Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D

3 participantes

Ir para baixo

Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Empty Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 27 Out 2010, 12:31

Era um lobo ferido. Heloíse segurou-o, e disse:Ele está ferido. Precisamos cuidar dele. Jack latiu, afirmando que sim! Mauro disse:Tudo bem. Ficaremos com ele. O lenhador:Ok! Kátia diz:Vai ser divertido. Vamos ficar com ele. Larisse diz:È! Vamos ficar com esse lobo. Robert diz:Legal! Gostaria de ficar com ele também. Mas, vejam isso!
Uma carta dizia:"Entre o mau e o bem, escolham o bem para que fiquem bem. Escolhi o mau, e fiquei mal. Estou "aonde os maus me perseguem".... Dentro de você, talvez!"
Apressadamente, Heloíse cobriu o lobo ferido. Levaram-no até onde eles dormiam.
Ao chegar, deixaram o lobo numa cama confortável. Olharam-no. O lobo estava ferido. Sangue em todas as partes de seu corpo frágil. Seu grito era tão fraco, que nem mesmo eles pudiam escutar. Tão fraco! Depois, dormiram ás 10:55
Ao acordarem, Jack gritou tão alto que os ouvidos de Robert latejaram. Robert gritou:Mas que cachorro horrível! Meus ouvidos estão latejando até agora! Que cão você foi arranjar,hein,Heloíse? Heloíse soltou uma risadinha. Robert disse:Não teve graça! Heloíse disse:E é para ter?.... O lenhador disse:Parem vocês dois! Não sabem que todos nós ainda temos que matar os vampiros,os cães e os lobos? Venham aqui!

A um certo lugar eles pararam. Tinha uma carta muito bem feita no chão. Remetente:Sept. Para:Heloíse.
Robert apanhou:È para você Heloíse!! Deve ser seu namoradinho! Heloíse disse:Pare com isso! Deixe-me ver esta carta. Ela viu. Leu em voz alta:"Prezada Heloíse, você já carregou nosso cão e nosso lobo. Queremos um deles para comermos a carne. Tenha compreensão e venha no endereço da nossa casa.
Adeus.
Sept. Heloíse disse:Mas, que falta de vergonha! Que horrível! O lenhador disse:Nós não devolveremos! Eles deram mole! Muito mole! Kátia disse:Verdade! Larisse disse:È! Mauro disse:Concerteza! Heloíse disse:Concerteza mesmo! Não devolverei! Mas, será mesmo leitores, que Heloíse não vai devolver? Será que algum dos personagens morrerão? Será? È isso o que veremos!

O chefe, Sept, disse:Será que esses ridículos nunca vão desistir? Oh,meu Deus! Eu vencerei! Concerteza! O garçom disse:Aqui está sua limonada,senhor. O senhor sempre vence. Não se preocupe. Sept disse:Mas, há uma pessoa muito importante no meio de tudo isso. Da qual quero que ela seja uma ninja. O servente perguntou:Mas,quem? Sept disse:Heloíse Brito Almeida. Sim,essa mesmo. Essa será a minha ninja especial. Ou melhor, principal. Essa limonada está terrível. Me trague outra. O servente disse:Sim, senhor.
Sept disse:Aquela gatinha não vai escapar de mim. Hahahahaha!

Heloíse cruzou os braços e ficou rodeando. Pensando no que iria fazer antes de sua morte. Ou de qualquer morte do membro do grupo. Olhou para cima, para baixo, para todo lugar. Pensava,e pensava sem parar de modo algum. Finalmente, teve uma idéia fantástica. Disse:Pessoal, vamos fazer assim.
Usaremos máscaras na festa de fantasia. Ninguém vai reparar em nós. Legal,né? Mauro disse:Boa idéia. Quem acha legal? O lenhador:Gostei. Kátia diz:Boa. Larisse disse:Pode ser. Robert disse:È, pode ser. Vamos aplicá-la. todos compraram sua própria fantasia. Mas, deixaram Jack e o lobo na casinha amarela.

Tudo começou na festa de fantasia. Heloíse estava numstresstão grande que nem mesmo respirar não fazia direito. Pensava em morte,reencarnação,tudo. Sept procurava a sua "gatinha" para dançar com ela. De repente, viu a sua "gatinha". Ele disse:Olá! Me chamo Sept, tenho 18 anos....Heloíse, o interrompeu dizendo:Desculpe, mas dançarei com Mauro. ele a segurou fortemente e disse no ouvido dela:Gata,você não me conhece! Heloíse disse:Conheço,sim.È você que não me conhece,gato. Sept disse:Eu sei que você tem 12 anos gata, mas fará 13, e não é nada mal dançar com você. Aceite,gata. Heloíse disse:Você é ridículo. Muito horrendo. Nunca dançarei com você. Saia da minha frente! Ela correu e seus amigos correram também. De repente, na lua cheia, viu-se alguém vestido de uma fantadia de Homem-aranha. Mesma idade de Heloíse. Doze anos. Era bonito. Corpo bem feito, e sorriso esticadíssimo. Olhava para Heloíse muito feliz. Heloíse nem de bola e continuou correndo em grande velocidade.
Finalmente,parou. De repente, sentiu uma mão fria pegá-la. Era o garoto Homem-Aranha. Ele a tranquilizou, tirando a mascára e dizendo:Não tenhas medo. Me chamo Philipe Goreth. Tenho 13 anos.
Desculpe se assustei-a. Não era meu objetivo,senhorita. Falo um pouco de português e outra lígua. Não sou exatamente português. Ela disse,alíviada:Oh,que alívio. Estava muito assustada. Preciso voltar para a festa. Antes de voltar, preciso fazer uma coisa com você. Ela disse:O quê? Ele a beijou. Ela correu, e ele também.
Parou. Os seus amigos a chamaram, dizendo:Heloíse,você está aí? Estamos sendo perseguido!!! Sept está nos seguindo com seus guardiões fortes! ela disse:Estou,aqui. Não se preocupem. Fugi. Robert perguntou:Por quê? Heloíse disse:ele estava querendo dançar comigo. Não deixei. Vamos embora. Foram. Logo quando estavam indo embora, os guardiões de Sept deram uma flechada em Kátia. Estava morta. Correram. De repente, eles foram embora. Kátia for deixada ali. Mas, algo havia de acontecer.
Continua.....

é, foi ká tia que morreu mesmo xD
hsushaush' xD
desculpa quem ama esssa personagem xD
kkkkkkk


Última edição por Master30 em Qua 27 Out 2010, 12:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vc!)
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Empty Re: Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D

Mensagem por Micas Qua 27 Out 2010, 12:39

Muito bom Master continua que eu quero ler !!!!!!!!!!!!!!!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Empty Re: Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D

Mensagem por Master_Mackenzie Qua 27 Out 2010, 12:47

tá bom amor '-'
obg amor '-'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Empty Re: Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D

Mensagem por Karla Francesca Dom 31 Out 2010, 13:48

Muito bom masther, eu estou adorando.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Empty Re: Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 31 Out 2010, 18:04

obg karla ^^
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Downloads Repetidos e Estranhos-4ª parte ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos