não muito longe de sua residência, deste ponto em diante despertou em si um sentimento diferente de todos os outros juntos, decidiu então aceitar a proposta de Otávio e Eduardo.

Ligou para Otávio dizendo estar pronto para conquistar o prazer insuperável e fazer parte do estilo de vida deles.

Na noite daquele mesmo dia Paulo se encontrou com seus colegas que em um carro o levaram para uma cidade não muito distante de onde eles estavam, era um povoado pequeno, parecia esquecido e isolado do mundo.

Em frente a uma residência de aparência tenebrosa rodeada por grandes árvores eles estacionaram e silenciosamente caminharam para dentro deste lugar.

Paulo estava assustado, mas decidido, seguiu os passos de seus amigos.

Já na sala um homem obeso vestido totalmente de preto, ofereceu um líquido em uma pequena taça para que, segundo o misterioso homem seria o batismo de Paulo em sua nova etapa.

Já no dia seguinte Paulo pouco se recordou da noite anterior, não fazia mínima idéia do que havia acontecido naquele local e muito menos como havia retornado para sua casa. Ligou para Otávio, que disse apenas que o líquido do batismo fez com que ele dormisse profundamente por não estar acostumado com bebidas fortes, sem dar mais detalhes Otávio logo desligou.

Paulo estava confuso, mas no dia seguinte queria retornar ao local para ter o suposto encontro com o prazer.

Noite seguinte, Paulo foi novamente levado ao tal lugar misterioso, que na realidade não se tratava de uma cidade, mas sim de uma rua em uma favela distante, mesmo sim ainda em São Paulo.

Desta vez Paulo expressava em seu rosto um ódio inevitável de se esconder e seguiu para os fundos das residência onde mais homens os aguardavam.

O local era extremamente assombroso, logo a frente em uma espécie de altar, se encontravam crânios humanos rodeados de adereços e velas grandes acesas.

Paulo nem se impressionou muito, queria logo um alívio para seus sentimentos.

A semelhança entre todos ali presentes estava no fato de procurarem o prazer em lugares antes não explorados. Sobre a mesa havia algo coberto que despertou a curiosidade de Paulo, que até tentou olhar, mas foi severamente repreendido por seus colegas.

Antes da cerimônia se iniciar Paulo teve que se despir em frente a todos e o mesmo homem que ofereceu a estranha bebida a ele no primeiro, ofereceu-lhe agora uma navalha.

Com esta navalha Paulo foi obrigado a marcar sua pele com uma estranha forma semelhante a uma letra “N”. O corte deveria ser profundo e feito em seu peito.

Paulo tremia muito e para aliviar a dor foi lhe dado mais bebidas estranhas, que eles afirmavam ser fonte de vida e coragem.

Com muito sofrimento Paulo fez a gravura sem sua pele, e todo seu corpo ficou repleto de sangue. Os homens presentes em sua maioria jovens na mesma faixa de idade, observavam com prazer a cena macabra.

Tudo era parte do ritual, e os rapazes presentes permaneciam estáticos observando apenas o ingresso de mais um membro no clube intitulado apenas com a letra “N”.

Todos se voltaram para a mesa, quando o homem de mais idade e obeso, chamado por todos como Faquir, descobriu o objeto, que nada mais era de que um cadáver de uma jovem bela e já pálida, aparentemente teria sido assassinada, pois marcas de cortes em seu pescoço eram evidentes.

Paulo ficou sem reação enquanto todos disputavam um lugar sobre o cadáver, ele ficou apenas observando atentamente.

Naquele estranho local o grupo praticava necrofilia, matavam e abusavam dos cadáveres das vítimas.

A cena era deplorável, os rapazes transavam com o corpo da jovem sem qualquer pudor ou receio. Rasgavam sua pele com os próprios dentes, sugando da moça já sem vida todo o sangue que ainda restava aprisionado em suas veias.

Paulo participou do ato tenebroso apenas tocando nas genitais da falecida, mas ao sentir a pele macia da jovem, sentiu um prazer incontestável.

Ao final do ato necrófilo, alguns dos rapazes se encarregaram de se livrar do corpo e já preparar uma nova vítima para a próxima semana.

Todos estavam ensangüentados, e cheios de prazer ao explorarem um corpo inerte e tão escultural como aquele.
Após mais de uma hora até que tudo estivesse limpo, começaram a decidir e escolher a próxima vítima, Paulo por ser o novato teve de se encarregar na escolha e pior ainda, era o responsável por capturar e assassinar a escolhida.

Paulo estava nervoso, mas caso não cumprisse as ordens do Faquir, seria ele o cadáver a ser consumido sexualmente por todos os participantes, daquela que poderia ser considerada uma seita.

Paulo não sabia, mas na noite em que foi apresentado ao Faquir foi abusado sexualmente por todos os presentes, ele seria assassinado e após isso servido como um jantar a nível sexual para todos se divertirem juntamente com a vítima que acabaram de trucidar, mas prefiriram poupá-lo.

Os dias se passaram e o prazo de escolha de uma bela jovem para ser servida no “jantar” dos necrófilos estava se esgotando...



>>>Continua...





Última edição por deivin em Sex 22 Out 2010, 16:28, editado 1 vez(es)
deivin
deivin

Número de Mensagens : 117
Idade : 37
Localização : Vitória, ES
Avisos :
Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Re: Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por Askeroth Sex 22 Out 2010, 13:42

concerteza ele vai escolher a Camila
Askeroth
Askeroth

Número de Mensagens : 201
Idade : 28
Localização : Helsink Filandia
Avisos :
Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Re: Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por Dont Sex 22 Out 2010, 14:13

Nuss história muito legal essa!

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Re: Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por Henrique Sex 22 Out 2010, 14:50

Mto boaaaaa......continua gogogogo.....fiquei mto curioso... Shocked
Henrique
Henrique

Número de Mensagens : 140
Idade : 33
Localização : Manaus
Avisos :
Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Re: Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 22 Out 2010, 15:13

mt boa ^^
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Re: Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por deivin Sex 22 Out 2010, 15:44

ah história ainda vai fikar muito sinistra...
aguardem.... Twisted Evil
deivin
deivin

Número de Mensagens : 117
Idade : 37
Localização : Vitória, ES
Avisos :
Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Re: Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 22 Out 2010, 15:55

aah q bom
esperando continuação amor♥
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Re: Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por deivin Sex 22 Out 2010, 16:15

Bom eu ia postar a continuação nesse fds... mas infelizmente nao vou poder entrar na net até domingo Sad

Mas pra alegria de todos ( cara de pau é minha hehe ) resolvi postar a continuaçao hj msm...
Espero q gostem Very Happy
deivin
deivin

Número de Mensagens : 117
Idade : 37
Localização : Vitória, ES
Avisos :
Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Re: Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 22 Out 2010, 17:02

hsuahsuahsh' xD
todo mundo tem sua vez
xD
kkkkkkk'

Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Re: Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por Karla Francesca Sex 22 Out 2010, 21:25

Mas uma vez a historia ta fantastica Deivin, beijos pra ti.
vou ir ao proximo capitulo
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Re: Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por deivin Ter 09 Nov 2010, 08:55

^^
deivin
deivin

Número de Mensagens : 117
Idade : 37
Localização : Vitória, ES
Avisos :
Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li ) Empty Re: Necrófilos parte 1 ( uma das histórias mais macabras q ja li )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos