Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aconteceu comigo hoje D:

4 participantes

Ir para baixo

Aconteceu comigo hoje D: Empty Aconteceu comigo hoje D:

Mensagem por ♥Mimi♥ Ter 01 Fev 2011, 18:15

intaum
Cheguei do colégio,liguei o PC tava passeado pelo sem noção ^^ e fui ver pelo youtube Black rock Shooter e.e' dei a trovoada do caralho u.u Twisted Evil nem liguei deu outra e fiquei Shocked desliguei o PC minha prima que veio desde ontem tava na sala vendo desenho meu pai vendo futebol u.u fexei as janelas da cozinha abri a geladeira peguei presunto e peguei paum u.u' peguei uma faca cortei o pão outra faca caiu do nada BEM NO MEU lado Surprised Nem me assustei tanto pus a faca no lugar quando tava saindo a maldita faca caiu de novo! Voltei com o pao pro quarto e fui study fazer a maldita lição u.u Peguei uma caneta BIC deixei ao meu lado na mesa do PC fui pegar um suco na cozinha voltei a maldita caneta sumiu silent caiu meu lapis em baixo da cama peguei olhei de novo a caneta tava lá u.u
eu me pergunto :
SÓ PQ A MINHA TIA CÉLIA que morreu infelizmente D: ERA ESPIRUTALIOSA SEI LA COMO SE ESCREVE! EOL SOFRO COM ISSO? D: affraid
O que eol faço? e.e'
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Aconteceu comigo hoje D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo hoje D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo hoje D: Empty Re: Aconteceu comigo hoje D:

Mensagem por Monster Qua 02 Fev 2011, 11:44

Sei lá comigo aconteceu uma coisa bem parecida, mas o espirito se manifestou, ah comigo e com a minha mana! Quando eu era pequena meu avô que eu amava mto morreu, alguns dias depois eu fui pegar uma coisa no quarto da minha mana e tinha um porta-relógio dela na escrivaninha e misteriosamente ele caiu, eu peguei ele e pus de novo lá, e caiu de novo, e pus de novo e caiu, da quarta vez quando fui por, senti uma pressão no relógio, como se estive empurrando ele, então quando eu olhei para a janela da minha mana ( a escrivaninha era na frente da janela)
eu vi o espírito do meu vô, ele tava todo branco, digo transparentemente branco pq a cortina da janela era branca, além disso ele tava com aqueles palitó de morto sabe? Mto bizarro! E minha mana tbm viu ele. Very Happy
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Aconteceu comigo hoje D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo hoje D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo hoje D: Empty Re: Aconteceu comigo hoje D:

Mensagem por ♥Mimi♥ Qua 02 Fev 2011, 12:59

Nossa Sky assustou >.<
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Aconteceu comigo hoje D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo hoje D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo hoje D: Empty Re: Aconteceu comigo hoje D:

Mensagem por Monster Qua 02 Fev 2011, 15:06

Cool
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Aconteceu comigo hoje D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo hoje D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo hoje D: Empty Re: Aconteceu comigo hoje D:

Mensagem por Gates Qui 03 Fev 2011, 19:15

flood ai em cima shaushausua

dahora a historia
e a do sky tbm!
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Aconteceu comigo hoje D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo hoje D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo hoje D: Empty Re: Aconteceu comigo hoje D:

Mensagem por Meendy Sex 04 Fev 2011, 16:20

isso acoteceu comigo tb so que foi diferente eu tava de madrugada escovando o dente como eu tava com muito sono deixei a escova em cima da pia quando eu tava pra sai do banheiro ela caiu e isso aconteceu uma 3 vezes ai quando eu fui pega eu colokei e olhei pro espelho e pelo espelho eu vi a metade da cabeça de um criança passa atras de mim( metade pq ela era baixa entao nao deu pra ve ela enteira ) noss eu fikei mo assustada ai eu escovo o dente bem antes de dormi la pras 11:30pm ai 4:30am por ai eu vo dormi
Meendy
Meendy

Número de Mensagens : 220
Idade : 26
Localização : Franco Da Rocaha SP
Avisos :
Aconteceu comigo hoje D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo hoje D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo hoje D: Empty Re: Aconteceu comigo hoje D:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos