Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Obssesivo... parte 2

2 participantes

Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 2 Empty Amor Obssesivo... parte 2

Mensagem por chari Qui 23 Dez 2010, 18:34

Dona Juju chega e vê que Anne já estava dormindo, e também vai dormir...
...
O dia amanhece, e Anne vai para a escola, com um sorriso de missão cumprida no rosto, as amigas estranham, até porque no dia anterior ela era apenas lágrimas e lamentações... E perguntam:
- Anne, por que essa alegria toda?
E Anne responde curta e direta:
- Ajudei uma pessoa...
As meninas perguntaram quem foi, e ela apenas inventou...
- Foi a minha amiga Valeria, ela estava com problemas com o namorado e eu fui lá e fiz os dois voltarem...
As amigas sorriram, e disseram que era bom que ela estivesse bem...
...
Victor entra na sala de aula, cumprimenta Anne, e ela retribui com um simples Olá'... Ele parecia preocupado com ela, pois no dia anterior, ela estava muito mal, e chorando... Mas não se preocupou tanto quando viu ela brincando com as amigas...
Victor apenas estranhou, por que ele sabia que ela poderia cometer alguma loucura depois do que aconteceu, ele ainda amava ela, mas estava totalmente encantado com Helene...
...
O intervalo chega, e Helene vai até a sala do suposto namorado, lá ela o beija, e fica olhando para Anne o tempo todo, para ver se ela ficava triste... Mas de nada funcionou, Anne poderia estar morrendo por dentro, mas ela continuou firme e forte... e nem ligando para o que acontecia pelas suas costas...
Helene era má, e apesar de parecer angelical, ela era muito invejosa... Helene, queria Victor sim, mas ela não o amava, ela só o queria por que como sempre teve inveja da felicidade de Anne, agora ela queria que Anne a inveja-se, que ela sofresse, e no fundo, ela queria que a ex-amiga se matasse...
...
Anne solta mais cedo, e se despede das amigas, como Helene não estava por perto, Victor pergunta se pode acompanha-la no caminho de casa, os dois conversam, e eis que Victor pergunta:
- Anne, por que você estava chorando ontem?
Anne sem motivos para esconder o que ainda sentia pelo ex-namorado, disse tudo...
- Bem Victor, aquilo foi de mais para mim, você sabe que eu ainda te amo, e que eu cometi um grande erro ao terminar com você, me arrependo muito disso, mas quando tudo aconteceu, assim do nada, e você correspondeu ao que ela sente, aquilo foi tudo o que eu não queria que acontecesse... Mas como aconteceu, e eu não estava preparada, então acabei chorando, e muito...
- Me desculpe, eu não queria que você ficasse tão triste, e eu nem imaginava que você iria sofrer tanto...
- Não, tudo bem. Eu já estou bem melhor!
- Ah, que bom... O que tá te fazendo tão bem assim...
- Ajudei uma amiga a voltar pro namorado...
- Voltou a ser cupido das amigas?
- Creio que não... Apenas ajudei alguém que estava precisando...
- Está bem... Chegamos, até amanhã... Tchau.
- Obrigado por me acompanhar... Até...
...
A tarde, os dois se falaram pelo computador, mas não como antes, sem se chamar de amor, ou dizer te amo amiga(o), e também, nem falaram tantas intimidades como sempre, apenas se cumprimentaram, e cada um pro seu canto...
Bem, Anne sabia que não tinha mais clima pra nada... então, aproveitou que sua avó tinha ido no mercado e foi se comunicar com Valeria,
como da primeira vez ela montou tudo, mesmo sabendo que seria mais difícil se comunicar, até por que ainda estava bem claro...
Mas ela não desistiu, e conseguiu...
Valeria agradeceu por tudo, e disse que faria um favor a amiga... Anne pediu para ganhar poderes psíquicos, já que ela sabia que Valeria tinha poderes... Como Valeria já tinha seu ''passaporte'' para o céu, decidiu dar seus poderes a amiga, mas avisou que ela não poderia se ezaltar, e nem sentir um imenso ódio, pois seria mortal para ela... Valeria disse para Anne, ir até sua tia, que era um medium também, mas que tinha um livro de feitiços que passariam os poderes de valeria para Anne...
...
No dia seguinte, ela foi até a casa da tia de Valeria, chegando lá, a Senhora Miriam, já a esperava, as duas conversaram, e anne perguntou:
- Por que a senhora não ajudou a Valeria?
- Eu sei, eu deveria, até por que sou da familia, e tentei, mas apenas alguém com o coração sereno e romântico poderia ajuda-la. Valeria não morreu em um grave acidente, ela se suicidou por causa do namorado, foram meses de amor puro, até que um dia, ela foi para a festa de ano novo da escola, e viu Fabiano beijando outra...
Ela não se controlou, sabia dos perigos de seus poderes, e para não causar mais tragédias, torturou, mutilou e matou-se a si mesma, na frente de todos...
- Meu deus! Por que ela fez isso?
- Por que ela o amava de mais, e não teve coragem de fazer aquilo e viver em um mundo sem ele, então ela decidiu morrer, Annelice, eu sei que você está chocada, todos ficaram na época, mas você foi muito bondosa em ajudar um espirito que você nem ao menos sabia se era um anjo ou um demonio, aquela carta foi a ultima despedida de Valeria para seus pais... Eu te agradeço muito por ajudar a alma de minha sobrinha...
- Não por favor, não me agradeça, eu fiz o que eu tinha de fazer, eu sempre disse que quando alguém precisa-se de minha ajuda, eu ajudaria... Sem medo algum...
...
Depois de uma hora na casa da Senhora Miriam, o feitiço foi feito e Anne já tinha os poderes de Valeria...
Miriam e Anne, se tornaram grandes amigas... E Miriam sempre explicava e ajudava Anne com seus novos poderes...
...
Uma semana se passou, e Helene traiu Victor, ele ficou arrasado, tinha raiva de tudo e se fechou para o mundo...
Annelice foi visita-lo, estava preocupada, aparentemente não tinha ninguém em casa, mas ela sabia que algo ou alguém estava lá dentro...
Então com seus poderes, ela entrou na casa, e ao chegar no quarto de Victor, viu uma das piores cenas de sua vida, victor estava caido no chão, a sua volta tinha sangue, e em sua mão direita uma arma, Annelice não pensou em nada a não ser em ajuda-lo, era tarde de mais, ele já não respirava, não tinha pulsação e seu coração não batia, Anne olha para trás e vê o espirito de Victor, ela pede para que ele volte... Sabia que isso era impossível mas tentou, até que... Seu celular toca, era Miriam, ela apenas disse:
- Repita as palavras que eu falar...
Depois de um minuto, Victor acorda, o buraco em sua cabeça desaparece, e tudo fica bem... Anne o ajuda a ir até a cama...
Os pais de Victor chegam, e encontram Anne e Victor conversando...
Eles não ligam, por que conhecem já menina, já que ela foi namorada dele...
Anne e Victor tem uma longa conversa... E ela faz com que ele melhore, e em um momento, victor diz:
- Anne, se você não existisse, eu acho que não estaria aqui... Muito obrigado por estar do meu lado, me ajudando...
Você é a melhor amiga do mundo...
Anne chora, mas disfarça... Victor percebe, mas continua abraçando ela...
...
Anne vai para a casa, e se despede de todos...
Já era tarde, ela chega em casa, avisa a sua avó, e vai para a sala escrever...
Ela tinha medo de dormir aquela noite, pois sabia que teria muitos pesadelos dali em diante, mas cansada, não resistiu e acabou dormindo no sofá...
...
2:00 da manhã...
Anne acorda de um terrivel pesadelo que teve com Victor e Helene...
...
Continua...'
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 2 Empty Re: Amor Obssesivo... parte 2

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 23 Dez 2010, 18:42

'-'
continua *.*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 2 Empty Re: Amor Obssesivo... parte 2

Mensagem por chari Qui 23 Dez 2010, 18:51

Só amanhã Master... Tenho que sair Sad
Beijo, boa noite.'
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Amor Obssesivo...  parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amor Obssesivo...  parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Obssesivo...  parte 2 Empty Re: Amor Obssesivo... parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos