Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

São Benedito e o acidente (REAL)

Ir para baixo

São Benedito e o acidente (REAL) Empty São Benedito e o acidente (REAL)

Mensagem por Convidado Qui 11 Nov 2010, 10:42

Essa é uma história real. Aconteceu com uma vizinha minha, Anita. A família dela é muito religiosa. Um dia, ela, a mãe e o pai viajavam para uma cidadezinha chamada Itapecuru-Mirim, onde tem um pequeno festejo para São Benedito, um santo muito bom que atende a todos os pedidos desesperados do Maranhão inteiro. Na estrada, o pai da Anita disse:
- Ray, acho que nós só vamos pro festejo amanhã.
Foi só o pai dela falar isso que o carro derrapou e capotou ladeira abaixo. A porta do carro abriu e Anita sacou do veículo por meio dela. Mas estava bem. Bem demais. Os pais estavam desacordados. Desperada, ela começou a ligar para o SAMU, mas o celular não tinha o mínimo sinal. Então a Anita disse:
- São Benedito me ajuda!
Mal ela acaba de falar e o sinal o telefone se enche. Ela liga e o telefone nem chama. É logo atendido. Menos de três minutos depois, a ambulância chega e leva todos para o hospital. Graças a Deus, todos sobreviveram. Depois de saírem, foram agradecer a São Benedito. Todo ano, els vão para o festejo no primeiro dia, mesmo faltando escola ou trabalho. E eu coloquei essa história com a intenção de passar a seguinte mensagem:
Deus e os santos existem. E, se você está em desespero, basta uma palavra de fé para tudo se resolver.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

São Benedito e o acidente (REAL) Empty Re: São Benedito e o acidente (REAL)

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 11 Nov 2010, 10:46

mt boa ^^
mas, não são benetido q devemos adorar xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
São Benedito e o acidente (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100São Benedito e o acidente (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos