Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREXO DO DIÁRIO DE SARA SPELLFORD

Ir para baixo

TREXO DO DIÁRIO DE SARA SPELLFORD Empty TREXO DO DIÁRIO DE SARA SPELLFORD

Mensagem por L.Victor Sex 21 Jan 2011, 08:59

[center][i]"O que foi contado aqui foi contado como se estivesse acontecendo agora, porém tudo que contém escrito neste diario não é destes tempos, tudo foi ocorrido desde 97 A.C até os dias atuais;
Já era tarde da noite, meus pais já tinham saido, estavam levando meu irmão pro hospital, ele estava com a presão estremamente alta, de novo, desde que nos mudamos pra esta nova casa meu irmão tem tido esses ataques de pressão alta, o médico diz que isso pode ser calzado por um grande ataque de pánico. Meus pais já disseram que era pra eu dormir ás 9 da noite, mas tenho que aproveitar quando eles saem, já são 1 da manhã e eu to aqui, no sofa da sala vendo TV, então que eu ouvi algo vindo da cosinha, desligo a TV e vou até lá, chego e vejo tudo completamente revirado, panelas no chão, sacos de trigo e farinha estourados também, então outro barulho me chega aos ouvido, começo a entrar em panico, respiro fundo e vou até a sala, que está completamente destruida, olho para sala e vejo algo se movendo em um canto, parece ter algo na boca, ele se vira e entendo o que ele esta na boca, meu papagaio, ele estava completamente manchado de sangue, ele ainda dá um ultimo piu ao me ver e depois morre, a criatura era extremamente estranha, tinha a forma e os movimentos de um humano, porém a textura e cor da pele eram estranhas, os olhos eram completamente negros e ele tinha dentes salientes e orelhas pontiagudas como as de um elfo, ele coloca ás orelhas pra trás e começa a fazer um barulho parecido com o de um gato bravo, eu começo a me afastar devagar, este foi meu erro, ele saltou sobre mim e mordeu o pescoço, sinto meu sangue ser drenado de mim, fico extremamente fraca e desmaio..."[i][center]

L.Victor

Número de Mensagens : 2
Avisos :
TREXO DO DIÁRIO DE SARA SPELLFORD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TREXO DO DIÁRIO DE SARA SPELLFORD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos