Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota''

4 participantes

Ir para baixo

Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Empty Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota''

Mensagem por Jessy Seg 06 Jun 2011, 11:32

O filme ficaria sem graça se o principal Cullen fosse ''do Mal'' , SEMPRE tem um personagem do mal e um do bem , Edward matou victoria(Eclipse) ...e com seu bando ESQUARTEJOU e QUEIMOU James (Crepúsculo) Ta bom ou quer mais ??
O filme é um SUSPENSE não terror !!É suspense com romance!
As frases do início foram tiradas de um CLÁSSICO!!
''Estas alegrias violentas tem fins violentos , falecendo no triunfo como fogo e póvora que num beijo se consomem''
“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''
''Nunca pensei muito como iria morrer mas morrer no lugar de alguem que eu amo me parece uma boa maneira de partir''...etc ,Praticamente TODAS as frases iniciais foram tiradas do CLÁSSICO Romeu e Julieta!!
O filme contém cenas de ação , amor , aventura , suspense ..Tudo!!
Crepúsculo PARA MIM é considerado um clássico assim como o Drácula!!

A história de crepúsculo , o foco mesmo, é o Amor Quase impossível entre Edward e Bella .O foco não é os lobisomens nem os vampiros , isso é só um acompanhamento Para deixar a 'trama' mais legal , com o pacote dos cullens e outros clãs de vampiros! a história é também o fato de Edward e Jacob,Sendo ele o melhor amigo de Bella e Edward Seu verdadeiro amor.
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Empty Re: Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota''

Mensagem por Gates Dom 10 Jul 2011, 14:51

E além do mais, quem disse que só pq é vampiro tem que ser do mal?
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Empty Re: Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota''

Mensagem por Monster Qua 20 Jul 2011, 00:04

mas dexa quieto o cara é troll, sabe como são os trolladores.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Empty Re: Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota''

Mensagem por Jessy Qua 20 Jul 2011, 14:03

=DD
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Empty Re: Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota''

Mensagem por Sid Vicious Ter 16 Ago 2011, 21:17

Não quero brigar de novo mas crepusculo nao chega nem aos pes de dracula e outra coisa: O cara BRILHA, DE NOVO, ELE BRILHA VAMPIROS DE VERDADE NÃO BRILHAM POR#$!!!! Mas tu tem o seu direito de achar crepusculo um classico, nao me xinguem é so a minha opnião.
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota'' Empty Re: Descordo do Tópico ;''crepúsculo idiota''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos