Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Localização de Sillent Hill...

+10
♥Mimi♥
Lííh Rocha
Micas
RuanN
Renata.
deivin
Becca'-'
Lily.Louyang
bibizinha21
AllysterNightwind
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Localização de Sillent Hill... - Página 2 Empty Re: Localização de Sillent Hill...

Mensagem por deivin Qua 19 Jan 2011, 16:33

Ornela vc é de onde fror? *-*
deivin
deivin

Número de Mensagens : 117
Idade : 37
Localização : Vitória, ES
Avisos :
Localização de Sillent Hill... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Localização de Sillent Hill... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Localização de Sillent Hill... - Página 2 Empty Re: Localização de Sillent Hill...

Mensagem por Ornela Qua 19 Jan 2011, 19:23

oi tudo bem? a eu to bem!

ta no meu perfil: morro dos dementes sem teto.

nao revelo minha localizacao o FBI pode me encontrar (y)

ai fodeo!
Ornela
Ornela

Número de Mensagens : 288
Idade : 177
Localização : morro dos dementes sem teto
Avisos :
Localização de Sillent Hill... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Localização de Sillent Hill... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Localização de Sillent Hill... - Página 2 Empty Re: Localização de Sillent Hill...

Mensagem por deivin Qui 20 Jan 2011, 12:07

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta certo enton Very Happy
FBI é tensoo...
me lembra o dia q eles me deram batida la na favela
de washington oloko bixu Oo
deivin
deivin

Número de Mensagens : 117
Idade : 37
Localização : Vitória, ES
Avisos :
Localização de Sillent Hill... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Localização de Sillent Hill... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Localização de Sillent Hill... - Página 2 Empty Re: Localização de Sillent Hill...

Mensagem por Monster Qui 20 Jan 2011, 12:30

lago 'tô loca' Very Happy

A cdade é vazia pq não me lembro o que explodiu e tornou ela perigosa e inábitável.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Localização de Sillent Hill... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Localização de Sillent Hill... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Localização de Sillent Hill... - Página 2 Empty Re: Localização de Sillent Hill...

Mensagem por felipe menandes Qui 20 Jan 2011, 12:41

esse sellent hill é o origins
felipe menandes
felipe menandes

Número de Mensagens : 238
Idade : 30
Localização : amazonas
Avisos :
Localização de Sillent Hill... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Localização de Sillent Hill... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Localização de Sillent Hill... - Página 2 Empty Re: Localização de Sillent Hill...

Mensagem por Lííh Rocha Sáb 22 Jan 2011, 14:13

Centralia,EUA, conhecida como a verdadeira Silent Hill

A cidade, até então com 2.000 habitantes lá pelos anos 70, agora não passa de uma vila fantasma, habitada por nada mais do que 9 pessoas. Em 1962, uma queimada em um depósito de lixo acabou resultando em um colapso que condenou a cidade toda. O fogo atingiu uma antiga mina de carvão localizada em quase todo o subsolo de Centralia, que praticamente explodiu, levando gases tóxicos e chamas para a superfície. O controle do incêndio não durou muito, buracos foram abrindo no chão (Um deles em questão engoliu um garoto de 12 anos, que depois fora resgatado), e fumaça e gases começaram a ser expelidos desenfreadamente, obrigando a cidade a ser evacuada. Apenas alguns corajosos insistiram em ficar.

Uma das principais estradas de acesso à Centralia, atualmente está interditada.

Hoje, Centralia ainda queima. Calcula-se que o carvão contido na mina – de aproximadamente 10km de extensão – queimará por 250 anos, senão mais. Casas foram demolidas, parte do acesso à cidade está interditado, o CEP e todos os imóveis de lá foram “desapropriados” (Não sei se usei o termo certo, mas, enfim…), e ruas cheias de placas avisando o “Perigo Mortal” que ronda agora as ruas de Centralia.



Lá parece ser beeeeeem legal ^^
Lííh Rocha
Lííh Rocha

Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Silent Hill
Avisos :
Localização de Sillent Hill... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Localização de Sillent Hill... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Localização de Sillent Hill... - Página 2 Empty Re: Localização de Sillent Hill...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos