Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Chacara

+4
Juuh S2
Micas
bibizinha21
Rhafah
8 participantes

Ir para baixo

A Chacara Empty A Chacara

Mensagem por Rhafah Sex 21 Jan 2011, 18:37

Willian é um garoto de 15 anos, quê foi comemorar o natal e o aniversário de seu primo Thiago em uma chacara, onde mais tarde ele descobriu uma história sobre ela...

Quarta feira, 24 de dezembro de 2009 (véspera de natal)... 17:00 horas...

- Bem, é aqui onde iremos passar os próximos 4 dias... - Diz o avô de willian.

Willian e Thiago logo após sair do carro vão olhar o local, e caminham por toda a casa, pela sala de jogos, perto da piscina, no campo de vôlei, futeboll, tênis e inclusive na entrada onde há muito mato...





Continua ...
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 26
Localização : Floripaa
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por bibizinha21 Sáb 22 Jan 2011, 08:34

ai nossa que nada have
vc podia alongar um poko mais antes de fazer a segunda parte né
bibizinha21
bibizinha21

Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : LIMEIRA-SP
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue50 / 10050 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Rhafah Sáb 22 Jan 2011, 18:06

Quarta feira, 24 de dezembro de 2009; Véspera de natal. 18:13...

Willian:
- Vô, quê quê tem para comer?

Lando[Avô]:
- Sei lá, olhá na geladeira.

Willian:
- Okay, vamos ver o quê tem né... - Ao abrir a geladeira Willian vê imediatamente um pote com uma caveira dentro, todo ensanguentado e que cheirava muito mal...
-Argh!! - E cai sentado no chão... - Willian levanta-se novamente e olha para a geladeira e percebe quê tudo não passou de uma alucinação.
- Droga, estou ficando louco... Quêm sabe uns remédios não ajudem.

Mãe do Willian:
- Quê remédios coisa nenhuma rapaz, quê papo é esse de você estar ficando louco? E também, você não vai tomar nenhum remédio.

Blushhhh...(som de descarga)

Thiago:
- Quê som foi esse?

Willian:
- Veio do banheiro, vou até lá ver...

Ao chegar na porta do banheiro, Willian vê a privada entopida e dá uma risada, logo após diz:
- Ei! Quêm foi o cagão?

Seu primo thiago começa a disfarçar e Lando, o avô ao perceber começa a dar risada.

Quarta feira, 24 de dezembro de 2009; Véspera de natal. 18:57...

A familia começa a ir embora com medo das histórias do sitio, e sendo assim ficam sozinhos na casa apenas Willian, Thiago e o avô.

- Thiago, Willian, venham aqui.

Os dois se aproximam de Lando.

- Querem ouvir uma história?

Thiago pensa, e pergunta:
- Quê tipo de história?

- Terror claro. - Responde Lando.

- Hum... Tá, contae.

Nessa hora os três houvem barulhos de passos vindo do andar de cima, e vão até lá para olhar.

Ianhawww!!

- Era só um gato meninos, e vocês ficaram com medo?

- Eu não fiquei com medo.- Diz os dois com cara de irritado.

-Oooohhh...., o quê é isso? Humm..

Então Lando e Willian olham para a parede, e não vem nada. Mas Thiago olha ao lado contrário e ao vêr a outra parede manchada diz:
-Sanguê...

-Não, não e sanguê não... É só Ketchup. Algum de seus primos engraçadinhos deve ter feito isso para pregar uma peça em nós...
-Bom, vamos descer meninos, tenho uma história para contar, não?


Continua...
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 26
Localização : Floripaa
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Micas Sáb 22 Jan 2011, 18:49

Continua logo...está ficando ótima!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Rhafah Sáb 22 Jan 2011, 19:00

Quarta feira, 24 de dezembro de 2009; Véspera de natal. 19:24...

-Bom, a história é sobre esta chacara mesmo, e é real, acreditem ou não.

-Há anos átras, o antigo dono da casa, quê prefiro não citar o nome, assassinou seus dois filhos, um de dezoito e outro de dez anos. Ele os matou enforcados em um mastro do lado de fora da casa, perto daquele banheiro ali. Olhem, estão vendo o mastro? Com uma corda? Foi ali quê ele matou os dois filhos.
-Bem, continuando... O filho mais velho, de dezoito anos estava começando a namorar, e ele era totalmente contra, por isso ele matou seus dois filhos. E também não acaba por ai não... Dizem quê ele fazia macumbas, e era adorador de mágia negra. Também dizem quê você pode cavar em qualquer lugar da propriedade, quê você irá achar ossos de cachorro, quê ele utilizava em suas macumbas.
-Ele não matou somente seus dois filhos, também durante todas as noites a sala de jogos começa a cheirar mal por causa de dois corpos humanos quê estão enterrados lá, porém ninguêm sabe o porquê de ser somente nessa hora.

Wuff! Wuff!

-O cachorro dele também era um ''assassino'' entre áspas, todas as manhãs apareçia um corpo novo de cachorro morto na propriedade, e todas as noites seu cachorro quê ninguêm até hoje sabe o nome saia de casa. Porém os poucos quê o virão diziam que ele tinha um olhar negro, bem maligno, e quê seus dentes erão tão vermelhos quanto sanguê...

WUUFFF!! WUFF!!

-Lando, quê cachorro infernal é essa quê fica latindo lá fora? ANDA! SAI DAQUI SEU MONTE DE PULGAS!

-Fiquê quieto Thiago.-Disse Lando.
-Esse é o cachorro do antigo dono da casa de quê todos comentam... Bú!!!!

-Áhh!

-Hahaha, e peguei Thiago.

-Vô, porquê aqui está començando a cheirar mau? -Diz Willian.

-Nossa, como o tempo passa rapido, já é mais de meia noite, a propósito, este é o salão de jogos... É melhor sairmos daqui pois o cheiro vai ficar forte, muito mais forte...

Então após isso cada uma foi dormir em um quarto separado.

Quinta feira, 25 de dezembro de 2009; Natal. 00:47.

POW! Pow! pow!

-Ei, o quê vocês estão querendo fazer garotos? Me assustar, nãnãnã! Vocês não vão me... Áhhhh! Tranquem as porta rápido!

Wurchhh!
Wurchhh!!!
Crushhh!!!

Thiago:
-O quê foi isso vô?!

Lando:
-O maldito cachorro de quê você ouviu Thiago, ele está atacando a porta!

Willian:
-Áh vô, para de palhaçada viu!-E sai do quarto.
-Não to vendo nada aqui?

Nesse momento sua porta se tranca e do quarto de seu avô e de seu primo Thiago se abre e eles caem no chão todo ensanguentados.

-Áh... Quê saco, caquinha de orc de sonho...-Willian levanta e caminha até o corredor.

Sexta feira, 25 de dezembro de 2009; Natal. 06:35.

Bom dia Thiago, bom dia vô. Wahhhh!!

-Vô...

-Fala?

-Porquê a porta do seu quarto está arrenbentada?

-Hã? Ahaha, já sei muito bem o quê você está tentando fazer, mas não, eu não vou cair...

-É, eu realmente devo estár ficando louco então... Ainda presciso daquele remedios... Ei, o que é isso?

Willian olha para o teto e vê que ele está toudo ensanguentado chama seu avô.

-Áh quê saco! Como isso foi aconteçer? Bom, é melhor vocês irem se arrumar pois daqui a pouco todos vão chegar, enquanto isso vou limpar está bagunça.

Sexta feira, 25 de dezembro de 2009; Natal. 07:10.

Todo mundo começa a chegar, porém ao entrar na casa todos ficam paralisados olhando para a parede manchada de sanguê.

-Ah oi pessoal... Ah não, como isso foi aconteçer? ...vandálos...(resmunga o avô)
-Bom, podem deixar quê eu vou arrumar isso... Enquanto isso preparem tudo para a festa, e as crianças podem ir se divertir.
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 26
Localização : Floripaa
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Micas Sáb 22 Jan 2011, 19:33

Muito bom estou esperando continuação .... Cool
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Rhafah Sáb 22 Jan 2011, 20:08

Sexta feira, 25 de dezembro de 2009; Natal. 08:19.

O avô pega uma marreta e derruba a parede, e dá as costas, porém ao olhar de volta ele vê a parede intacta e se assusta.
Porém na segunda vez ao derruba-lá ela fica destruida, então ele limpa toda a bagunça, passa cimento e novos tijolos que ele havia comprado para cidade. Mas ao dar as costas e olhar denovo ele vê a parede lá, toda manchada de sanguê, e faz uma cara de susto.

-Quê merda é essa? Isso aqui está muito estranho... Bem, melhor eu cobrir com um lençol de uma vez.

Porém ao cobrir com o lençol o vento arranca-o bruscamente e a parede fica descoberta novamente, porém destá vez com um simbolo no meio, de uma caveira. A solução acaba sendo deixar assim mesmo, e é justamente ai quê ele se espanta, pois ao olhar para a parede mais tarde vê que tudo havia sumido, então começa a coçar a cabeça dúvindo de si mesmo.

-Acho melhor eu ir passar um tempo com meus netos...

-Háhá, vocês não vão me pegar!-Diz Willian.

-Desisti willian, você está cercado, olha o vovô ali atrás, ele vai nos ajudar a jogá-lo na água.

-Áh não vai não.-E willian corre e pula o alambrado de pouco mais de meio metro, porém ele baté o pé no alambrado ao pular e cai de cabeça mas não se machuca. Porém seus primos ficam rindo dele.

Após isso o dia vai seguindo normalmente até...

Sexta feira, 25 de dezembro de 2009; Natal. 19:58.

Aúúúuúúúhhhhhh!!!!!!!!

-Ei, eu acho quê não deveria haver lobos nessas região, além do mais, estamos no meio do estado de são paulo, não concordam?-Diz a mãe de willian.

-Não não, devem ser apenas aqueles cães, quê são tipo uns lobos, sabe?

-Ah, sim, deve ser..

Após os uivos pararem as luzes da casa começam a piscar, e todos ficam em um silencio, com exceção das crianças, que começam a entrar em pânico e chorar... Quando todos veêm um lobo entrando na sala deixando marcas de sanguê no chão por causa de suas patas ensanguentadas, porém dá um pique de luz e quando eles se dão conta o lobo não está lá, e então todos levam o resto do natal muito assustados, e vão embora exatamente as 11 horas com muito medo da casa.

Novamente fica apenas Thiago, Willian e Lando na casa.

Sexta feira, 25 de dezembro de 2009; Natal. 23:27.

-Bom moleques, o dia foi bom, mas agora vamos domir quê amanhã teremos que acordar cedo para prepara sua festa de aniversário Thiago.
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 26
Localização : Floripaa
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Micas Sáb 22 Jan 2011, 20:36

Continua neh? *.*
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Rhafah Dom 23 Jan 2011, 16:30

Sábado, 26 de dezembro de 2009; Véspera pós Natal, aniversário de Thiago. 04:13.

Willian acorda, todo suado e levanta-se da cama e começa a olhar para o quarto, então ascende a luz do quarto e por um instante pensa ter visto um vulto no corredor, porém acha não ser nada, e volta para cama.

Sábado, 26 de dezembro de 2009; Véspera pós Natal, aniversário de Thiago. 07:04.

Willian é acordado pelo seu avô quê o chama para descer até a cozinha. Ao chegar lá ele se espanta ao ver um desenho feito com todos os copos, formando um simbolo muito estranho, e no meio desse simbolo há outro simbolo, feito com ossos e velas ao lado de tudo, fazendo pareçer um ritual negro...

-Vamos Willian, me ajude a limpar está bagunça pois prescisamos arrumar a festa para seu primo...

Sábado, 26 de dezembro de 2009; Véspera pós Natal, aniversário de Thiago. 07:39.

Com a bagunça da cozinha toda arrumada, Willian e Lando resolvem começar os preparativos para a festa.
Willian vê uma vassoura e resolve limpar o chão da casa, porém ao pega-lá ela não sai do lugar, como se estive presa ao local, Willian puxa com tanta força quê sua mão escorrega e ele vai para trás quase fazendo outra bagunça, por sorte seu avô o segura a tempo, e lhe entrega a vassoura na sua mão, e faz uma cara de sarcasmo antes de dizer:

-Você não fumo nenhum erva não néh?

Willian ri do quê seu avô diz e depois volta a ajudar nos preparos para a festa.

Sábado, 26 de dezembro de 2009; Véspera pós Natal, aniversário de Thiago. 08:00.

- Essa casa é maior do aparenta, vou demorar muito para terminar de varre-lá...

Willian ao olhar para trás...

-Ah não, tá de brincadeira, quêm foi o ... quê fez isso?! Affe, eu não vou limpar mais essa coisa não.-Diz willian ao ver a casa toda suja novamente, onde ele já havia limpado...

Sábado, 26 de dezembro de 2009; Véspera pós Natal, aniversário de Thiago. 08:02.

Willian desce a escada, porém escorrega bem no meio dela e cai, mas enquanto cai ele tem a sensação mais estranha de sua vida, como se fosse morrer, e vê uma mulher desfigurada olhando pela janela a entrada da casa, toda suja de terra, isso enquanto ele cai, pois tem a sensação de estar vivendo em câmera lenta.. Ao cair ele se recompõe e olha para janela e não vê nada além de barro, Willian decide limpar antes de descer.

-Vô, você sabe de alguma mulher nesta casa? Quê foi morta pelo antigo dono ou coisa do tipo?

-Quê eu saiba não... Olha, acho melhor você ir lá fora ajudar seu primo a arrumar tudo.
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 26
Localização : Floripaa
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Micas Dom 23 Jan 2011, 18:36

Continuação *.*

E já agora alguém pode comentar a continuação da minha história plse!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Juuh S2 Dom 23 Jan 2011, 22:59

continuaaaaaaaaaaaaaaaa
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Rhafah Seg 24 Jan 2011, 17:46

Sábado, 26 de dezembro de 2009; Véspera pós Natal, aniversário de Thiago. 08:15.

Fora da casa Willian ajuda seu primo Thiago com os preparativos da festa, logo após isso os dois vão jogar bola no campo de futeboll dá casa. Ao chegar no campo Willian resolve pegar no gol, e tudo vai normalmente, todos da familia começam a chegar, e alguns até vão jogar junto deles, e assim vai durante 2 horas.

Duas horas após Willian e seu primo Thiago irem jogar bola, eles resolvem descançar, porém ao deitar na grama, Willian sente um braço em seu ombro ao mesmo tempo quê se sente sufocado, o braço começa puxá-lo para debaixo da terra, mas Willian consegue escapar, e ao levantar vê o terreno todo árido, e cheio de ossos desenterrados e alguns um pouco enterrados. Ao olhar para casa vê uma mulher olhando para ele, ao se virar vê está mesma mulher na sua frente, olhando diretamente em seus olhos, Willian ao tentar escapar se depará com o cachorro "assassino" do antigo dono da casa, quê começa mostrar seus dentes tão vermelhos quanto sanguê, e então avança na direção de Willian que desvia mas vê o quê o cão realmente queria, a mulher. Willian sai de lá andando e ao ver o mastro em que os dois filhos do velho dono da casa fora enforcados, percebe quê ás cordas não estão la. Ao virar-se novamente para trás ele vê os dois todos sujos com as cordas em seus pescoços, olhando para baixo, com a boca sangrando. Willian fecha os olhos e conta até 3 e ao reabrir os vê vai perto ainda, faz isso denovo, porém dessa vez ele está no gramado do campo de futeboll. Willian olha para seu relógio e resolve ir comemorar a festa de seu primo Thiago.

Sábado, 26 de dezembro de 2009; Véspera pós Natal, aniversário de Thiago. 13:09.

Tudo vai indo bem, e todos aproveitam muito bem a festa, se divertem enquanto os adultos bebêm e conversam.

Sábado, 26 de dezembro de 2009; Véspera pós Natal, aniversário de Thiago. 17:00 em ponto.

Os convidados começam a ir embora, ficam apenas alguns até mais tarde que vão embora depois das oito da noite.

Sábado, 26 de dezembro de 2009; Véspera pós Natal, aniversário de Thiago. 21:27.

Lando:
-Bom está tudo arrumado, então agora vão se preparar pois amanhã iremos embora.
-Arrumem suas malas, e depois vamos jogar bilhar um pouco antes de dormir.
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 26
Localização : Floripaa
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Milla Ter 25 Jan 2011, 18:06

já acabou?
tow amando
Milla
Milla

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Rhafah Ter 25 Jan 2011, 18:40

Domingo, 27 de dezembro de 2009; Dia da partida. ??:??.

Willian acorda novamente ao meio da noite, e dessa vez o vulto da mulher, então começa a correr átras dela determinado a descobrir tudo, porém quanto mais ele corre mais ela se distância, mesmo assim Willian não desisti de segui-lá e vai até o lado de fora da casa, quando ela desapareçe no meio do mato da entrada da casa, Willian anda com cautela mas senti um liquido em seus pés, ao olhar para o chão percebe ser sanguê, então volta correndo para a casa, vai até seu quarto, e vê o cão "assasino" em cima de sua cama, dormindo, porém está todo machucado, o cão ao acordar avança em Willian quê fecha a porta neste momento, mas ouve um riso maléfico vindo da escada e som de passos, Willian por precaução se esconde num vulto negro do corredor e aguarda, vê o antigo dono da casa entrando no quarto e ao mesmo tempo escuta o grito de seu cachorro, logo após ele sai do quarto segurando o cachorro no pescoço e o arrasta pará fora da casa, lá vê os dois filhos do homem enforcados no mastro se mexendo ainda.

Dono antigo da casa:
-ISSO FOI TUDO CULPA DE VOCÊS! EU NÃO QUERIA TER QUE FAZER ISSO MAS VOCÊS ME OBRIGARAM!-E dá as costas ao próprios filhos. Mas neste momento, vê lobos em sua frente, quê começam a persegui-lo, Willian percebe quê ná verdade são apenas uma raça canina parecida com lobos.

-O quê está aconteçendo aqui?...-Sussura Willian.
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 26
Localização : Floripaa
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por chari Qua 26 Jan 2011, 12:13

*-* tô com medo.'

Muito sinistra a históriia.'
Mas... CONTINUUUA =D'
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Jonathan Mozer Qua 26 Jan 2011, 14:46

Vamo lá, Ta muito Boa Very Happy
Continua, e põe um fim bem Sinistro !
Jonathan Mozer
Jonathan Mozer

Número de Mensagens : 121
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Rhafah Qui 27 Jan 2011, 18:44

Domingo, 27 de dezembro de 2009; Dia da partida. ??:??.

-Já estou aqui a muito tempo, e meu relógio não funciona não sei o porquê, então acho melhor sair daqui.

Neste momento cai do teto alguns ossos em frente a Willian. Quê se assusta, e volta para trás, porém toma coragem e passa pelos ossos, ao chegar na cozinha vê o antigo dono todo machucado, porém com os "lobos" mortos todos ao seu lado. Fazendo um ritual com copos na mesa, e ossos no meio, sanguê, muito sanguê na parede... Então volta para o corredor de cima da casa, e vê a mulher novamente, porém desta vês ela caminha até ele e sussura em seu ouvido...

-Cuidado............

Willian se vira e vê o velho subindo as escadas, e volta para o vulto neste momento, o velho começa a fazer uma redecoração da casa utilizando sanguê, quando as janelas começam a bater, e Willian é iluminado pela luz do luar. O velho ao ver se aproxima dele, com seu bafo fedorento de carne podre, machucado por todo o corpo, da um sorriso e arrasta Willian.

Na cozinha a casa começa a bater as portas e as janelas, e o velho pai assassino ao pegar uma faca nas mãos pronto para matar Willian, vê o seus dois filhos, e seu cachorro, quê pegam e arrastam-no para um porão escuro da casa, onde ele começa a gritar de dor.

Logo após sai o cachorro do porão, quê vai na direção de Willian, porém ao chegar perto, o cão se mostra manso, Willian começa a acariciá-lo mas neste momento o cão avança nos lobos que apareçem átras de Willian, e dá uma ultima olhada em Willian antes de ser destroçado na cozinha mesmo, Willian segue para o salão de jogos quando vê os dois corpos desenterrados em frente a ele, e então começam a seguir em sua direção, até que Willian percebe ser os dois filhos mortos, quê o conduzem de volta para seu quarto...


Continua ...
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 26
Localização : Floripaa
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por MR.5534 Sáb 29 Jan 2011, 21:18

Continuaa rabbit
MR.5534
MR.5534
Banido

Número de Mensagens : 182
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Rhafah Dom 30 Jan 2011, 18:49

Domingo, 27 de dezembro de 2009; Dia da partida. 15:01.

-Willian acorda porra, você só sabe dormir?-Diz seu primo Thiago.

Ao dar uma volta pela casa Willian percebe tudo ter voltado ao normal, então está quase na hora de ir embora.
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 26
Localização : Floripaa
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Rhafah Dom 30 Jan 2011, 18:51

Domingo, 27 de dezembro de 2009; Dia da partida. 16:03.

As janelas da casa e portas começam a bater, a porta do porão da casa se abrir lentamente fazendo um ruido de arder os ouvidos, todos começam a escutar passos e veêm um vulto em frente a porta, porém ele não avança dali, até quê as luzes da casa se apagam e ele volta a avançar, Willian, Thiago e Lando saem da casa o mais rapido possivel, ao chegar do lado de fora, seguêm até o carro todo manchado com sanguê, veêm vários ossos espalhados pelo chão, e muito sanguê no mato da entrada da casa. Inclusive um braço para fora que Willian vê. Lando manda todos entrarem no carro pois vão embora dali imediatamente. O carro custa a dar a partida, mas quando dá todos vão embora.

Anos mais tarde a policia descobre na entrada da casa o corpo de uma mulher enterrada, quê todos suspeitam ter sido a esposa do velho dono da casa, quê foi morta por tentar fugir.

Mais alguns anos depois toda a área foi destruida e todos os ossos desenterrados, e uma nova casa foi construida no local...

Podem ter levado os ossos, e corpos, porém uma coisa não puderão levar, os espiritos malignos, foram os únicos que ficaram, durante a construção da nova casa 2 operários sumirão, e dizem quê todas as familias quê passam suas noites nessa casa não voltam, ou se voltam.. Voltam em estado de choquê.
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 26
Localização : Floripaa
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Rhafah Dom 30 Jan 2011, 18:52

Espero que tenham gostado neh , comentem ai Very Happy
Rhafah
Rhafah

Número de Mensagens : 463
Idade : 26
Localização : Floripaa
Avisos :
A Chacara Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Chacara Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

http://inyourworlds.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Chacara Empty Re: A Chacara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos