Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aconteceu comigo a varios tempos atras

4 participantes

Ir para baixo

Aconteceu comigo a varios tempos atras Empty Aconteceu comigo a varios tempos atras

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Ter 25 Jan 2011, 11:02

[i]Pessoal esqueci de contar uma das minhas histórias que me marcou muito, sinceramente...

Estáva eu em um dia nublado, relampiando, com sinais de chuva...resolvi sair com meus amigos...eles toparam, saiu eu meu irmão meu dois vizinhos ( que são irmãos ) ee mais dois vizinhos que são irmãos tambem.Resolvemos ir em um bosque que tem aqui perto de casa, que nós achamos que é mal assombrado, pela aparencia causa muito espanto!

Chegamos lá e começou a chover, então fomos dar a volta no bosque inteiro e quando viravamos para tras tinha uma senhora seguindo agente, com ropa de esporte, e eu esqueci de falar eu sou evangelico, então estávamos dando a volta no bosque até que entramos em um lugar muito fechado a senhora se aproximou da gente olhou para mim e falou " Menino eu não fui com a sua cara...sai di perto di mim " eu e meus amigos caimos na gargalhada, e começamos a falar:

-A vai sua véia se liga eu também não fui com sua cara, pensa duas vezes antes de falar merda de mim

Então ela olha para mim e fala :

- Menino eu não consigo ficar perto de você sai daqui!

Então eu disse:

- Sai daqui você, agente ta andando aqui numa boa e você chego pra atrapalha vaza!!

Ta bom gente eu fui mal educado mais não aguentei.Ela saiu de perto da gente e nós começamos a comentar sobre o assunto, começamos a perguntar para as pessoas oque ela fazia, se ela ja era gagá, então chegamos a ponto de uma pessoa nos falar !

-Amigo, essa mulher vai em centro de macumba cuidado, ela faz bunecos de voodoo

Eu espantei, fiquei morrendo de medo que ela fizesse um boneco voodoo de mim, mais me tranquilizei pois vou na igreja e tudo mais, até que outro dia me encontro com ela, eu e meus amigos, e ela começa a falar mal de mim, então ela tocou na minha cabeça e saiu, e depois desse dia meus vultos que tinham parado de acontecer, começaram com frequencia, não dormia, fiquei 3 dias sem durmir direto, muito horrivel fiquei com olheras parecia que tava com o demonio no corpo...parei de ir na igreja,mais depois de um tempo minha tia me obrigou a ir na igreja ee tudo melhorou e nunca mais ouvi falar da velha Very Happy ée isso !! Isso foi real comentem,!
HACKED SYSTEN [Lucas]
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : CÉU *-*
Avisos :
Aconteceu comigo a varios tempos atras Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aconteceu comigo a varios tempos atras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo a varios tempos atras Empty Re: Aconteceu comigo a varios tempos atras

Mensagem por Gates Ter 25 Jan 2011, 11:56

kkkkkkkk esculachou a véia
mas sério, os vultos pararam geral?
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Aconteceu comigo a varios tempos atras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo a varios tempos atras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo a varios tempos atras Empty Re: Aconteceu comigo a varios tempos atras

Mensagem por chari Ter 25 Jan 2011, 12:55

*-* Primeira ves qe leio uma história sua com macumbeira.
uahsuahsuhsuahsuahuah bosqe assombrado e veia macumbeira...
- isso não dá certo.'

*-* boo What a Face - tá parei
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Aconteceu comigo a varios tempos atras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo a varios tempos atras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo a varios tempos atras Empty Re: Aconteceu comigo a varios tempos atras

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Ter 25 Jan 2011, 22:17

DaVNlua, agora pararão geral a não ser quando visito esse forum e começo a ler, vultos vejo mais não ligp porque vou na igreja, não vou dizer que este forum tem um encosto, mais eu tenho uma certa dificuldade em ler historia de terror e não ver vultor mais tipo normal! Very Happy


chari, verdade né, bosque assombrado e velha macumbeira não da certo, olha que eu era mal educado nessa epoca USAHUSHASUAHSA essa velha fazia boneco de voodoo e tals agora nem tenho mais ideia vou pesquisar por aqui!
HACKED SYSTEN [Lucas]
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : CÉU *-*
Avisos :
Aconteceu comigo a varios tempos atras Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aconteceu comigo a varios tempos atras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo a varios tempos atras Empty Re: Aconteceu comigo a varios tempos atras

Mensagem por chari Qui 27 Jan 2011, 11:32

uahsuahsuashuash *-*
Eu quando venho ler as histórias daqi, começa a me dar panico, fico olhando pra todo lugar possivel, se o guarda roupa tá meio aberto, eu vou ali e fexo todo, olho embaixo da cama, - é resumindo, a situação fica tensa p.p
aushaushaushuahsasha sou mt medrosa p.p'

Boneco de voodoo... Sempre quis fazer um *----*, mas precisa de muita coisa pra macumba, e de experiencia - kkk'
- não tenho td isso não.' - parei.
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Aconteceu comigo a varios tempos atras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo a varios tempos atras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo a varios tempos atras Empty Re: Aconteceu comigo a varios tempos atras

Mensagem por HACKED SYSTEN [Lucas] Sex 28 Jan 2011, 13:15

UAHUAHAUHAUAHAU teendi *-* então se kée faze um boneko voodo ? =O
HACKED SYSTEN [Lucas]
HACKED SYSTEN [Lucas]

Número de Mensagens : 306
Idade : 26
Localização : CÉU *-*
Avisos :
Aconteceu comigo a varios tempos atras Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aconteceu comigo a varios tempos atras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo a varios tempos atras Empty Re: Aconteceu comigo a varios tempos atras

Mensagem por Monster Sex 28 Jan 2011, 13:19

Véia vAqUiNhA...
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Aconteceu comigo a varios tempos atras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo a varios tempos atras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo a varios tempos atras Empty Re: Aconteceu comigo a varios tempos atras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos