Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acompanhada ao durmir...(real)

5 participantes

Ir para baixo

Acompanhada ao durmir...(real) Empty Acompanhada ao durmir...(real)

Mensagem por #jaana Seg 17 Jan 2011, 18:35

Bom, eh tanta coisa d sobrenatural ke acontecem cmg ii minha familia ke nem sei por onde começar, minha mae por exemplo axo ke tem algum dom especial ou sei lah pq tipo ela sempre recebe mensgns ii tem sonhos super sinistros ii eu axo ke estou herdadando isso dela. bem vou contar um dos fatos ke ja aconteceu cmg:
cuando estou nervosa ii naw consigo durmir direito a noit tenho a impressao ke chega uma pessoa(nawseichomemoumulher) em meu lado ii senta na minha cama e fika me cuidadando ou observando talvez ii por incrivel ke pareça eu me sinto segura ii sei ke esta me cuidadando, agora ateh ke faz tempo ke isso naw acontece cmg mas ki eu me lembre a ultima vez foi kuando terminei com meu namo ii fikei muito nervosa ii inkieta!!!





Very Happy BOM ESSA EH UMA DAS MINHA HISTORIAS II MEU PRIMEIRO POST C GOSTAREM VOU POSTAR MAIS COISAS !!!
comentem pf!!! Smile
#jaana
#jaana

Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : SLG
Avisos :
Acompanhada ao durmir...(real) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acompanhada ao durmir...(real) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhada ao durmir...(real) Empty Re: Acompanhada ao durmir...(real)

Mensagem por † Bia † Seg 17 Jan 2011, 23:49

caramba...sinistro essa da pessoa que chega com vc, se vc eu, eu desmaiava na hora ou gritava, mas eu acho que eu ñ teria forças para isso
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Acompanhada ao durmir...(real) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acompanhada ao durmir...(real) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhada ao durmir...(real) Empty Re: Acompanhada ao durmir...(real)

Mensagem por camila dcwf Qui 20 Jan 2011, 10:09

taaa bej desmaiar nem eh pre tanto quue exagero!!
beeem esquisito oq que acontece com vccc uhhhhuuuuuu!!!! cheers
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Acompanhada ao durmir...(real) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acompanhada ao durmir...(real) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhada ao durmir...(real) Empty Re: Acompanhada ao durmir...(real)

Mensagem por sexta13 Sex 21 Jan 2011, 18:11

Eu tambem eu sinto um homem e uma velha quando eu vou dormir, o homem cuida do meu irmao mais velho e a velha de mim, vai ve que vc tem relação com o espirito nas otras vidas! Very Happy

sexta13

Número de Mensagens : 37
Avisos :
Acompanhada ao durmir...(real) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acompanhada ao durmir...(real) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhada ao durmir...(real) Empty Re: Acompanhada ao durmir...(real)

Mensagem por AllysterNightwind Sex 21 Jan 2011, 18:16

ISSO DE MENSAGENS EM SONHOS É NORMAL, QUASE TD NOITE MINHA MÃE TEM SONHO ASSIM, MINHA VÓ TBM TINHA, EU SO TIVE UMAS 2 VEZES,
AllysterNightwind
AllysterNightwind

Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Raccon City
Avisos :
Acompanhada ao durmir...(real) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acompanhada ao durmir...(real) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2010

http://tousemideialegalmas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhada ao durmir...(real) Empty Re: Acompanhada ao durmir...(real)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos