Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sacrificio Humano de Alice-Episodio 1

Ir para baixo

O Sacrificio Humano de Alice-Episodio 1 Empty O Sacrificio Humano de Alice-Episodio 1

Mensagem por ♥Mimi♥ Seg 14 Fev 2011, 16:12

Episódio 1...Alice?


Oi gente postei aki faz um tempim o tópico Sacrificio Humano de Alice
Eu pensei : Ah que tal fazer uma historia hein?
[b]Lá vai *w*
"Era uma vez um pequeno sonho..."
-Você...Se lembra do sonhos que você vê?
-Não só me lembro,dessa frase..."Era uma vez um pequeno sonho"...
-Ah...Como eu quero crescer...Ah como EU quero crescer...Esse mundo seria tão divertido...Se isso acontecesse...Mas é apenas diversão,quando as pessoas esquecem seus sonhos...Esse discurso é só um fragmento de um pequeno,pequeno sonho.Eu sonho tudo que você vê...Então eu não quero que você esqueça...Como eles podem se lembrar de mim?
"O pequeno sonho pensou e pensou,e no fim ele teve uma ideia"
"Eu farei as pessoas virem até mim...E elas farão o meu mundo..."
----
Um tempo depois...Numa guerra,existia a mais guerreira de todos dali,e ela se chamava Meiko...
-Nosso exército já é assim...Argh...Não...Não há esperança de vitória...
Depois de Meiko falar isso...Ela fecha seus olhos e encontra um lugar totalmente branco...
-Olá Very Happy Sou o sonho...Huh?As pessoas estão aqui?Eu disse olá,não disse?Você acha que sou outra pessoa?
-Huh?Você!É perigoso aqui!Crianças têm que sair daqui!
-Mas,eu não sou uma criança,já vivi por muito tempo.
-Cara!Pegue alguma coisa e vai embora daqui!Rápido!
-De nenhuma maneira...Eu vim aqui porque quero fazer uma coisa...
Meiko fica espantada e logo pensa:"O que?Deve ser uma criança espiã?Ou um mensageiro descartável?"
-Hey...Você é amiga ou não?
De repente o cenário muda...Para um castelo antigo...
-Huh?O que?Aqui está...confused
-Esse é meu mundo Very Happy Agora a minha amiga está num sonho...Esse é o mundo da amiga?
-O que você está dizendo?O que é isto?!O que é você?QUEM É VOCÊ?
-Eu sou um sonho...Você consegue me ouvir?Eu sou você em um sonho,mas você não sabe...Hehe,não se preocupe com isso!De qualquer forma,você é uma Alice em outro corpo...
-Alice?
-Yep,Alice.Você uma Alice que veio aqui...Então faça o melhor,irmã...( De repente ele desaparece )
-Hey! Espera O que é ser uma Alice?Como eu vou pra casa?!Que Diabos é uma Alice?
Depois de ficar confusa,uma menina aparece sorridente e fala:
-Hey menina,quer jogar comigo?
-N..Não posso...Só posso jogar quando estou livre...Diga,você sabe o que é ser uma Alice?
A doce menina fica com uma cara de idiota e logo fala:
-Alice...Não não sei não D: -E depois de falar isso algo toca a menina e ela logo fala :-Alice...Ouve a mim...
-Sério? Então o que é uma Alice?
-Alice disse que sempre vai lembrar do mundo...DO MUNDO EM QUE ESTAVA.
Depois disso como a Meiko é espertinha,ela corre com tudo pra longe daquela menina.
-O que é isso? Como isso aconteceu? Que, que é a Alice? O que ele disse? Alice sempre me lembro deste mundo?
----
Continua no próximo episódio u.u
Próximo episódio em outro tópico Very Happy
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
O Sacrificio Humano de Alice-Episodio 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Sacrificio Humano de Alice-Episodio 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos