Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enma e eu (REAL)

2 participantes

Ir para baixo

Enma e eu (REAL) Empty Enma e eu (REAL)

Mensagem por Manoella_Martins22 Dom 06 Fev 2011, 20:13





Conheci essa historia enma ai aqui no sem noção e depois que conheci não consegui mais para de quere saber mais eu simplesmente fiquei viciada em enma ai come se fosse parte de mim eu fazia coisas que ninguém deveria fazer pra invoca La eu estava doida pra vela ao ponto de morrer ou botar meu nome no saite só pra vela e minha mãe estava preocupada me via sempre com facas e velas bonecos de palha não Mao e um dia eu a vi a minha frente e tudo mudo nos abrasamos e comecei a de reter e nos tornamos um só eu entrava nela e ela em mim com massinha ou sei La foi doido e doloroso. No dia seguinte estava determinada a fingir que aquilo era um sonho e que eu ia esquecer todo esse negócio de enma ai então no dia seguinte minha mãe me acordou as 9:00 para ir a praia de jurere com minha Irma,minha mãe e meu sobrinho ficamos ate metade da tarde quando resolvemos ir embora e pegamos o ônibus amarelinho executivo então estava olha as pessoas a minha frente e tinha uma pessoa sentada na frente com o cabelo liso e grande preto e então o ônibus para num lugar comum sem ponto e ela desse (o que o ônibus não costuma fazer) o ônibus continua andando olho pra já nela e tomo um susto AL ver que ela parecia muito com a enma ai ali de sendo do ônibus e olhando pra mim fechos os olhos e abro de novo peguei meu mp4 e liguei fiquei ouvindo música ate cair no sono e em meu sonho que parecia muito real era como se eu estivesse mesmo La eu podia sentir tudo estava em um lugar que fica em um por do sol eterno eu estava deitada eu me levantei e vi que estava cercada de flores ‘’Higanbana’’ vermelhas e eu olhava e admirava e quando eu a toquei elas ficarão azuis e de repente um borboleta vai deixando todo o cenário preto e desaparece e tudo isso acompanhado da música ‘’tsuki hana’’ (musica tema de mitsuganae) e quando a musica chega em ‘’uso wa daita hana...’’ vem um vento forte em minha direção me protejo e quando olho pra trás ela esta La me olhando então acordo suando a frio e pisco os olhos e tento entender que aquilo não aconteceu de verdade então quando olho para meu mp4 meu coração vem a mil esta escrito ali em baixo onde aparece o nome da musica que você esta ouvindo:’ ‘Jigoku Shoujo mitsuganae ’’ eu tinha certeza absoluta que nunca tinha adicionado aquela música ônibus continua seu caminho normal entre outras aparições mais assustadoras.quando cheguei em cãs tudo estava normal mas todos os dias ate hoje e sempre quando acordo as 3:00 da manha eu estou em uma cabana ao lado dela por alguns minutos e depois volto...isso é frustrante sei que vou continuar com isso o resto da minha vida...

PS:gente minha amiga me contou isso e eu resolvi posta aqui pq fiquei emocionada vendo as lagrimas nos olhos dela quando ela me contava.o.o
Manoella_Martins22
Manoella_Martins22

Número de Mensagens : 1
Avisos :
Enma e eu (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Enma e eu (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enma e eu (REAL) Empty Re: Enma e eu (REAL)

Mensagem por lili Dom 06 Fev 2011, 20:28

bem ela fica invocando uma hora ela aparece neh a msm coisa do queinvocar lucifer capaz dele aparecer soh depois de um tempo -.-' boa historia que ela conto Very Happy

lili

Número de Mensagens : 8
Avisos :
Enma e eu (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Enma e eu (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos