Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lagrímas Falsas

3 participantes

Ir para baixo

Lagrímas Falsas Empty Lagrímas Falsas

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 09:04

Joana, olhava seu quarto, que estava bastante bagunçado. Não quis arrumá-lo. Ela dizia, sempre:"Não acreditem em crianças." Todos obedeciam a seus mandamentos. Certa vez, ela estava andando por uma estrada deserta, e encontrou uma criança, dizendo:Não curve essa estrada!!! Aceite meu conselho,porfavor! Acredite em mim! Joana, disse:Saia da frente,idiota! A menininha até insistiu, mas acabou cedendo aos seus gritos. Mas, antes de ir embora, disse:Curve, e morra! Joana nem ligou, e continuou a dirigir seu carro veloz. Ela só tinha vinte e três anos. Faria vinte e quatro anos amanhã. Ao passar por uma estrada, onde ninguém passava, e todos tinham medo, viu um monstro que gritou:Ha! ela se assustou, e caiu no mato verde da estrada. Estava machucada. O sangue escorria por todo o seu corpo. Estava morta. Todos sentiam o cheiro horrível de sangue. A enterraram num caixão. A menina, da qual a aconselhou, chorava. Mas, eram lagrímas falsas. Joana, em busca de vingança, saiu do colchão como espírito. Mas, não conseguiu matar a menina. De repente um livro caí nas mãos da menina. A menina diz:È seu. Joana, agradece, e pergunta:qual é seu nome? a menina se vira e diz:Só Deus sabe. Nem eu mesma sei. Foi quando, Joana se tcou que aquela garota era um espírito. O livro dizia:"Há 2.000 anos atrás, uma menina, porém, bonita, era filha de seu Sebastião. Seu Sebastião odiava sua filha. Sua filha er abela, e se chamava Cintia. Olhos azuis encantadores. A mãe, malvada, disse a seu marido: Sebastião, mate essa menina! Ela é apronta muito! Não devemos ter a fama de ter uma menina má. Seu sebastião, numa noite, matou a menina. Mas, eles tinham outra filha chamada Joana. Eles amavam Joana. Não gostariam de contar o que aconteceu com sua irmã,Cintia. E Joana, não ficou sabendo de nada. E os pais, venderam Joana, a uma mulher e um homem, que seriam pais adotivos de Joana. e nunca mais viu-se o rosto de Joana naquela cidadezinha. Ao ler, continuou tensa. De repente, olhou para a agarotinha que segurava uma boneca. Ela abraçou Cintia, e disse:Por que? Cintia disse:Você sabe! Cintia começou a chorar. Eram lagrímas falsas. Agora, joana, tinha que enfrentar Cintia, sua irmã. ela viu que Cintia, usava aguma coisa para, Joana pensar que ela estava chorando. Elas começaram a lutar. De repente, Cintia, cai sem forças. Joana, começa a ver fotos, dos eu passado, e diz:Pare,irmã! Cintia, diz:Você é tão besta! As fotos foram de assassinatos de seus dois irmãos(as), e seus pais biológicos. Cintia, disse:Morra! De repente, um anjo, disse:Poder de vento! Cintia, foi arremeçada, sem dó e nem piedade. Estava machucada. Joana , disse:Saia,daqui! O ajo, diz:Se precisar de minha ajuda, diga:Angel! Joana disse:Ok! O anjo, desapareceu. Ela disse: Desisto! Cintia, disse:Morra de uma vez por todas! quandos e aproximou de Joana, Cintia percebeu que ela tinha um poder extraordinário. Não era do anjo. Era de nascença. E viu na sua mão, escrito:"A dor me faz crescer em felicidade, e o desespero em infelicidade." Cintia, disse:Como?! Ela viu na mão esquerda dizer, novamente:"Com os erros se aprendem bastante. Mas sem os erros, não somos nada. Absolutamente, nada." ☻ Ela disse, se tranformando, num anjo: Àgua! Atacou Cintia, brutalmente. De um modo,horrível. Era preciso. Continua.....xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Lagrímas Falsas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas Empty Re: Lagrímas Falsas

Mensagem por Malú . Dom 07 Nov 2010, 09:14

Gostei da história Master.
Malú .
Malú .

Número de Mensagens : 102
Localização : Na minha casa.
Avisos :
Lagrímas Falsas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas Empty Re: Lagrímas Falsas

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 09:15

obg amor *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Lagrímas Falsas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas Empty Re: Lagrímas Falsas

Mensagem por Karla Francesca Dom 07 Nov 2010, 10:35

SWim masther muito bom, vou ir a parti dois.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Lagrímas Falsas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas Empty Re: Lagrímas Falsas

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 07 Nov 2010, 12:48

obg amor ^^
vcs são uns amores *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Lagrímas Falsas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lagrímas Falsas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrímas Falsas Empty Re: Lagrímas Falsas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos